Nao Gosto do que Vejo
De uma hora pra outra me apaixonei, resolvi me entregar... E o que ganho em troca ? Sua ingratidão. Porque faz isso comigo ?
A dor é intensa devo queimar meu corpo até as cinzas então que sopre o vento e que esse se torne uma grande tempestade e que essa me leve pra longe da dor.
Que venha o inverno mais rigoroso e que esse congele até mesmo meu espírito que eu morra do sopro mais gelado na escuridão da noite sobe uma lua cheia e quando a primavera chega que eu renasça como uma ave e não mais como humano.
Aqui sentado a sobra dessa arvore e com o mar a minha frente vou escrever minha canção que essa seja levada pelo sopro do vento mais gelado e que essa encontre os espíritos daqueles que já morreram nas inúmeras batalhas da vida.
Vou navegar até alto mar lá na escuridão daquela que vai ser a mais escura das noites vou aguardar quero ouvir a música o canto daquilo que tem vida que sente que chora que ri que se desespera que ti torna humano.
Ando por esta terra dez de uma época jamais imaginada pelo homem vi a evolução do primeiro ando no escuro me alimento do néctar vermelho sou um guerreiro que lutou em batalhas contra criaturas que olhos humanos não poderiam imaginar apesar de ser uma criatura das trevas luto para que o mal caia a meus pés e assim ter minhas asas de volta pra depois voar ao céu deixar esse mundo e finalmente voltar a minha terra lá no escuro da minha eternidade.
Sou o mais antigo do meu povo a mim me foi dada a tarefa de proteger a vida de todos os clãs, eu e meus cavaleiros temos a difícil tarefa de entregar as três pedras ao novo reino lá nos foi prometido o fim da guerra entre os clãs das terras distantes depois de séculos destruindo o mal bebendo do sangue dos meus inimigos vou finalmente poder voltar a meu lar.
Desejo a paz eterna a todos os meus inimigos que eles descansem no escuro por toda a eternidade e que o mau jamais tome essa terra.
Em fim o tão esperado retorno a minha tribo e aos braços da mulher mais bela jamais vista a própria lua a acompanha seu perfume é tão inebriante que confunde os sentidos do mais poderoso.
Veio á traição tiraram a vida do que mais amo de joelho com lagrimas de sangue e com um ódio jamais visto olho minha mulher crucificada no bosque perto do rio onde tantas vezes jurei amor eterno a ela naquele momento nem mesmo o conselho do velho e sábio padre que abita as ruínas da cidade antiga me impediriam de cumpre minha nova definitiva e mais sagrada das promessas daquela noite em eu viveria minha eternidade andando no escuro destruindo todos os culpados pela minha dor daquela noite em diante o mau jamais teria êxito pós estarei lá com minha espada em punho que o mundo saiba o mais poderoso dos demônios se rebelo contra o mau e que as criaturas das trevas conheçam minha força.
O amor verdadeiro te protege com um escudo impenetrável a falta dele te deixa vulnerável as forças do mau, esse espreita a tua sombra não ti desvia do teu caminho.
Senhor quando cair que eu possa sentir a chuva e uma leve brisa no rosto e assim sentir a vida um último instante antes do fim.
A estrada é muito longa, os espinhos ferem profundamente, mas a esperança te dá um poder místico, a esperança te permite ouvir a verdadeira música, o canto da fênix, esse enche teu espírito com o poder das chamas de um tempo onde o homem não andava nessa terra, de um tempo onde as criaturas da terra eram todas livres da cobiça.
Quero sentir o cheiro da floresta depois de uma noite de tempestade, quero sentir a brisa da manhã quando amanhecer o dia. Quero navegar a noite, e admirar a lua cheia, quero correr na floresta e ouvir a sinfonia da vida, quero um amor verdadeiro pra compartilhar tudo isso, e que isso jamais tenha um fim.
De costas pra mim
Enrola o cabelo
Conversa com a outra
Me dá um sorriso
De costas pra mim
Abre o presente
Não gosta , não ri
Me diz obrigada
De costas pra mim
Admiro suas tranças
Estrela na nuca
Tão verde e vermelha
De costas pra mim
Admiro suas costas
Admiro seu quadril
Admiro seu suor
Que escorre no corpo
Que escorre com gosto
Conquista
De costas pre mim
Me deixa no altar
Não pede desculpas
Foge com outro
Me joga no mar
No inferno
Fez tudo o que quis.
A ordem natural
As ondas vão
As ondas vêm
Assim como a vida
Assim como a morte
A morte é como vômito
Sempre existiu
Porém
Nunca nos acostumamos
Já a vida é como o leite
Sempre estragamos
Mas, tudo é
Tudo será
A ordem não se altera .
Tomemos o leite
E vamos esperar
Para ver no que dá.
Apenas aprenda...
Se eu digo que vou fazer algo é porque estou disposta e posso fazer. Se eu digo q 'não', não faço!
Se ficar pensando em tempo e distancia a unica coisa que poderemos ser, será o que ja somos...
Simplesmente amigos!
Dou muito mais valor as atitudes do que as palavras!
Ja deve ter lido... "Palavras iludem, atitudes provam!", "Atitudes falam mais que mil palavras!"...
É bem isso mesmo...
"Eu gostaria, eu faria", comigo não funciona!
Prefiro ver fazer ou eu mesma fazer, porque vou ficar esperando que alguém faça, sendo que eu posso fazer!?
