Nao Gosto do que Vejo

Cerca de 599295 frases e pensamentos: Nao Gosto do que Vejo

As lágrimas passam pelos olhos e eles não percebem o sabor que elas tem e elas por sua vez desconhecem a cor que eles tem!

Inserida por EnideSantos

Sentir falta de alguém não é errado.Errado é você deixar de montar um quebra cabeça inteiro por não achar que falta alguma peça!!

Inserida por MonroeSy

Você é do tamanho dos seus sonhos, e sua força é proporcional a sua determinação, e não aos seus músculos.

Inserida por tilibra

Você não tem que perde para dar valor,Sim dar valor para não perde!!

Inserida por MonroeSy

Difícil não é matar um leão por dia, mas sim desviar das antas....

Inserida por tilibra

O amor é impaciente, é urgente,
tem sede, tem fome e não pode esperar.
Tem um mundão de vontades insaciáveis
O amor vive do agora e dele se alimenta.
Precisa do agora como da água que se bebe.
Para o amor o amanhã é muito tempo.

Inserida por Rose05

Amar,
não é olhar o outro com
olhos de primeira vez.
Mas com o encanto
da primeira vez.

Inserida por Rose05

Viver sem você não seria continuar, viver sem você seria morrer aos poucos.

P.S: S. H. B. S

Inserida por principezinho

Tomara que a Caixa não resolva contar a história de Zumbi dos Palmares como contou a de Machado de Assis. Porque vai acabar contado a história de um jovem branco que lutava caratê.

Inserida por FelipeGuedes

Não é me desdenhando que você conseguirá me superar...
Sou muito mais que os olhos possam me enxergar;
Vou além do que você possa apostar!

Inserida por JULIOAUKAY

Somos a única espécie que, depois de extinta, não será lembrada.

Inserida por geoportes

Não importa a sua religião, o que importa e se você faz o bem, pois fazer o bem é sempre maior que o Diabo.

Inserida por cidineinunes

Poeta que não aprendeu a amar não é poeta.

Inserida por cidineinunes

Me desculpe, não posso mais me sujeitar a isso. Tem hora, sabe, que a gente precisa nos poupar. Chega de palavras não ditas, olhares cheios de significados, uma esperança jogada no ar. Eu quero mais, eu quero o mundo.

Inserida por YagoToledo

Se não pode ser dividido, não presta.

Inserida por cidineinunes

Não me lembro do meu passado,
o que me lembro é do profundo da tua alma,
está minha vida está vazia,
sem um passado ou um presente ao teu lado,
está minha vida, perdida em sonhos,
lamentos de prazer em mundo vazio,
olho cada momento como ultimo segundo da minha vida,
sei que tempo passou não volta mais,
em cada segundo passado ao teu lado,
é o vasto sentimento,
sinto parte do meu coração,
está minha vida...
olho no fundo dos teus olhos o que vejo...
é fundo da minha minha alma
deposta aos abrutes da solidão,
clamo meus sentimentos tudo parece em vão,
debulho cada palavra no intuito de toca teu ser,
como o fogo que queima minha alma,
as palavras fogem do meu vocabulário,
senis parte do tempo que delicia com teu olhar,
brando como neve,
pronuncio meu amor...
entre esses meus dilemas,
de repente toco na abadia da solidão
o tempo parece paralisado,
naquele momento,
o silencio toma conta de nossas almas,
um beijo seria perfeito,
um abraço muito forte de desejo,
clamores, suspiros, o que mais delicia tua alma...
é um prazer sem fronteiras,
o sentimento e´profundo de mais...
para ser declarado em simples eu te amo,
a eternidade será pequena diante o amor que sinto por você,
amor da minha vida.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

O homem comum não tem a paciência da discussão e logo se exalta defendendo suas ideias em contraposição as ideias do seu interlocutor. O sábio, ao contrário, procura escutar atentamente mesmo não concordando, e só ao final dá sua opinião, já processada e enriquecida com o que acaba de compilar.

