Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra
Saudações às ninfas d'água, aos elfos da floresta
Minhas reverências às bruxas da planície e as fadas da primavera
Um abraço fraterno aos gnomos da montanha e aos ciganos, de todo e nenhum lugar
Uma mesura grata à quem veio, vêm e virá
Que tudo e todos sintam-se abraçados,acolhidos e amados
Como deve ser e será!
Quando a trava da ignorância for finalmente arrancada de toda Terra
E o Amor reinar soberano, vitorioso na roda da evolução !
Se eu recuso ajuda eu sou Lucas Skywalker na terra do nunca
Preciso espairecer pro modo deu me ver mar adentro
Não vou enlouquecer levando a vida assim por um tempo
Preciso espairecer pro modo viver intenso ativar meu melhor momento .
Devemos ter sempre em mente que é arrogância achar que sabemos como salvar a Terra: nosso planeta cuida de si próprio. Tudo o que podemos fazer é tentar nos salvar.
Peregrinação (microcontro)
Fogo aceso. Peixe na brasa. Viagens longínquas pelas matas. Guerreiros ancestrais caminharam rumo a uma terra sem males. Encontraram um paraíso fechado, um arco e uma flecha à entrada.
A Ciência e a Terra
Terra:
-Digna;
-Farta;
-Honrada;
-Decente;
-Incorrupta.
Os olhos da ciência veram e a fizeram ser:
-Cínica;
-Violada;
-Degenerada;
-Depravada;
-Machucada;
-Infeliz;
-Descarada;
-Incorreta;
-Metálica;
-Contaminada.
Hoje, o cachorro chora por um osso,
Em breve, todos chorarão por um poço.
As chaminés estão enganadas e gritam por socorro.
O cenário já é flagelado.
E as negras nuvens no céu não tem piedade.
O vento é violento
E o tempo, já é um tormento na mente dos que estudaram e acharam que a ciência seria infinita e não se limitaram.
Mas esse poema, não é o suficiente para inverter tudo o que nesta Terra fizeram, aos olhos dos que tantos estudaram.
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Eu preciso tanto, já fui muito de fé, mas hoje sei que nunca existiu deus ou diabo, e sim, só uma terra maldita sem fim...
08√07√21
Lance seus medos, anseios, pesares e temores nas mãos daquele que cria circunstâncias, para mover céus e terra a seu favor.
" Um dia as flores se encherão de vida e beleza, e haverá um perfume eterno que estará sobre toda a terra... Eis o milênio chegando, Cristo reinará sobre a Terra "
Minha terra Natal ÉVORA que me viu nascer. Viver, brincar, correr, amando cada espaço que pisava. Casando nesta me enlaça... para sempre e nela de certo morrer!!!
Conquista!
Enquanto viver, farei a minha terça parte
pois essa é a minha conquista e visão na terra!
A atmosfera do planeta Terra é formada pela soma das vibrações emitidas pelas pessoas. Se conscientize disso e pense no amor e na paz, com esse pequeno pensamento você transformará o mundo.
Espírito vem, quebranta meu ser
Espírito vem, faz o céu descer
Rei Jesus, exaltamos o Teu nome
Tua glória, faz tremer terra e céu
Aviva-nos, queremos o Teu reino aqui
Queremos o Teu reino aqui
Meu espírito espera pelo céu. Minha alma anseia pela paz do horizonte oceânico. Mas é a terra que consome toda a minha existência.
Planeta Terra
Como tu estás!!!
Como te podemos consertar?
Só em ti podemos viver...
Como vamos ficar?
Respeitosa Terra
Vivemos toda a nossa vida em ti
Desculpa, desculpas, as desculpas sem fim.
Uns não acreditam
Outros não fazem para acreditar.
Sem ti não poderemos ficar!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp