Nao Gosto do que Vejo
Me sinto em um entrelaçamento quântico contigo, mesmo distante estamos conectados assim como o experimento mental do gato de Schroedinger, talvez eu não quero que observem pelo medo do resultado e ao mesmo tempo não ligo para a direção dos spins... Talvez eu seja um quark ou apenas uma energia pura sem escala e distinções.
Resolvi escrever e até nisso me lembro de você, cada curva da caneta me lembra seu sorriso, é estranho confesso, mas sou curioso e estou disposto a experimentar esse algo novo. Até na menor gota D'água sinto seu gosto, ao respirar sinto teu cheiro. Talvez agora eu esteja(...) vivendo
De perto vemos bem os defeitos.... Mas às vezes só quando estamos bem longe é que enxergarmos as qualidades.
O tempo passou mas ainda estou aqui, o mundo mudou, eu mudei, você também mas o meu amor sempre esteve aqui.
Ela é linda como como as cores da alvorada, daquelas minas que topa qualquer parada, seus olhos me lembram o sol refletindo no mar.
O amor é como uma poesia paradoxa que vai deliberadamente te fascinando e te fazendo refém das coisas mais lindas e novas que tu nunca viste, ele te faz ter as sensações mais loucas e divergentes ao mesmo tempo, é impetuoso e quietude(...)
A beleza mais bonita é a que exala de dentro pra fora, que faz transparecer a beleza mais bonita que alguém já pôde ter...🌊
Entre o Amor e a dor há um estreito caminho onde os atos e decisões de uma pessoa poderá causar imensa dor que atingirá até a Alma da outra.
Muitas pessoas passaram pela minha vida. Algumas se trasformaram em lembranças, mas você se tornou parte de quem sou.
Se voeê achar dificil entrar déretamente no Agora,
comece observando como a sua mente
tende a fugir do momento presente.
No exato instante em que a vislumbrei,
Fui alvejado por um querubim dourado,
Num lampejo, a vida renasceu em mim,
Vivo agora um amor que não tem fim.
Outrora, vivia imerso em aflição,
Minha alma ansiava por um afago,
O amor, mera quimera, sem razão,
Hoje é fogo que arde, em voo vago.
Dulcíssima é a tua companhia,
Que transborda alegria em meu ser,
Reacende sonhos, a fantasia,
E no teu abraço, volto a renascer.
Com coragem e paixão sem medida,
Juntos, forjaremos uma história,
Em teus braços, a vida é colorida,
Te amarei, além da eternidade, na memória.
A Física desvelou o segredo da fusão entre elementos díspares, mas desconhecia a dança das almas e corpos alheios, que num enlace divino se entrelaçam, como notas sutis de uma melodia cósmica. Tua presença é a sinfonia da intimidade, uma afinidade tão profunda que se torna transcendental!
O amor, vasto em sua complexidade, tece a mais profunda emoção que a alma humana pode abraçar. Seu impacto, como um rastro de estrelas no firmamento de nosso cérebro, é tão intenso que pode eclipsar memórias de relações passadas. O amor é uma jornada vivida, por vezes perdida, mas jamais olvidada... nele aprendemos a dançar com a saudade, a viver na ausência daquele que um dia pintou nossos dias com as cores da felicidade.
Antes de ti, o mundo era sombrio e pálido, agora resplandece em cores! Meu coração te ama com a paleta da eternidade.
O Dia do Soldado é um compasso de honra, onde corações marciais batem em uníssono, celebrando a devoção daqueles que vestem a farda em defesa de sua terra. Nesta efeméride, em 25 de agosto, os raios do sol saúdam não apenas o dia, mas a coragem inabalável personificada pelo nascimento do Duque de Caxias, Luís Alves de Lima e Silva, cujo legado resplandece no seio do Exército Brasileiro. É um hino à valentia, um tributo aos que se erguem como sentinelas da nação, tecendo um manto de proteção com dedicação e sacrifício.
