Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra
Quando a Igreja na terra se alinha em comunhão com os Céus, Deus alinha os Céus em direção a terra (2º Crônicas 7.14).
se eu pensar em todos os seres humanos da terra eu entendo a existencia de deus pq se eu tivesse poderes eu mataria todo mundo
NORDESTE VERDE!
A terra que a gente mora
traz o amor que concentro
tem o verdejar que aflora
de ponta a ponta ao centro
nordeste é lindo por fora
melhor ainda por dentro.
a vida é feita de perdas e quando perdemos alguém aqui na terra o céu ganha um habitante.
Délcio Alves.
Mãe terra de fértil chão, de abundancia e vultuosas colheitas de grão, mas a ganancia humana e insana deixa seus filhos em falta de pão.
Humanidade! ...tenho uma única pergunta à toda humanidade: se todos sem exceção surgem à terra sem coisa alguma e quando partem não levam absolutamente nada, que sentido faz acometer toda sua estada na terra,e adquirindo coisas em detrimento de seu estado maior?
Toda riqueza na terra se resume em alegria, está com saúde, viver com intensidade e ser recíproco nas coisas boas por toda vida.
Na terra do faz de conta tudo era perfeito... Ninguém precisava saber fazer contas... Ninguém tinha defeitos... Todas as pessoas podiam ter asas... Todas as pessoas tinham casas... Era uma terra sem guerra. Todos éramos aliados. E eu e você voavamos lado a lado na exuberante beleza sem fim. Lá todos carregavam um pedacinho de mim em seus corações,em suas canções... Lá na terra do faz de conta todos éramos amigos... E eu sempre estava contigo e a gente era feliz. Lá na terra do faz de conta toda pessoa era uma eterna aprendiz. Lá era a terra que eu sempre quis. Lá ninguém precisava de dinheiro. Lá ninguém ficava jogado de lado. Lá não existia o último ou o primeiro -todos tinham o seu lugar,o seu valor... Ninguém sentia medo, ninguém sentia dor... A gente tinha tudo o que desejava. Lá tudo vicejava. Tudo era fantasia. Tudo era alegria. Tudo era música e poesia...com rima,métrica e harmonia. Lá tudo era feito com a mais perfeita sabedoria. Não havia fome,morte,mentiras... Não havia inveja, tristeza, solidão,ira... Não havia noite. Não havia dia. Toda conversa era uma perfeita filosofia. Todo o domo era desenhado e pintado,colorido e enfeitado... - Mas infelizmente tudo isso só acontecia na terra do faz de conta que somente existia enquanto eu dormia... Em meu sonho bobo de criança... Em minha eterna e louca esperança!!!
Para você que deseja tanto ter uma rosa então vai três dicas:
1- Procure um boa terra
2- Plante a semente em uma boa terra
3- Não esqueça de irrigar- lá e ter cuidados diários..
Então, ela brotará do chão e florescerá e se tornará a mais linda e admirável rosa que você tanto almejou ter.
>Pense, pois o amor e a garota dos seus sonhos também é assim...<
🌹🌸😍❤️
Mulher é fogo,
Mulher é gelo,
Mulher água,
Mulher terra,
Mulher é intensa.
Mulher é ventania,
Mulher é furacão,
Mulher é vulcão em erupção,
Mulher é amor e paixão!
Mulher é tudo o que ela quiser,
Mulher vai ser todas em uma só,
Se você homem fizer por merecer,
o fogo dessa mulher, vai fazer seu corpo estremecer, mulher larga tudo e vem...
Ó meu Deus, dentro de mim a minha alma está abatida; por isso lembro-me de ti desde a terra do Jordão, e desde os hermonitas, desde o pequeno monte.
Um abismo chama outro abismo, ao ruído das tuas catadupas; todas as tuas ondas e as tuas vagas têm passado sobre mim.
Contudo o Senhor mandará a sua misericórdia de dia, e de noite a sua canção estará comigo, uma oração ao Deus da minha vida.
Direi a Deus, minha rocha: Por que te esqueceste de mim? Por que ando lamentando por causa da opressão do inimigo?
Com ferida mortal em meus ossos me afrontam os meus adversários, quando todo dia me dizem: Onde está o teu Deus?
Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face, e o meu Deus.
A Cova
Hoje eu enterrei você !
Com as mãos sujas de terra eu continuei cavando o mais profundo que fosse pra esquecer tudo isso ;
Então ajoelhei em frente aquele buraco e chorei por cada dia inventado ,cada momento , cada carinho ;
Enterrei todas as lembranças , todas as risadas e promessas feitas também,
Enterrei também toda esperança construída entre nós e todos os motivos que me fizeram amar você;
Enterrei a pessoa que eu inventei de você , enterrei a pessoa que eu mais amei e que eu me dei por inteiro;
O Brasil é uma terra de oportunidades - se você for um corrupto conectado com o nepotismo, ou com a exploração de prestígio, ou com o tráfico de influência, ou com as três coisas ao mesmo tempo.
Fato
Escorrendo pela janela
Tão pequena e singela
Gota que almeja
O solo a espera
Tão doce terra
Que espera se molhar
Mas dessa janela
Olho atenta a espreita
Das duas se tocar
No fim que espero
É cheirosa fusão
De quando Sol chegar
Para que eu possa entender
Que nada é um pouquinho de ser
Se for só...
Mas espreito atenta
As rápidas gotas
Ao seu fim chegar
Att. Aurora N. Serra de Mendonça
Na minha terra brilhou
o pôr do sol cristalino
das águas que irrigou
o grão de cada destino
sou do nordeste e sou
feliz por ser nordestino.
Se você deseja aprovação do mundo, use o púlpito para ensinar o povo a buscar os tesouros da terra. Se você deseja aprovação de Deus, use o púlpito para ensinar o povo a buscar os tesouros do céu (Mt 6.19-20).
No que tange o supedâneo da essência da ALMA GUERREIRA, urge no céu e na terra, consoante à “teimosia” do querer, corroborar com a vontade de vencer, onde na mente só existe um determinante, em sintonia com o universo, onde esse diapasão é conspicuamente o grito de vitória, o pódio do vencedor.
Nossa existência é uma série interminável: cada vida na terra é uma temporada; e cada dia, um novo episódio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp