Nao Gosto do que Vejo
Nossa distância te fez bem, eu vejo um brilho que você não tinha, eu roubava sua paz... Por sentir a dor que você não via.
Não sei o que acontece comigo..Vejo as pessoas que me fazem o mal, estou destinada a não me preocupar com elas..!Mas, quando as vejo triste me dar uma dor no coração..!Sinto que precisam de ajuda, e mesmo que elas tenham me magoado inúmeras vezes, esqueço tudo aquilo..e vou ajuda-las no que precisarem..não entendo porque isso acontece comigo., eü seei que elas não fariam o mesmo..!mas, não consigo ver ninguém tristee e não fazer nada..!
Só espero que essa atitude não me faça mais ainda sofrer, porque estou tentando esquecer todo o mal que um dia me fizeram !
As pessoas vêem defeitos onde vejo qualidades porque é isso exatamente o que as tornam humanas e não aquele ser perfeito que criamos delas.
Na calada da noite vejo o passado e o futuro, não vejo o meu presente, qual a relação disso?
Passado volta ao presente e quer participar do meu futuro.
Então venha, pois no presente tem lugar para o passado e previsão para o futuro.
Sempre que te vejo sinto uma sensação de felicidade, e em pensamento desejo que esse momento não passe. Eu sonho todos os dias, em te ver sorrindo, me chamando de “minha”, tenho medo de apenas serem sonhos, e simplismente você me abandonar. Queria tanto poder estar com você agora, te cuidando, te mimando, tendo seus carinhos, seus abraços, seus beijos, tendo você por inteiro.
E eu confesso que tenho que me segurar em tudo em que penso, em tudo que vejo, pra não te mandar um SMS ou te ligar.
PENSO
Acordo de madrugada como de espanto,
Olho para o teu lado e não vejo o teu lado,
Tampouco vejo o teu corpo ali.
Corro à porta, abro o visor e não vejo,
As marcas escuras das árvores
Que sempre estiveram ali.
E não te vejo, chamo e não te escuto,
Saio... e recuso ver o que vejo,
A ausência de tudo,
Cadê o mundo, em mim dentro, perguntam,
Cadê teu sono... tudo foi como retirado,
Por máquinas silenciosas enquanto eu dormia.
Mas meu amor, o que queriam como o meu amor,
Já que me deixaram, e eu só não sou semente
Para repovoar o mundo. Porque o meu amor
Foi confundido com uma porta, um armário,
O que queriam com isso, já conseguiram,
Já formiga o meu corpo inteiro por esta façanha,
De extremo mau gosto, um pressuposto jeito
De me deixarem louco.
Só que o que não sabem é que já levantei louco,
Eu não tenho amor, eu grito e morro por um inexistente,
Eu não tenho casa e a porta que eu abrira
Foi a mesma que abro quando estou insone
Rolando no leito desta calçada, abri o meu coração.
E quando abro o meu coração tudo se escapa,
A natureza, que não reconheço ser,
As sombras múltiplas que considero ser eu,
Amor, eu nunca tive, mal sei chamar a palavra,
Por achar bonita e simbólica aprendi,
Ouvindo de outros que tinham,
E passavam de dedos laçados por sobre esta calçada.
naenorocha
Eu não sinto você em mim. Eu não te vejo em mim. Eu nâo encontro você em mim.
Porque você não está em mim. É amargo.
Último Grão
Isabella Taviani
Não demora agora
Há tanto pra gente conversar
Eu desejo e vejo, a rua você atravessar
E os teus passos largos já não me incomodam
Não te acompanho mais, caminho do meu modo
Teus olhos turvos, pouco sinceros
Não me atormentam quanto mais eu enxergo
Eu e você, podia ser
Mas o vento mudou a direção
Eu e você e essa canção
Pra dizer adeus ao nosso, ao nosso coração
Tá na minha frente
Não se perturbe verdade é pra falar
Sei que vai morrer um pouco
Mas ainda há tanto pra lembrar
O teu sorriso lindo, indefinido
Suas mãos tão quentes atravessando o meu vestido
Palavras que falávamos simultaneamente
No meu ouvido o teu discurso indecente
Eu e você, podia ser
Mas o vento mudou a direção
Eu e você e essa canção
Pra dizer adeus ao nosso...
