Nao Gosto do que Vejo
Você só precisa olhar ao seu redor. Quem pode te fazer feliz está ao seu lado e só você não enxerga. Quanto a dor do relacionamento passado, essa vai continuar ali mais você decide sofrer ou não.
Encontros e desencontros
Aparecerá milhares de pessoas na tua vida. Algumas delas, não deixará qualquer marca em você. Já outras, lhe trará lembranças boas ou ruins. Mas Derrepentemente, quem sabe, não aparecera uma que mudara totalmente a sua vida.
A vida é feita de encontros e desencontros. E quem sabe em um desses dias, vai que eu te encontro!
Lenilson Xavier (26/12/2016)
"NATAL,é um ensinamento incógnito na palavra de Deus que os homens comemoram,divulgam e não insistem na verdade conhecer."
Não sei,
quem é pior
Se, é você que vem
e que vai..
Ou
Eu
Que cada vez que te vás
Volto a te esperar...!
.
Olha eu disfarço muito bem,
às vezes finjo desconhecer
não ver..
não sentir,
as coisas que você faz..
para ver até onde vai
suas mentiras
até onde você pode chegar..!
Agora entenda....
não sou idiota...
não ignore o meu
lado...humano..!
sacou?
.
'-' Não jugue o livro pela capa, primeiro da uma lida na introdução, no contexto se o livro for bom, começa escrever sua história nele.
Não costumo deixar um amigo na mão, nem a pé. Porém, por nascermos e morrermos sozinhos, é preciso que se aprenda a tomar-se nas mãos e a caminhar com as próprias pernas.
