Nao Gosto do que Vejo

Cerca de 622361 frases e pensamentos: Nao Gosto do que Vejo

"Bufallo Soldier"

Inserida por phellippe

kafubira88749856

Inserida por kafubira

Aqui sentado no topo do mundo observando a vida que levei lá em baixo tenho em fim a certeza da minha real existência devo desaparecer desse mundo vou voar até o sol e depois que todo o mal tiver o seu fim quem sabe possa retornar a terra e me torna naquilo que nesse pra ser uma gota de água que alimenta um pássaro.

Inserida por UbervalBrujah

Vou voar até o espaço e lá ficar ouvir a música é meu objetivo a verdadeira música aquela que só se pode ouvir no silencio absoluto da morte.

Inserida por UbervalBrujah

Eu amo estar ao teu lado, eu amo ouvir a tua voz, teu jeito menina de ser. Eu amo acreditar que Deus fez você pra mim, eu pra você.

Pimenta do Reino

Nota: Trecho da música Todas as tardes.

Inserida por rafinhaalves

[b][i]Te Amo muito mais que Ontem, Amanhã meu Amor por ti ficara maior ainda, pois meu Amor por Ti aumenta a cada dia [;)][8)][:D]

Inserida por DuduRx8

Em dia a gente chega a onde a gente menos espera.

Inserida por Phlavyha

Tudo fica mais lindo refletido em teus olhos gilberlânia

Inserida por valrenicio

sou tua simm, teu baby, teu amor, tua morena

Inserida por leticia_ivone

Paciência é essencial para a harmonia do corpo e espírito.

Inserida por BdoCouto88

Chamas que carbonizam chamas, esse é o poder do amaterasu.

Inserida por Embuscadoodio

Do que adianta o silêncio de uma madrugada se aqui dentro a poluição sonora é insuportável?

Inserida por LeandroBarbosaCouto

Guerreiro

"Se Mil vidas eu tivesse, Mil e uma vezes eu iria te buscar. Mesmo que eu morresse e não obtivesse a Vitória, mas mesmo assim morreria as Mil e uma vezes como Guerreiro tentando te encontrar."

Inserida por stallonedorecife

Nunca espere nada....

"Nem tudo na vida é como pensamos, pois as piores decepções vem de quem menos esperamos. Por isso nunca espere nada de alguém ou da vida, então lute, trabalhe e conquiste."

Inserida por stallonedorecife

Visão

Com os olhos abertos posso até enxergar longe. Mas com eles fechados, enxergo o seu intimo dentro da tua Alma.

Inserida por stallonedorecife

Finalmente acordei para a realidade descobri que amor existe sim mais em poucas pessoas é que vc tem que saber procurar pq não é em qualquer lugar que vc irá achar.
Não se engane com os sorrisos que vc recebe na rua, só estão tentando te iludir...
~BÅTÄTÄ DŌ ĮNFĘRNÖ

Inserida por samuel_pinho

Tô sempre escrevendo cartas
Que nunca vou mandar
Pra amores secretos
Revistas semanais
E deputados federais

As vezes nunca-Engenheiros do Hawaii

Inserida por PedroFigueiredo18

"Fico aqui a pensar, a terra tem mais de quatro bilhões de anos, sua atmosfera se fez e desfez várias vezes, já foi sem vida, já foi vazia, já foi ácida, já foi tempestade, depois se fez vida, se fez verde de florestas e muitos animais, as vezes me sinto um pouco como a terra, passando por alguns processos e sempre procurando evoluir, um dia a calmaria chega, não de forma absoluta, afinal sem um pouco de agito e desafios que graça teria"

Inserida por LeandroBarbosaCouto

A fé pode lhe oferecer uma oportunidade.
Mais sem a vontade pra fazer a escolha certa,a fé seria tão inútil...
Quanto uma imagem feita de barro.

Inserida por BdoCouto88

O CORAÇÃO SÓ ACERTA,QUANDO A MENTE É SÃ.

Inserida por BdoCouto88