Nao Gosto do que Vejo
Eu gosto de boca, olhos, gosto de cabelos longos e negros, gosto de pele macia, clara e de franja no rosto. Gosto daquele jeito durão, e gosto mais ainda daquele sorriso tímido no cantinho dos lábios. Gosto de caráter, sinceridade. Gosto de você, porque você me cativou sem precisar de muito, sem pedir nada em troca.
Gosto de andar de cabeça baixa, porque só assim conto os passos que dei...Sei até onde caminhei, e sem me preocupar com o que virá pela frente...
Observo as formigas em seu dia a dia, responsáveis, convictas, comprometidas na sua lida.
Nunca, piso nesses seres frágeis, pequeninos e tão fortes...
As formigas, em sua sabedoria, deixam muito conteúdo para nós!
Gosto
Gosto de olhar nos teus olhos
Quando os teus olhos
Estão olhando nos meus!
Gosto desse jeito lascivo
Que teus olhos furtivos
Vem nos meus olhos olhar!
Gosto desse jaez de pecado
Desse modo amolecado
Do nosso olhar se encontrar!
Como conciliar o meu amor à solidão, esse sempre procurar estar só, com o gosto de conviver? É que, uma vez só, vivo ainda mais, cheio do que vivi, do que me disseram, do que me sugeriram aquelas pessoas com quem me sinto bem, com quem gosto de conversar.
Gosto de pessoas que quando se depara com alguma dificuldade ao envés de fugir enfrenta sem medo.
De pessoas ousadas e fortes, mesmo que não aparentem.
De pessoas que não pensam somente nelas mesmas.
De pessoas que não ficam reclamando da vida, correm atrás.
De pessoas que ao envés de criticar pensam em ajudar.
De pessoas que ficam tristes e choram, mas em seguida levanta.
De pessoas que tentam ser sempre melhor em tudo que for fazer.
De pessoas que ainda são crianças independente da idade.
De pessoas que riem bastante.
De pessoas loucas normais.
De pessoas que se preocupa com os amigos e familiares.
De pessoas que Berram quando preciso.
De pessoas que possuem a mente aberta para novas opiniões.
De pessoas que acreditam no amor.
De pessoas que faz de tudo para realizar seus sonhos.
De pessoas que consegue valorizar pessoas e sentimentos.
De pessoas que Leais e confiáveis.
De pessoas que enxergam que somos como formigas nesse mundo.
Gosto de pessoas que acreditam nelas mesmas e não se deixam levar por padrões ridículos impostos pelo vizinho ou colegas.
O Poeta levantou sua guarda, e num esforço à gosto, fez inveja para Napoleão. Num copo Americano disse que tomou a Europa toda.
Um Mundo sem livros seria como um corpo sem alma, um jantar sem velas, um prato sem gosto, ou como sonhos perdidos em trevas
Ando em passos embriagados de desespero
Sem a cor morena dos teus olhos
sem o gosto dos teus amargos beijos
Ando assim desatinada, inconcessa
*** Me Dar Arrepios ***
Gosto do momento que me faz suspirar... Da mulher que me faz perder o sentindo, não ter medidas, esquecer a hora, o lugar, gosto quando sou surpreendido...
Gosto quando me sinto sufocado e ao mesmo tempo preenchido.. Seja por algo dito, um olhar que convida, um beijo que não acaba na lembrança.. é desse jeito que é gostoso.. Quando ela sabe que vou ficar sem palavras... Cheio de atitudes.. De perversas intenções.. Quando vou me entregar...
Gosto de ter o controle e me sentir sem as rédeas... não é que quero ser mandado.. eu preciso ser cobrado...
Ufa... Quando penso chega me dar arrepios... O talento que ela tem de me tirar do “ar” é o que me fascina!
É intensidade pura!
Gosto de escrever tudo o que penso, sem medo de errar, são pensamentos meus sobre mim, do meu eu... E de mim ninguém pode tirar!
Reparei que, sempre nos referimos a eu e você na “a gente” e nunca em “nós”. Mas sabe, eu gosto da “a gente”, “a gente” me agrada mais que o “nós
Gosto muito mais de pessoas que erram e se riem dos seus erros: pessoas inteligentes que sabem que os erros são condição necessária para que possamos crescer e aprender. Gosto ainda mais de pessoas que não te julgam pelo que és ou pelo que gostas de fazer. Pessoas que respeitam a tua maneira de ser e a tua liberdade. Dou-me muito mais com pessoas de verdade, que vivem intensamente, que me abraçam forte, que riem comigo até chorar e que atirem tudo pelo ar, apenas e só, porque se sentem muito felizes!
Quando eu escrevo algo realmente plausível, estava pensando em você. Ou em como eu gosto de ser somente sua. Sim, eu nasci pra ser sua. Incrível não acreditar em destino quando se sente o que eu estou sentindo.
Eu acho que o seu beijo deve ter gosto de morango, você gosta tanto de morango, seria uma boa se eu te beijasse e sentisse um leve gostinho. Imagina? Aí eu iria me apaixonar de vez, mais do que já estou. Seria a milésima ou milionésima vez que eu me apaixonaria pela mesma pessoa.
