Nao Gosto do que Vejo
Verdadeiramente não aconteceu nada na nossavida que tem poder, no venenosempre estará o antídoto na dor mais profundasempre surgirá o maior poder.
Não subestime o meu Romantismo.
Eu posso ser louca por você, mas se você não vier para somar e não me tratar como eu mereço, eu vou dizer adeus, sem sequer olhar para trás 😉
A vida é a nossa prova mais difícil.
A maioria falha porque foca em copiar os outros, não percebendo que todo mundo tem diferentes questões no papel.
O cérebro ele não sabe a diferença do que é real e imaginário, toda reação química do cérebro é o pensamento não a realidade quando você pensa em desistir a sua memória está focada só na dor nos momentos de sofrimento nos momentos que não deu certo.
Procure avaliar e filtrar
algumas coisas na sua
vida, para não viver
carregando alguns
fardos pesados e
desnecessários.
Explicação inexplicável:
Certamente a ciência já tentou decifrar o sentido de amar alguém, mas não conseguiu è óbvio.
Como pode decifrar o indecifrável?
Não existe resposta certa tampouco coerente, a pratica do amar é uma coisa que acaba com a gente, ora ama, ora desama. Isso tudo é culpa do coração um órgão traiçoeiro que se nega a render-se, e fica lá batendo por um alguém que muitas vezes torce para você ter uma parada cardíaca, por isso que eu digo, amor inexplicável, indecifrável e traiçoeiro.
O cérebro não sabe a diferença do que é real e imaginário a tristeza vem do pensamento e não da realidade. Dica feche os olhos um pouquinho inspirar e expirar um minutinho, começe a pensar em coisas boas toda vez que você pensar em desistir você acalmar a mente colocar os dois pés no chão feche os olhos calmamente e lentamente poucos segundos a estrutura do pensamento vai mudar e transformar e aí você irá pensar eu estava péssimo parece milagre mas não é quando estiver mal e triste feche os olhos guarda está a tua vida e ela respire e começa a lembrar as coisas boas da sua vida pode ser as coisas bem simples você vai mudar um padrão mental a química do corpo e isso é fisiologia nem comportamento é difícil fazer isso nós somos a história que nós contamos da nossa história.
Quando você abdica de seus valores e princípios, você não merece ser respeitado por ninguém. Pois ao fazer o renunciamento do que é primordial em sua vida, você está dando munição para que o outro se arme contra você mesmo.
"Te avivas
Não se complique
Mantenha o foco nas coisas celestiais
Caminhe mediante as boas virtudes
Observe as falhas, seja sábio
Você foi comprado
Você foi justificado
Então não carece preocupações
Fique de olho no alvo
Todo flecheiro se machuca nas primeiras tentativas
Mas ele alcança o alvo por mérito
Te deram as cores
E todas as outras coisas
Tudo retornará de onde habita
Então habite nas boas novas."
- N. O, W. Quinta, 04 de novembro de 2021, XXI.
#boanoite
Não sei explicar como me sinto mais não estou bem, a solitude já não está mais comigo. É uma dor imensa não conseguir estar comigo mesmo. A minha presença me inquieta.
Somos esperançosos por felicidade. Como podemos alcançar isso se na verdade somos frágeis e não conseguimos buscar a sabedoria? Uma parte do cérebro, o reptiliano, que é falastrão, impulsivo e primitivo, operando em sincronia com o já estressado fígado, contribui para colocar a razão de lado e agirmos pela emoção, pela nossa inquietude rebelde, egoísta e ostentativa e imperativa! Junta tudo isso num caldeirão e o vapor resultante desta fervura, eleva para o ar que respiramos uma exalante contaminação cruzada - claro que é uma metáfora, mas vivemos nessa “poluição” ancorados na moda, no efeito manada, nas distrações improdutivas da era digital, na polarização. Vivemos um paradoxo nos dias atuais, mas os primitivos da era das cavernas se uniam para caçar o mamute em prol da sobrevivência e estabeleceram comunidades. Hoje as pessoas vivem um fla flu muito inferior aos seres primitivos, vivemos o mundo da lacração e o ser humano tem esquecido de ser, humano! Como as pessoas podem falar em felicidade, buscá-la, se elas não estão felizes com elas mesmas, não respeitam as opiniões alheias? Lamentavelmente o ser humano que se julga civilizado, caminha para a involução espiritual: querem um Smartphone de última geração um automóvel milionário, querem agora viajar para planetas estéreis e não olham para o distanciamento espiritual que sabe-se lá onde isso vai dar. Admiro o modo de viver dos aborígenes, dos indígenas, das comunidades africanas, dos monges, pois independente de onde estejam ou como vivem, sabem viver em harmonia com a natureza, com suas crenças, costumes e simplicidade, enquanto que nós desta “dita”. civilização que usa talheres, escova os dentes e é alfabetizada, trabalha incansavelmente para se destruir espiritualmente a si mesmos e aos outros. Falar em buscar a felicidade nesse ambiente hostil e degradante é mera utopia, ou talvez um último suspiro da sensatez humana incubada em cada um.
Você não é a primeira pessoa a me beijar, nem a primeira pessoa a me abraçar e nem a primeira pessoa que disse que me amava, mas você é a pessoa que faz eu me sentir bem. É a pessoa que me tirou da tempestade, um lugar calmo onde eu sei que sempre posso voltar. Você é a pessoa pela qual me apaixonei. Você, minha grande pessoa especial. É você! Meu lugar calmo, o lugar que eu sempre sonhei encontrar.
Eu sei dos meus erros, e não preciso que ninguém fique jogando na minha cara, com piadinhas e conversinhas idiotas de quem não tem moral pra julgar quem quer que seja.
Somos atores da nossa própria vida, a qualidade da nossa arte não está naquilo que criamos, mas sim no nosso grau de consciência, todo artista pode agradar alguns e desagradar outros, mas sua capacidade de criar e de fazer um trabalho de boa qualidade não toca apenas nossos ouvidos e nossa mente, toca profundamente nossa alma quando estamos conectados com uma força maior!
Quando definido o objetivo, algumas variáveis devem ser consideradas, isto porque não temos o controle do tempo e o universo não é previsível. Então, o que fazer para obter sucesso?
Definir um plano e alinhar durante a caminhada, além de gerar probabilidades de sucesso.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal