Nao Gosto do que Vejo
Caminho com as próprias pernas para um lugar de vontades e incertezas... Liberdade é isso: Não ter medo de seguir em frente.
Pello o menos neste caso a natureza faz justiça... quando se unem sao sinceras.... nao tem fingimento, nem utopias, nem remendo... tudo é lindo na propria origem.. `perfeiçao da mao de Deus!!! beijos!!
O bom da vida, é que chega certo momento em que, vemos a não necessidade de mostrar nada a ninguem. O que realmente importa é o que a gente tem dentro do coraçao e nao o que as pessoas pensam.
Chega um momento que já não é cansaço. Não ha mais lagrimas nos sentimentos, o poço secou. A unica coisa que voce quer é trocar de papel, ou até mesmo transferir-se pra outra peça. Agente luta, acredita nas pessoas, e sim, cai. Parece que só ha uma forma de vencer: " passando por cima de outras pessoas ". Mas aí então, você opta por não machucar, porque afinal, de dor já basta a sua.
Sabe, agente escolhe os caminhos por onde passa, mas não escolhe as pessoas que aparecem nele. Agente faz escolhas, toma decisões e inconscientemente tomamos da vida as reações destas escolhas. Não podemos levar estes presentes com agente na mala, mas levamos o gosto de todas as histórias no coração, e junto dele aquela saudade.
A alma se revela atravez da forma de olhar. Agente não escolhe como nasce, mas escolhe como vive. Agente muda primeiro oque tem dentro da caixa pra depois valer mudar a embalagem. Agente deixa um pedaço de si e leva um pedaço de outro, agente não entende porque viver transcende até o sentir.
Se amas,
ama entao.
Mas nao te esqueça,
o amor envolve nao só
tua cabeça,
mas o coraçao do outro.
Colhe entao oque te resta,
a verdade,
a humildade de ser
responssavel pelo respeito,
pelo direito de amar,
sem ser em vao.
Nao se faz util mudar algo em si mesmo por outro, porque de qualquer forma, as pessoas vao amar aquilo que elas acreditam que tu és, ou seja, a fantasia que elas criam sobre ti. A verdade só tu saberá qual é, e nem sempre estará certo dela, pois tu es mutante.
E se voce nao conseguir ver a vida da maneira que acredita ser a melhor, mude o angulo, o foco, troque a lente, abra a mente, porque o horizonte é muito mais do que se pode imaginar.
O amor e a arte, não se definem, fogem do certo e errado, fogem da razão. Cada qual o sente de uma forma diferente, esta depende do momento e situação. Não existe arte ou amor maior e menor, existem formas diferentes de percepção.
O sono da alma enquanto firme em carne não alivia o sofrimento posterior de não ter enfrentado a aprendizagem necessária.