Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

Cerca de 605817 frases e pensamentos: Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

⁠Senhor dos Senhores, Deus do Céu e da Terra, meu eterno Pai Amado, Deus todo poderoso, O-Senhor és Deus Alfa e Ômega. Te reconheço como único Deus, somente Tu és merecedor de toda honra e glória existente, o Senhor é o Criador e eu sou Tua criação. Como te amo, Deus, se for da Vossa vontade, faça que a cada dia eu me assemelhe mais a Jesus Cristo como Homem, pois Deus Ele é, pra toda Sua honra e glória, em nome de Jesus, Amém.

Inserida por Yan_Richter

⁠Seja um ser do céu com os pés na terra, seja uma estrela que brilha intensamente! Que encante, que contagia, que harmoniza... Seja, quando necessário, enérgica! Porém, sem deixar de ser doce, mas não muito. Se puder, seja amável à dose certa, senão, seja o que pensa! Mas seja sempre inesquecível!

Inserida por RamaAmaral10

Você tem o dom de fazer as estrelas brilharem aqui mesmo na Terra, basta que a luz do seu coração pulse na frequência do amor!

Inserida por kutscher

⁠No princípio Deus criou o céu e a Terra, depois, desistiu, largou pra lá, ao deus-dará. E aqui estamos nós, destruindo tudo o que vemos pela frente, sem pena nem remorso.

Inserida por reconceituando

⁠Com tudo que tenho visto, é certo que, se Jesus Cristo viesse a terra como homem, novamente seria crucificado. Infelizmente!

Inserida por RaidalvadeCastro

⁠Quanto mais dinheiro na terra mais a dívida aumenta no céu...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Em terra seca e sem chuva, o meu suor rega as minhas plantações.

Inserida por delopes

⁠Em terra de bala perdida,
quem é alvo
anda a salvo.

Inserida por guarnier_1

É tanta bala perdida
que cemitério
virou terra prometida⁠

Inserida por guarnier_1

⁠"Sobre a terra vivenciamos os sofrimentos que as dúvidas podem oferecer, já sob ela, se vivenciarmos os mesmos sofrimentos, certamente serão muito mais pelas certezas que tínhamos"

Inserida por ArmanAssan

⁠Nunca te esqueças disto: um dia vão cavar um buraco na terra e vão e vão meter-te lá dentro.

⁠A poesia chega, de repente,
E se abriga na gente.
Faz, de nós, sua morada.
Hoje, sou terra habitada.

Inserida por DaniellePamplona

Madrugada de Junho

Chamam-me Zé, da terra do rei. Apesar disso, um humilde plebeu.

Cidadão orgulhoso, hébrio eventual e desafortunado, estudante bem sucedido e intelectual fracassado.

Há dias não durmo. Não muito. Não.

Soluções das mais diversas foram-me apresentadas. Como meu caráter, contudo, são falhas.

Como ciência, deixam a desejar. Como técnica, ineficazes. Como crença, continuam no plano imaginativo. Um fracasso.

Ontem testei um remédio. Dormi junto ao despertar do sol.

Hoje foi diferente. Álcool. A alvorada se foi há horas e ainda escrevo estes versos.

A agonia já deixou de ser amante. Casei com ela e a traí. Raiva, minha nova paixão.

Desespero será o meu futuro. Desesperança, após ele.

Quero chorar. Também desejo vomitar. Tristemente, não tenho mais controle sobre o próprio corpo.

Minhas mãos tatilografam amontoados de rabiscos estranhos, os quais a autoria negarei pela manhã.

A falta de memória será a prova.

O sono não vêm. A angustia bate frenética a porta de meu coração. Descobriu a traição e agora cobra seu preço.

Suspiraria de alívio se ela apenas pegasse as malas, preferisse meia-duzia de ofensas, desse meia-volta e só voltasse meia quinzena depois, com um oficial de justiça e uma intimação. A dor de cabeça séria menor.

Decadência.

Ao menos não estou sozinho. A tristeza é companhia fiel. Durmo com ela às vezes, mas durmo.

Mal posso esperar pela próxima visita.

Niilista? Não, não tenho tanta sorte e nem tanta esperança assim.

Ó, Tristeza, quando voltarás? Desejo-te, fiel amiga. Se quiser-tes, caso-me contigo. Aceitarei teus egoísmos, desejos e tuas traições.

Sono, eis o que quero em troca. Apenas isto. Aceitas a proposta?

Fico feliz...

Inserida por NoiteSombria

Enquanto os lobos em pele de cordeiro se acharem os representantes divino na terra e possuírem o "poder" para representar os anseios dos seus correligionários a todo custo, a Hipocrisia e a corrupção reinará.

Inserida por Raphaelnervo

⁠O senhor colocou nos meus lábios.
“Porque esta Terra, mesmo sendo usurpada, massacrada, e vós filhos, que à tempos tem vivido aos prantos cultivando a minha paz, dou a experimentar continuamente o descanso, mesmo apostando corrida com os cavalos e atravessando os matagais do Jordão, vos coloco o vigor da juventude e adorno macio para suas cabeças.
Giovane Silva Santos.

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠"Caminho feito de flores,
Presença de boas vibrações,
Centelha de amor,
Que abrasa a Terra
Alimento espiritual,
De beleza, paz, amor e alegria"

Citação do livro 'DESPROGRAME-SE'

Inserida por quimbanda

⁠⁠Em 27 anos, 324 meses, 9855 dias... resumindo o tempo em que resido na Terra. O que é o tempo?? Tão presente em nossas vidas e muitas vezes difícil de se entender. Tempo esse que passa depressa em períodos que vai desde o nascimento, passando pela juventude, encostando no amadurecimento e chegando a "melhor idade" como dizem no popular. O tempo é "vilão" ou nós que não sabemos aproveitá-lo com sabedoria? Já dizia Albert Einstein: "o tempo é relativo". Nesse sentido, nas alegrias parece que passa rápido demais como em uma fração de segundos, no entanto, nas dificuldades temos a percepção que o relógio para e o tempo se arrasta em longínqua agonia ainda mais quando se vive em tempos de pandemia.
Se olharmos a imensidão do universo conseguimos enxergar como somos pequenos e que esse tão falado tempo de passagem nessa Terra passa em "um piscar de olhos" e costumamos não utilizar bem esse tempo tão pequeno que temos.
Como em Eclesiastes no cap.3 em suma diz que, existe tempo para todas as coisas, então que saibamos utilizá-lo esse tempo tão exíguo em que temos no planeta azul de forma sábia.

Inserida por felipe_brendo

Ame amizade e caminhe pela trilha da bondade, deixarás na terra, rastros de amor e saudade.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Percepção
Carlos Nery
Você já pensou se um dia
A nossa Terra se cansasse
De ter estado sob a gente
E ela toda tremesse, numa
Ameaça iminente?
Então, para onde iriam
O ciúme, o egoísmo e a inveja
Que ora à Terra nos prende?
Será que evitariam que nós
Caíssemos dela?
Ou iriam com a gente
Para o fim ou outra era?

Inserida por carlos_nery_1

⁠A vida éum caminho longo e o planeta Terra é escola, ondevocê ensina o que aprende. Por tanto, se ocupe de conteúdo e não de aparências, a realidade é que se perde ou ganha tempo, com algo ou pessoas que podem acelerar ou atrasar sua evolução.
De qualquer forma o tempo segue e quem tiver o máximo de noção do que estiver fazendo, saberá o preço de cada decisão tomada.

Inserida por Duguerreiros

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp