Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra
Segure meu coração
Meu amor, ele está sangrando.
Não importe-se comigo,
é apenas meu corpo jogado ao chão.
Meu amor segure meu coração que sangra.
Foi a ele que te dediquei todos os dias, meu amor
não deixe isso ser invão.
Meu amor, segure meu coração.
Precisamos de coragem para enfrentar o que virá, e, o que quer que seja, saber que não durará para sempre. Nada dura para sempre. Nem dor, nem alegria, nem mesmo a vida. É necessário que aceitemos o fato de que a coisa só será alcançada exatamente como queremos se fizermos.
Então, se optarmos por delegar os resultados serão de alguma forma diferentes daqueles que esperávamos. E precisamos aprender a aceitar o fato. Se temos força o suficiente para assumir responsabilidade por nossos fracassos, bem como nossos sucessos, então nosso auto-respeito é alimentado e cresce.
Quando nos unirmos aos outros para a força e apoio mútuo, teremos que desenvolver a coragem para coexistimos.
Só depende de nós darmos aos relacionamentos uma chance.
Não há nada maior na vida do que amar e ser amado, pois amar é a principal das experiências.
Ao seu lado as horas não existem, o tempo fica parado, o amor pode ser tocado, meu mundo só existe com você,a única pessoa que preenche o meu viver.
O comum não me interessa,estou fugindo dos padrões que me são impostos quem é certinho de mais nem sempre é feliz na mesma proporção.
Não me submeto,não deixo que ninguém me comande eu sou dona de mim mesma,posso até ser doce mais tenho uma pitada de pimenta e como todos sabem misturada aos outros temperos a pimenta sempre se destaca,assim sou eu,não sou cachorra pra alguém chamar e eu sair abanando o rabinho.Sou tigresa e experimenta me contrariar pra voce ver o meu RUGIDO.
Os meus olhos de lince nem sempre são perfeitos ao que enxergo... O foco não me dá a visão da felicidade como ela é...
Por isso me apego ao meu coração que intuitivamente entende a lógica e compreende a razão...
Posso não ser perfeita o bastante pra voce,mas meu amor por voce esse sim é perfeito voce não percebe que a gente se encaixa perfeitamente,temos as mesmas manias,as mesmas brincadeiras tudo pode entre nós.
Vale a dica! Liberdade de verdade é livrar-se do que realmente não tem valor... Do que te atrasa ou que te dá peso de nada;
O amor verdadeiro é aquele que cada dia que passa mais você ama a pessoa,não aquele que vai se desgastando aos poucos.
Tenho consciência de meus atos,sei que nem sempre estou certa, Deus queira que eu não esteja tão errada.
O primeiro, beijo não é aquele beijo pela primeira vez beijado, mas aquele que mesmo sendo sucessor aos demais, se mostra antecessor a todos os outros.
Sim eu sei que sou forte, não tão forte aponto de vencer o amor, mas... O bastante para vencer o ódio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp