Nao Gosto do que Vejo
A vida as vezes põe coisas na vida que não tem como se apagar, com o tempo, isso só ira se amenizar.
As palavras de hoje, podem não ser exatamente as de amanhã, o ser humano vive em constante mudança, muitas das vezes sem perceber.
Amar uma pessoa não garante o fim da traição pois, ser extraordinariamente perfeito vai contra nossa natureza.
Ser romântico é saber tratar as pessoas como você gostaria que essas lhe tratassem, é não falar as coisas ou de sentimentos da boca para fora, mas sim com o coração.
Não se iluda,mas nunca se esqueça
Quem sabe um dia aquilo aconteça..
E você não mais padeça..
Mas não espere,nem desespere
O desejo é cruel,te faz querer,
mas logo perder.
O amor, é incrível,o sentimento mais doido,
e antídoto
A paixão,arde como vulcão,
estrada do coração,morte súbita!
No final,só terá recordação
se viveu com emoção,ou hesitou
pela razão,só resta o que nunca falta..
Ilusão...
Sua missão é transmitir alegria, transmitir o bem, e contagiar as pessoas com sorrisos, não espere coloque em pratica
Em minha mente não há espaço para pensamento negativo, eles não são bem vindos, o espaço é dominado pelos pensamentos positivos
As vezes nos sentimos tão só que simplesmente acreditamos em algo não entendido. Paramos de acreditar no amor, na emoção, e ate mesmo enganamos as pessoas que ainda sentem esse sentimento tão explorado e entendido por poucos.
não importa a oqê vcs acham, Ser fiel é mais qe achar algoma coisa ée viver isso .. sêr corinthians é sofrer por algo, e no fim ganhar.... ou as veses perder e se erger das cinsas ee voltar la com a cabeça erguida e ganhar... e sempre fica com um gostinho melhor ... Sêr corinthians e simplismente mágico
Rocha
Na simplicidade do amor
Penso em você
Que não desabrocha
Você fica como rocha
Não se move
Chove!
Fico triste...
Por amar,
Alguém que resiste
Vem comigo
Fiquemos juntos
Não apenas amigos
Fiquemos amantes
Que dure como lindos diamantes...
