Nao Gosto do que Vejo
Sou dose única!
De cor.
Com gosto do amor.
Que embriaga.
Que acalenta.
Que te faz perder o juízo.
Sou dose única!
Beba-me,
com apenas um gole.
Uma coisa eu tenho comigo.."gosto de conhecer as pessoas assim como gosto de ler um livro ou ver um filme ,pq a maioria delas tem uma grande história e isso me fascina "
E as sensações voltam a tona, o seu cheiro ainda está aqui, o gosto da sua boca ficou em meus lábios, olho para lado e ainda posso sentir você aqui, a saudade me faz mal, meus pensamentos me traem trazendo lembranças suas e eu fico aqui apenas pensando o quanto foi bom porém não durou...
"Amanhece o dia,
e esse gosto de céu
no céu da boca,
nos braços a força de uma nova manhã,
nos olhos as cores em gestação,
e no canto da boca uma prece,
suave oração:
'...dai-nos a fé na medida que deve,
protegei-nos dos males também,
mas, livrai-nos da alma pequena.
Amém..."
Quer saber?
Eu gosto mesmo é do barulho da vida, esta coisa que nos entope os ouvidos com carícias ou explosões.
Gosto destas sensações inesperadas que me faz surpreender-se com os minutos que percorrem minha história.
O silêncio é sinal de que estou no caminho contrário do fluxo do viver, afinal, o viver é um cara escandaloso que adora dar uma festinha...e eu quero estar lá, em todas elas!
Às vezes, para que algo dê certo em nossa vida, é necessário sentir o gosto amargo também. Sentir uma lágrima rolar em nosso rosto, sentir nosso coração implorando por algo tão desejado, ficamos tristes, e por vezes achamos que desistir é a única solução. Mas, lá no fundo, mesmo que fora um sussurro, ainda há uma voz dizendo: - Não desista, tudo vai fica bem, tenha fé em mim, que o seu dia vai chegar. Hoje pode parecer que esqueci de ti, mais não pense mais isso, pois estou sempre te segurando quando o mundo quer te derrubar.
Gosto desse seu jeito meigo de me ver. Gosto do seu sorriso simples que me faz enlouquecer. Gosto do jeito que voce fala ao entardecer. Gosto de me perder na tua mania boba de me fazer rir. Mas a cima de tudo, gosto de te olhar e dizer, que te amo e não sei viver sem voce.
Se eu gosto de ti? Claro que sim, só que nesse tempo que passou muita coisa mudou, hoje em dia eu me AMO e me coloco em primeiro lugar, talvez seja essa diferença que tu tenha notado ;)
Nossa historia
Gosto de ouvir historia, vinda de sua boca
Sentir o cheiro, o aroma de tua roupa
Enxergar tua pele mexendo, com gesto de boba
Vê seus cabelos, de prata, toda solta
Não há mistério, que guarde essa imagem
De sua memoria feita de coragem
E suas palavras vivem em uma miragem
Que só quem escuta percebe a verdade
A cada dia que vive um novo fato acontece
São pegadas na estrada do caminho que segue
Feito palavras que ilustram o momento celebre
São lembranças doces que compõem a sua prece
Aquele velho tempo que se apagou
Foi a borracha brincando de “E o vento levou”
Mas nada apaga a chama do amor
Que só a senhora viveu e criou
Gosto quando você me chama de meu amor, de quando arruma meu cabelo e coloca-o atrás da orelha, de quando você me puxa no seu colo e me aperta forte, de quando você deita no meu colo e fala “Mô faz cafuné” e dorme. Gosto quando olha nos meus olhos, não fala nada, só olha e me faz sentir tanta coisa boa e também me faz sentir um medo de perder aquilo que eu sempre quis ter e que agora tenho, “eu acho.” Gosto tanto quando você me beija com vontade, sabe? Aquela vontade de não parar mais. Mas o que eu mais gosto, é de perceber que só você tem essas manias e que nunca vou encontrar alguém parecido, eu já decorei elas e a que eu mais gosto é quando você sorri sem nenhum motivo. É o jeito como você “chora” quando está chateado, É o jeito que você me faz sentir. É como você me faz rir e me diverte como ninguém. Só você me faz sentir essas coisas boas, ta, também um pouco bobas tipo, aquele friozinho na barriga quando te encontro, aquela vontade de abraçar e não soltar nunca mais … enfim é você, sempre foi, e sempre será o meu amor.
Gosto de sonhar que cada pensamento bom ou ação verdadeira que fazemos transforma-se em uma folhinha que vai sendo agregada na nossa árvore da vida. Então, meu amigo, minha amiga viva bem, viva feliz porque um dia você vai querer e vai poder descansar na refrescante sombra de felicidade e lembranças desta árvore bem vivida.
O ROSTO DA POESIA
O gosto
A face da letra
Palavras que na mente penetram
E no corpo da alma
Revelam desejos
Moldando corações
Em inesquecíveis intenções
Amor escrito em cancões
Citadas em orações
Repletas de verdades
No rosto da poesia
No gosto da palavra
Na letra do verso
Onde se plasma
O coração do universo
A terra e o berço do silêncio
Onde converso
Rezando a Deus o terço
E a dica de hoje é: Vamos nos permitir!
Vamos viver, vamos sentir o gosto do novo, vamos errar.
Que graça teria em viver se não fossem tombos e tropeços, se não houvessem as estórias?
Eu até gosto de dinheiro, alias, gosto muito! Mas, gosto mais da vida, da minha saúde, da saúde e vida dos meus pares. Eu NUNCA, NUNCA VOU PRETERIR um bem material ao bem maior que é a vida, vida esta que eu tenho em abundancia e espero que meus pares também tenham. Fico triste quando vejo pessoas preterindo o material em vez da vida!!!! ainda bem que essas são poucas né! GRAÇAS Á DEUS!!!!!
Gosto de dias ensolarados, mas, prefiro a chuva.
Gosto de doce, mas, prefiro salgado.
Gosto de olhar, mas, prefiro o sorriso.
Gosto de ser pontual, mas, me atraso.
Gosto do dia, mas, prefiro a noite.
Gosto do sol, mas, prefiro o brilho da lua.
Gosto das gotas d'água que caem e ficam nas pequenas folhas.
Gosto de pessoas que são o que são, sem máscaras, nem mentiras.
Gosto daqueles livros, que, quando estou lendo, pareço ser a personagem principal.
Gosto de ver as crianças sorrindo.
Talvez as perguntas me movam; talvez as respostas.
Gosto de explicações que condizem com minhas expectativas.
Gosto de questionamentos que não encontro as respostas.
Gosto de saber e, às vezes, gosto de não saber.
Por vezes, as respostas não me preenchem, então, finjo não tê-las ouvido.
Por vezes, as perguntas são tão amplas e relativas que nem busco respostas.
