Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra
Que coisa né, enquanto você não enxerga algo que a vida queira lhe mostrar, os mesmos fatos vão se repetindo até que você perceba. Fique atento aos detalhes!
Tem coisas que só vão fazer sentido pra você. Então, não se importe com o que o resto do mundo vai pensar.
Não te preocupas com nada nem ninguém além de DEUS e o que está em seu coração. Tudo além disso, serão consequências das tuas escolhas.
E pra você que sente a cabeça mais pesada que o corpo, repense, corrija os erros, e se não der, simplesmente não erre mais e se perdoa pra seguir em frente como quem é capaz de mudar pra melhor e assim ser feliz por completo.
Tem gente que vive em cima de saber que existem recalcadas no seu pé, eu vivo de não ter tempo e nem ninguém pra me falar dessas coisas.
Você pode me levar, mas junto vai toda a minha bagagem, e se você não pode carregar esse peso, então deixe-me aqui, não quero precisar pedir carona no meio de um caminho desconhecido.
Não gosto de pessoas que estão sempre pra baixo, ou que se mantém o tempo todo com o astral lá no alto, acho que todos temos nossos dias de se fechar pro mundo, outros dias de sorrir até pro sol, não acredito em pessoas que não são um pouco daquilo que vive, que presencia. Eu gosto de pessoas que se permitem serem tocadas, independe de ser na ferida ou no coração, eu curto mesmo é gente que se faz presente em tudo.
A maturidade faz milagres. E idade nem sempre significa tê-la, o que é uma pena. As despedidas não precisam ser dolorosas. Elas não são o fim pra quem crer. O duro meu caro, é viver como se tudo isso não tivesse um fim.
Na glória esqueceu de mim. Na dor, não.
A casa que dá abrigo em dias de tempestade também pode desabar.
Chega uma hora que não importa quanto a balada esteja boa, chega uma hora que você cansa de segurar esses copos e começa querer segurar a mão de alguém .
Uma conversa distrai a atenção, mas se ela não for sobre Deus, o diabo estará atento a cada palavra.
Não se pode ser criança pra sempre, e deve-se encarar o fato de que o tempo passa e é necessário crescer, e melhor que isso, amadurecer
Viva o hoje como se fosse o ontem que você perdeu! Não pense no amanhã. Tente recompensar o que perdeu ou o que não quer perder, aproveite as chances que a vida lhe oferece ;)
