Nao Gosto do que Vejo
Existe tanto mal nesse mundo que todos estão ficando acostumados a ver e a não fazer nada. Mas quanto mais eu vejo, com mais ódio eu fico das pessoas, me pergunto cade o coração dessa pessoa ? Existe pessoas que não tem, que mesmo se sofrer será pouco, quem não tem coração não tem sofrimento. Chego a ter vontade de matar cada uma delas, mas com esse pensamento eu seria uma delas, porque o único que pode tirar a vida de uma pessoa é só Deus. Mas cada um tem sua sina, que aqui se faça aqui se paga, não precisa ter pressa porque o seu castigo vai chegar e será cada vez mais lento.
Por: Silvia Godoi
É só uma questão de olhar: até mesmo a escuridão pode ser necessária, pois sem ela não conseguiríamos ver a luz que emana das estrelas.
Mulher não esquece nada, nem o primeiro beijo, nem o primeiro olhar, nem suas ''amiguinhas'' e muito menos quando você pisa na bola.
Amigo que é amigo não se esquecer um do outro, pode ser na alegria ou saúde. Sempre vai está guardado em sete chave, dentro do coração.
Desconhecer coisas não é crime. Crime praticamos contra nós mesmos ao não procurar respostas. Crime maior é encontrar as respostas e não acreditar. Crime maior é ter conceitos e não fugir deles. Crime maior é deixar que a vaidade seja maior que o conhecimento.
Destino? Conversa. Nós fazemos nosso destino. Basta não ter atitudes erradas e pronto. Não falo sobre acidentes e tragédias, mas temos como escolher. Destino é uma forma rasteira de tentar explicar o inexplicável e tirar o seu da reta. Menos conversa fiada e mais atitudes ajudam.
Não sou seu consolo ou seu passa tempo mito menos sue parquinho de diversões . Se o tempo não te muda o vento que te leve . ” §
"Não importa quantas vezes a Ampulheta seja necessário virar , pois é fato que na mesma direção a areia sempre irá ."
Como é desgastante a tarefa de correr em uma esteira e não ter uma linha de chegada para cruzar.
Sem um pódio como prêmio e palavras de agradecimento.
Como é fria a natureza dos insensíveis e confusos, que lhe atiram na cova dos leões, enquanto outros fazem tão pouco.
Inútil seria persistir no sofrimento e batalhar contra moinhos de vento.
Ser um Dom Quixote solitário, que trava batalhas contra inimigos imaginários em busca de glória.
Apenas depois do desastre é que podemos ser ressuscitados.
Apenas depois de perder tudo é que você está livre para ser qualquer coisa.
Inclusive quem tu és.
Meus rabiscos não são pretensiosos, possuem apenas um forte apelo ao encontro a si mesmo...
“Nosce te ipsum”
Eu pensei...
Que casamento
fosse um
Pacto de amor...
E não de dor.
__Sophia Vargas
13/12/14 ( 19:50 )
Não é preciso doares um milhão de euros para a caridade ou viajares para outro país para seres solidário. Alguém bem próximo de ti pode precisar de um abraço como prenda de natal.
