Nao Gosto do que Vejo
A vida é tão sábia que não nos causa dores que não sejam curtas, mas nós somos tão burros que insistimos em prolongar todas elas.
Indentificar os erros, buscar soluções e colocá-las em prática, não há outra fórmula para retornar ao caminho do sucesso.
A felicidade não nos é dada por nenhum força soberana do universo, não é algo pronto e acabado. É preciso descobri-la aos poucos ao longo da nossa caminhada pela vida.
Temos tanto medo da morte, que não nos damos conta de que cada dia é uma morte, cada dia é um pedaço de nós que pra sempre fica perdido no tempo.
Eu já tive que conviver com o narcisismo de gente que me culpava por coisas que eu não havia feito, só para esconder os seus próprios defeitos.
Já me culpei por ter sido escrava do egoísmo e de problemas que não eram meus.
Hoje sei e admito minha culpa: não dei um basta e a mim mesma peço desculpas!
Nildinha Freitas
Temos que ser mais espontâneos na vida; não há nada de errado em simplesmente viver, sem julgar tudo e todos a cada momento, a cada contato, em cada relacionamento. Todos somos certos e ao mesmo tempo errados, porque somos humanos.
Tome Nota!
Não deixe que as brigas sufoque o amor. Em um relacionamento, o diálogo precisa prevalecer. Seja doce com o seu cônjuge.
Faça sempre sua parte
Seja bom e não espere
E com a melhor essência
O seu coração tempere
Pois um dia irás colher
Tudo o que merecer
Não se vingue quem te fere.
O oposto da VIDA não é a morte, é o sono. As pessoas passam a maior parte do dia dormindo. Muito mais do que as oito horas.
As vezes eu penso como alguém pode trair e depois seguir a vida dela como se aquilo não fosse nada sendo q pra mim isso me destruiu.... é eu sei q todos aqueles "eu te amo" eram mentira... Obrigada, obrigada por me fazer de trouxa e nem acreditar no amor.... poderia ter dado certo mas vc estragou toda minha felicidade e esperanças q eu tinha em vc e em nós... Mas tá tudo bem eu nem ligo mais....
Sou tão lotado de pecados que desnudo qualquer sapato. Não caíbo em corpo vazio ou mente ferida, mas destruo até costura fina.
Era 1hora no sofá da sala e nossa cama esperava para ser deitada, não apenas ocupada.
Te esperei pela eternidade, se passaram alguns minutos de de saudade da vida que planejei por vaidade.
Os analfabetos do século XXI não são somente àqueles que não sabem ler e escrever, mas também os que ainda não sabem que a extrema direita e o fascismo são duas faces da mesma moeda.
Copyright 2022 IMárcio Reis .Fascismo do século XXI. Todos os direitos reservados.
Se perder no próprio caos
Não significa estar perdido.
Perdido se está
Quando o caos alheio se torna lar.
É é sim, manter a mente focada determinando momentos de saber desistir, e começar de novo, não importa o que a vida te traga se adaptar é fundamental, lutar pelos sorrisos e ver a grande possibilidade de ser alguém ou algo importante, não para alguém mas para si mesmo.
Sorria é agradeça sempre.
Eu te amo tanto, como o homem descobriu o oceano, o que ele ainda não descobriu eu vou ter que aprender a te a amar.