Às vezes o amor
Escorre como areia entre os dedos
Não tem explicação para tantos erros
É melhor partir
Antes do último grão cair
Eu e você, podia ser
Mas o vento... mudou a direção
Eu e você e essa canção
Pra dizer adeus ao nosso, ao nosso coração
Eu e você, podia ser
Mas o vento mudou a direção
Eu e você e essa canção
Pra dizer adeus ao nosso, ao nosso coração
Não me vejo como opçao, me vejo como chance, chance de você conhecer uma pessoa que possa fazer diferença na sua vida.
Mesmo que dure pouco, mas tenha certeza que o tempo que durar será diferente de tudo que você já possa ter vivido!
“Faz tanto tempo que eu não te vejo, ainda ouço a sua voz… Tenho as suas cartas procuro seu sorriso, e sinto falta de nós dois. Falar baixinho é coisa de quem tá com medo, ou tem segredo. Eu preciso te contar que a noite nem disfarça, sente falta de nós dois. A lua me perguntou cadê você, pra onde foi o meu amor? Aonde está você, o sonho que sonhei? Preciso te dizer, te amo! Eu quero te encontrar agora, eu estou sentindo tanta falta. Só quero te amar, mais nada
Às vezes eu olho, e vejo como as pessoas veem o mundo. E vejo que elas não veem nada. Eu olho como elas se auto percebem e como não veem nada, de novo, mas não porque não tem nada, só porque se acostumaram ao nada.[
B.
Há tempos que não vejo seu sorriso. Onde estará aquela menina que adorava sorrir. Onde a garota forte que cativou meu carinho. Sei que está por aí mas não a vejo. Lembro seu rosto, seu perfil enxuto e carismático. Me pergunto se ainda é a mesma que compartilha sua alegria entre amigos e consegue fazer feliz quem deveras triste. Sei que ando distante. As vezes desencontrado mas sei que mesmo longe sou feliz por te-lá amado. Por ter sido outrora um amigo hoje não te faço esquecer que a amizade é eterna. Sou teu amigo até morrer e depois quem sabe voltaremos a nos ver.
Num mundo onde todo mundo quer ser diferente, eu me vejo tradicional. E não é a mesma coisa que ser normal ou comum, eu sou apenas uma espécie em extinção.
B.
E só de ver-te sorrindo eu já estou bem...
Vejo tantas pessoas, mais sem você não há ninguém...
Nunca pensei que sentiria isso antes, parece até pegadinha do destino...
Mais agora vejo, entre todos os meus desejos... Preciso de você comigo.
me sinto atualmente num buraco no qual eu não tenho forças pra sair. sempre que paro pra pensar vejo você, sempre que ouço uma musica vejo entre as letras a nossa história, sempre que encosto a cabeça no travesseiro pra dormir, eu perco o sono pensando em quem nem lembra de mim. Porque? Porque pensar em você se você nem ao menos merece. porque pensar em você se você não liga? Então eu vejo a resposta. Num mundo onde o bom é fazer maldade para os outros. Nós amamos quem nos odeia e odiamos quem nos amam.
Essa é uma triste realidade, que nem nós mesmos podemos mudar.
Noa becos não vejo saídas,meu filme já terminou,não há cura para minha ferida e o meu sol não quer mais se por.há pedras em meu caminhos que insistem em me atrapalhar,apagou se a luz no fim do túnel mas tenho que insistir e acreditar!!!
Sou dona da consequência sim. Não vejo problema em assumir.
Se trilharei por caminhos tortuosos. Já sei de antemão...
Que o resultado, nem sempre será o que eu espero.
É "tô" sabendo. Mas quer saber? "Tô" pagando antecipado o preço. Na boa, eu "tô" vivendo!
Você não mora no meu coração
Já faz muito tempo que eu não te vejo
Pegou a estrada me deixou na solidão
Quer voltar pra casa
Querendo o meu beijo