Inserida por koppe

A arte com palavras

Nosso idioma é complexo e profundo, não pense que não, pois é sim. O português é uma das línguas mais exatas que se fala hoje no mundo. A exatidão explicativa que o português alcança é semelhante à matemática, quando usada em termos clássicos ou mesmo no coloquial. Já em si tratando da arte literária, o português é pura arte. Músicas, sonetos, poesias, contos, poemas etc. O português é magnífico e magistral para a criação artística. Observe a obra de Francisco Buarque de Holanda, como é possível descrever sentimentos tão profundos com tamanha clareza. A obra de Drumnond, Fernando Pessoa e tantos outros escritores que a través da palavra escrita em português tornaram-se imortalizados. Saudemos ao nosso idioma, saudemos aos poetas e escritores que fazem arte com palavras.

Charles Silva – Textos
charleshenrysilva@hotmail.com
Publicação registrada, todos os direitos reservados
https://www.facebook.com/pages/Charles-Silva-Textos/302098553266364
http://www.recantodasletras.com.br/autor_textos.php?id=118203
http://www.poesiafaclube.com/membros/charlessilva
https://plus.google.com/u/0/100099431252456950304

Inserida por CharlesSilva

É preferível não se aprofundar em pessoas que não conseguem diferenciar uma academia de um estúdio fotográfico.

Inserida por rcfonseca

O primeiro amor de Valdira

Valdira era uma moça muito recatada que não gostava de ver novelas, ir à praia e até mesmo passear nas ruas da sua cidade. Ela achava isso uma exposição desnecessária. Uma pessoa bastante introspectiva. Certo dia um funcionário dos correios bateu em sua porta. Ela o atendeu dizendo: “pois não?” O homem olha-a bem dentro dos seus olhos profundamente, Valdira pela primeira vez na vida sentiu um calafrio na espinha acompanhada de uma ligeira vertigem.

“Carta para a Senhora Valdira” – Disse o homem. A voz dele atravessou seus ouvidos como uma melodia absurdamente linda, com uma amplitude que lhe fez gelar as mãos. Já um pouco trêmula, Valdira estendeu sua mão para receber a tal carta. O rapaz então aproveitou e propositalmente tocou em suas mãos. Foi o suficiente para que Valdira sentisse suas partes íntimas em chamas. Situação que ela nunca havia experimentado, nem vivido, nem sequer imaginado.

“A Senhora pode assinar aqui para declarar que recebeu esta carta registrada” – Disse o rapaz entregando-lhe uma caneta esferográfica para obter sua assinatura. Valdira estava tão trêmula que mal conseguia assinar o documento. O rapaz notou a sua aflição e disse-lhe que poderia sentar um pouco e esperar que ela ficasse mais calma. Ainda aproveitou para pedir-lhe um copo d’água.

Valdira tentou dizer ao rapaz para entrar e sentar, enquanto ela iria buscar água para ele. As palavras saíram com muita dificuldade. Mesmo assim, o rapaz entendeu, entrou e sentou no sofá de sua sala para esperar a água.

Quando ela conseguiu voltar, estendeu-lhe um copo com água, o rapaz novamente tocou em suas mãos. Valdira teve um escurecimento parcial de sua visão, enquanto uma secreção escorria-lhe pernas abaixo. Ela não se conteve de pé e teve que sentar-se para não cair. O rapaz agradeceu-lhe pela água, e perguntou-lhe se poderia voltar outro dia para vê-la, sem que ele estivesse de serviço. Ela por sua vez, e já sem voz, balançou sua cabeça afirmativamente. Ela mesma não acreditava que aquilo estava acontecendo. E assim foi o início de um grande amor, que resultou em cinco lindos filhos do casal Valdira e Edvaldo Maciel.

Charles Silva – Textos
charleshenrysilva@hotmail.com
Publicação registrada, todos os direitos reservados
https://www.facebook.com/pages/Charles-Silva-Textos/302098553266364
http://www.recantodasletras.com.br/autor_textos.php?id=118203
http://www.poesiafaclube.com/membros/charlessilva
https://plus.google.com/u/0/100099431252456950304

Inserida por CharlesSilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp