Nao Gosto do que Vejo
Liberte se de pessoas de situações e de dores do passado o novo nao se constrói com raízes adoecidas.
É a realidade, e não as possibilidades, que muda a vida da maioria, o que dificulta ações preventivas.
Antes de expressar insatisfações por não ter recebido atenção, considere que o outro também tem ocupações.
As fotografias não são de coisas, mas das memórias que elas carregam. Elas são portais silenciosos, guardiãs de tudo o que o tempo tentou apagar.
ORAI E VIGIAI - Nossa mente é como uma casa com muitas portas que, se não mantidas fechadas, facilitam a entrada de qualquer pessoa.
Não me surpreenderei quando os segredos obscuros das grandes gravadoras gospel começarem a vir à tona. Os bastidores sujos desse universo, que ainda permanecem ocultos, logo serão revelados.
As pessoas acham que nós somos heróis. Eu não sou uma heroína. Eu tenho problemas, eu tenho dificuldades, eu sou como você.
O atleta não é um robô. A gente tem problemas, conquista as coisas, tem as nossas lutas, nossas vivências e experiências, e a gente precisa se cuidar, precisa pensar na gente também.
Não é sobre vencer a Simone Biles, é sobre vencer a mim mesma, a briga está na minha cabeça, no meu corpo. A gente se incentiva, quer dar o máximo, a briga é sempre comigo mesmo.
Minha história é feita de reviravoltas, de experiências que nos ensinam a não desistir e a tentar sempre voar mais alto.
Tudo é resultado e é sempre um passo para crescer cada vez mais, mesmo que você não tenha alcançado o seu objetivo final.
Seja qual for suas frustrações, não abaixe a cabeça, guerreiro, porque são as batalhas que te fazem um vencedor.
Porque? Porque você não consegue parar de perceber só nos outros, e perceber que eu te amo, eu o amo do dia até a noite, eu te amo desde que te vi passar pela porta da sala de aula, eu te amo desde que inventei histórias só para poder conversar com você. E porque você se preucupa tanto com aqueles te fizeram mal, porque você não vê que de todos os que não pensaram em como você se sentiria com algo, eu me importo, eu sempre estive para você, mais e você onde estava quando eu mais te queria? Quando abri meu coração para você? Você não pode parar de ser egoísta e ver que eu to aqui, que eu te quero, sempre quis e não quero me arrepender dessa decisão de te amar.
Democracia não existirá, e a livre participação política não florescerá onde a liberdade de expressão for ceifada.
Liberdade de expressão não é liberdade de destruição da democracia, e das instituições, e da dignidade e da honra alheias.
Não permita que a sua saúde mental seja prejudicada pelos problemas dos outros, especialmente quando eles não querem mudar. Muitas vezes, ao tentar ajudar, você acaba se envolvendo em problemas que não são seus. Ajude apenas na medida do necessário, pois, caso contrário, você acabará carregando mais do que pode e terá dificuldades para resolver os seus próprios desafios.
02/0/10/2024
