Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra
Todas as folhas abandonam a árvore
Não porque querem, mas porque chegou a hora
E a árvore precisa deixá-las partir
em sua última dança com o vento
É hora de dizer adeus
e lembrar com carinho de um passado distante
Mais uma roda girou
E a árvore permanecerá.
A natureza vem nos lembrar de como a vida funciona
Que tudo um dia passa, então aproveite enquanto pode
Pois tudo tem o seu tempo de acontecer
E tudo tem seu tempo de acabar
No fim o tempo é curto
e a única coisa que vai restar
São os momentos simples, bobos e felizes
que seu coração conseguir gravar.
A vida só não é breve,
para aquele que se atreve...
aquele que tem coragem,
que faz dela uma viagem...
A vida é um presente,
aproveite o que ela tem...
viva o hoje intensamente,
depois não tem pra ninguém...
mel ((*_*))
✿•¨•ઇઉ•¨`•✿
Politicamente correto é não sair por ai achando que
sabe de tudo só porque deu uma cheirada no teu próximo.
Talvez o que tenha ficando no teu nariz seja a essência do
esgoto cheirando... Respire novos ares, fortaleça-se de
fontes dignas ...
♥•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ♥
________________________ Paulo Ursaia
A coragem tem um valor muito alto, mas não agir a favor disso, é atrasar a própria evolução, não pagar por ela é acumular dívidas consigo mesmo. Vejo muitos individados por aí nas ruas, e eu estou quitando as minhas dívidas
Cinema Independente é 98% Guerrilha e mais 89 % força de vontade. Esta é a matemática não lógica de quem faz acontecer a 7ª Arte
Hoje não acredito mais naquela história de conto de fadas: "Viveram felizes para sempre". Não consigo acreditar, porque hoje vejo que nada é pra sempre, o fim é muito próximo.
O amor ao próximo é a principal lei deste mundo. Qualquer coisa que não gravite em torno deste universo, é puro engano e manipulação.
NADA EU SEI DO AMANHÃ...
O tempo fala de eternidade, idade...
O tempo não perdoa jamais...
Se buscas a felicidade...
É o que disseres é que vai valer...
Nada eu sei do amanhã...
Sei que não sei continuar...
Na minha fome de andar...
Não quis saber onde a estrada levava...
E vou...
E vou percorrendo...
E vou percorrendo...
E vou percorrendo CAMINHOS...
se na matemática tivesse uma conta que calculasse amor eu não queria que este calculo jamais desse certo... quem já imaginou usa amo vc de mais e depois amo vc de menos e depois devo divide meu amo por vc ,quantas vezes eu disse que amo vc , a porcentagem que eu disse a vc que amo vc... nossa ia da muito trabalhos esta conta .. por iço que eu gosto resumir tudo isto com apenas amo vc , amo vc na parte da manha,amo vc na tarde , amo vc na parte da noite
Mãe..
Um filho você carrega no ventre nove meses...
Não, não, um filho só nove meses?
apenas nove meses...não..
mas um coração para o resto da vida...
..
Não existe feiura..existe seres que não fazem um esforço qualquer para que seu interior subestime a sua aparência... esses não deixam marcas..as marcas que possuem levam consigo..não fazem diferença, não por sua aparência mas por sua alma que não cativa!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp