Nao Gosto do que Vejo

Cerca de 622343 frases e pensamentos: Nao Gosto do que Vejo

......................................................................................................................................................................................................................................................................................................linhas..... linhas..... e linhas.... pontilhadas de decepções............................. parecem ..........................................................................não ter mais fim............................................................................................................................................................procuro você nelas.....................................................................................................e vejo-o em tds lugares onde estão.......................................................................................................nas pontilhações.......................................................do meu caminho...................................................................................deixando tristes vagos caminhos...........................................................que parecem não ter mais fim...............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
12 de abril de 2007 - RJ

Inserida por melindadorio

Talvez nem tudo deva durar para sempre, certas coisas são como escrever no céu... uma coisa muito bonita mais que dura alguns instantes apenas e depois...depois você entende, né ? O amor, ele realmente é terrível!

Inserida por jeninhaa1

O Pensamento forte é a ação produtiva.

Inserida por juniordovale

A vida é um presente.

Inserida por juniordovale

Você é o meu equilibrio! oculto em mim.

Inserida por juniordovale

O maior inimigo da vitória é o medo!

Inserida por juniordovale

Enquanto eu respirar,Te amarei.

Inserida por juniordovale

As Portas da escuridão se fecham para quem sabe enxergar a beleza e importância das pequenas coisas da vida.

Inserida por juniordovale

Finalmente, tudo está como eu sempre quis.
Finalmente, achei alguém que me ame e me faça feliz.
Será que vou ter mesmo que dizer Adeus ?
Acredito que Deus não há de fazer isto comigo,
não quero voltar à vida fútil de antes.

Inserida por anadoveu

Espero nunca fiquemos distantes, mas se isso acontecer um dia, espero que nosso amor seja mais forte que a distância, que nosso amor seja capaz de ultrapassar esses obstáculos da vida, e que fiquemos sempre unidos pelo coração.

Inserida por anadoveu

Nunca evite,brigue ou chingue, apenas sinta!

Inserida por CAVERAXPG

Teu cheiro me confunde como as estações friaS,elas instigam meus sentidos,me deixam tonta,com uma tristeza sobrenatural,mais só quando as sinto, me sinto pura,leve,fresca.Feliz de um certo modo incerto de agir,mais não deixo de ser eu de qualquer modo.

Inserida por giovannaboling

O espelho e o tempo podem ser tão semelhantes; os dois transfiguram sua imagem com o passar dos anos

Inserida por driiescritora

Eu poderia até te contar uma mentira; no entanto todas as verdades seriam duvidosas

Inserida por driiescritora

A fé move muito mais que montanhas; move o coração da humanidade

Inserida por driiescritora

Uma biblioteca antiga com livros esquecidos e empoeirados, luz âmbar, piso rangente; os ingredientes para a minha imaginação fluir

Inserida por driiescritora

Se preferes os prazeres deste mundo apenas, é nele que você merece ficar, apenas

Inserida por driiescritora

Somos um reflexo de tudo o que fazemos, a vida nos devolve o que lhe atiramos. O que você recebe do mundo nada mais é do que você tem dado a ele

Inserida por driiescritora

O verdadeiro pensador é aquele que formula pequenas frases com grandes significados

Inserida por driiescritora

O vinho

Às vezes fico pensando no vinho e em seu significado. O vinho deveria ser Registrado como bem imaterial. Afinal, vinho só fica bom quando tomamos com pessoas especiais, no clima especial, com o acompanhamento certo. Chega a ser pecado tomar o vinho por tomar. Vinho é escolha! Do sabor, da uva, do perfume, do acompanhante, do acompanhamento, da música... Vinho não é uma bebida simples, não é banal. Por mais que a vontade dele apareça, a gente, que entende que maior que a bebida é o significado, não consegue sentir prazer em tomar um vinho sozinho. Porque será?

Inserida por anjadotempo