Nao Gosto do que Vejo
Aqui sentado no topo do mundo observando a vida que levei lá em baixo tenho em fim a certeza da minha real existência devo desaparecer desse mundo vou voar até o sol e depois que todo o mal tiver o seu fim quem sabe possa retornar a terra e me torna naquilo que nesse pra ser uma gota de água que alimenta um pássaro.
Vou voar até o espaço e lá ficar ouvir a música é meu objetivo a verdadeira música aquela que só se pode ouvir no silencio absoluto da morte.
Eu amo estar ao teu lado, eu amo ouvir a tua voz, teu jeito menina de ser. Eu amo acreditar que Deus fez você pra mim, eu pra você.
[b][i]Te Amo muito mais que Ontem, Amanhã meu Amor por ti ficara maior ainda, pois meu Amor por Ti aumenta a cada dia [;)][8)][:D]
Guerreiro
"Se Mil vidas eu tivesse, Mil e uma vezes eu iria te buscar. Mesmo que eu morresse e não obtivesse a Vitória, mas mesmo assim morreria as Mil e uma vezes como Guerreiro tentando te encontrar."
Nunca espere nada....
"Nem tudo na vida é como pensamos, pois as piores decepções vem de quem menos esperamos. Por isso nunca espere nada de alguém ou da vida, então lute, trabalhe e conquiste."
Visão
Com os olhos abertos posso até enxergar longe. Mas com eles fechados, enxergo o seu intimo dentro da tua Alma.
Finalmente acordei para a realidade descobri que amor existe sim mais em poucas pessoas é que vc tem que saber procurar pq não é em qualquer lugar que vc irá achar.
Não se engane com os sorrisos que vc recebe na rua, só estão tentando te iludir...
~BÅTÄTÄ DŌ ĮNFĘRNÖ
Tô sempre escrevendo cartas
Que nunca vou mandar
Pra amores secretos
Revistas semanais
E deputados federais
As vezes nunca-Engenheiros do Hawaii
"Fico aqui a pensar, a terra tem mais de quatro bilhões de anos, sua atmosfera se fez e desfez várias vezes, já foi sem vida, já foi vazia, já foi ácida, já foi tempestade, depois se fez vida, se fez verde de florestas e muitos animais, as vezes me sinto um pouco como a terra, passando por alguns processos e sempre procurando evoluir, um dia a calmaria chega, não de forma absoluta, afinal sem um pouco de agito e desafios que graça teria"
A fé pode lhe oferecer uma oportunidade.
Mais sem a vontade pra fazer a escolha certa,a fé seria tão inútil...
Quanto uma imagem feita de barro.
