Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra
Se algum dia você me amar assim como eu amei não chore como eu chorei pois a vida muda assim como eu também mudei e mesmo porque as únicas pessoas que merecem as suas lágrimas nunca te fariam chorar.
Resolvi pintar o rosto não pra ser mais uma cara pintada, mais pra não deixar que pintem minha cara !
Não me olhe com esses olhos de quem não quer nada. Meu coração sente que mentes, minha alma ver verdades ocultas, conhece teu disfarce...olha-me de frente, olho no olho: se dando, se entregando, se lambuzando.
Meu olhar não me engana, não se engana...sabe decifrar os teus.
Cruza teu olhar com o meu e sentirá a nossa verdade, enxergará só sentimentos...Não esconde-se o amor entre olhares !
Algumas pessoas são,
Algo que não consigo entender
Nos procuram, nos pedem, insistem.
Quando recebem e se vão,
Os vemos desaparecer
E, se me permitem,
Direi o que deles penso
São piores que animais
Pois estes ainda agradecem
E tem mais,
Eles nunca nos esquecem.
Mas, sigo em frente,
E estou quase concordando,
Com essas pessoas falando
Em preferir animais do que gente.
Meu amor....
não tires o teu sorriso do caminho....
quando passar a minha dor....
eu sei sou espinho de uma flor.....
O sol não pode viver perto da lua....
e eu não posso viver sem ti.....
ai a minha triste solidão...
.....este pobre coração...
Chora tristemente e magoado.....
....amor tudo pode ser perdoado.
essa dor que acompanha-me dentro do meu ser....
impedindo-me de sorrir e de sonhar....
....em todos os momentos.....
se deixo-te tenho dor....
esta dor que existe dentro de mim.....
....que mata-me tristemente...
não quero deixar de ser feliz...
Pois tu és aquele que eu “sempre” quis....
e prende o meu coração eternamente...!!!
quero mas temo perder a amizade...
Quero mas temo magoarme...
Quero mas nao sei se devo...
Quero mas nao sei por onde comecar...
Quero mas nao sei se ela quer...
Quero cada vez mais...e fico ainda mais confuso...
Nao sei se e paixao ou se estou amando...mas sei que estou precisando...
Temo confundir-lhe com essa minha confusao de sentimentos...
Mas sou feliz por saber que esta por perto...
"Sabe qual é o grande problema das pessoas? Não definem o que sentem. Tem medo de assumir as consequências e correr riscos. As pessoas não se permitem. Não se entregam. Se limitam. Dizer o que sentimos é tão difícil assim? Se somado é melhor, porque não compartilhar? Se entregar, sem culpa, sem medo, sem orgulho... Quem não se arrisca, não cede, não recebe e o pior de tudo, nunca vai conhecer o gosto que dar em saber que embora não deu certo, você ao menos tentou."
Nós mulheres deveríamos nos amar mais, nos doar menos, e não nos iludir. Porque tem homem que não vale nosso salto, o papo, o perfume importado, o vestido caro, a dor de cabeça e muito menos o desperdício de tempo. Não é papo de mal amada - como os homens pensam. É o cansaço! A espera por um homem que faça jus o “H” maiúsculo cansa. Irônico: os homens odeiam quando dizemos que eles são todos iguais, mas não fazem sequer um esforço pra provar que são diferentes. Né?
Tem duas coisas que são implacáveis e não tem como reverter.
O que?
- A velhice e a morte.
E o resto?
- A gente desapega e liberta!
— No bolso tenho R$1,75 e no coração tenho o desejo de crescer na
vida e não ser apenas mais um na multidão.
Não existe meio bom ou suficientemente bom quando o meio é dinheiro,festa,mulher(Atração requerida como influencia comandativa) e orgulho de um homem(Prazer detetindo como poder)
Não existe saber e erro de saber se o conhecimento das informações não entram em consenso é como um fazendeiro tentar explicar a um peão a importância de um documento e um peão explicar a um fazendeiro q todos esses documentos não serve pra fazer o trabalho necessario e isso bate com varias coisas como comerciante e seus prestadores no caso o fazendeiro é o comerciante e o prestadores o peão pelo menos nessa loucura de logica ordenada fiz isto aí mas apenas um declaração informal do q acho a respeito disso q estou assimilando cada dia mais ainda.
Se fosse utilizar minha linguagem meliante da milenar expressoes da rua,figurava o fazendeiro como:miliante passivo e o peão miliante ativo mas não cabe ou cabe disser porque esta são partes de historias q escrevo por aí nas paginas q viram as letras q me tatam meu tato de sobreviver todo esse absorver de cores na esperança depois da chuva haver sol as nuvens
Um rosal não está atento aos demais, quando está formando sua rosa mais magnífica. Não se preocupa pela cor que os outros rosais dará as suas rosas. Está ensimesmado, consultando a sabedoria de sua própria essência, não se comparando com ninguém, buscando intensamente, fazendo fluir até a superfície a virtude de sua única flor.
E quando a faz florescer o mundo se acerca até dele com admiração, lhe mostra su gratidão de mil maneiras, e o aceita como um dos presentes mais apreciados que pode fazer aos seres que querem ou admiram.
Esse é o principio básico: quando encontra o melhor de si mesmo, aquele único que realizou no mundo, o mundo lhe abre todas as portas para seu Dom. Porque: o mundo estava esperando que cada um dê melhor de si mesmo, porque com seu Don enriquece a humanidade inteira.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp