Nao Gosto do que Vejo
Eu não sou de pedir coisas para Deus, peço apenas sabedoria, amor e saúde. O resto eu apenas agradeço, mas hoje se eu pudesse pedir algo além disso, pediria para estar ao seu lado... Mas hoje eu apenas agradeci pelas maravilhas que ele me fez esse ano. E uma das maravilhas que ele me fez: FOI O PREVILEGIO DE TER TE CONHECIDO!.
Não é porque uma pessoa fez parte do seu passado que ela
Deixa de existir no seu presente
O que muda são só as formas que ela passa a existir
"Palavras não podem exprimir as sensações sentidas por mim e a agonia que é meu ser, por mais que eu entenda os motivos da tristeza existente nas pessoas".
De Você
Não busco algo que me complete,
Nem aqui, há quem me faça correr insanamente
Nem quem me faça sofrer ardentemente
Pois meu amor é para quem me ama.
Do Precisar e Merecer
O assistencialismo só dá as migalhas daquilo que o povo precisa, para não dá tudo aquilo que ele merece e precisa.
Do não valor a educação
Educação de péssima qualidade oferecida pelos poderes públicos, não é educação, é tentativa de formar currais eleitoreiros.
Algumas pessoas boas se vão cedo, não porque os bons morrem mais logo, mas sim, porque cumpriram sua missão em bem menos tempo. Já alguns maus demoram um pouco mais para terem oportunidades de se arrependerem e fazerem algo de bom.
Se comparado ao eterno, é nada
Se comparado ao inferno, é essa a parada
O inferno não é nada e é o mundo
O mundo nada.
Céu nunca acaba.
"Falar eu ti amo, não vivo sem você é tão fácil, porque são apenas palavras que somem ao vento quando são ditas em vão por alguém sem alma e sem coração"
Quando a gente quer muito uma coisa e ela não vem, das duas uma: ou não era pra ser da gente ou a gente não queria de verdade!
Se há sinais de vida nesta história desfalecida, não sei...não sei...Ainda respiro com dificuldade ao engolir sapos e histórias mal contadas...A minha impaciência não me ajuda muito, e tenho percebido que tenho uma certa predisposição a taquicardias propositais!Talvez só uma maneira de se manter meu coração vivo!
Você éh minha rainha
Minha prencisa
Minha alegria
Porfavor amor venha cá
Venha me abraçar
Não me faça chorar
Eu quero só vc, vc é meu lar
Com vc eu quero casar
Quero te beijar
Com vc eu pareço estar no ar
Na lua, Nas estrelas, e até no mar
Eu quero estar ao seu lado eu quero te falar
É vc que eu quero amar
Com vc eu quero sonhar
Amor venha namorar
As palavras não têm valores únicos ou universais. Nem os sorrisos. Há quem diga que ama proferindo um eu te odeio ou quem odeie dizendo o inverso disso. Há quem ria pra alegrar o dia de alguém ou quem o faça para destruí-lo. Palavras e sorrisos são caminhos. Pessoas, são guias nesses caminhos. Problema é que pessoas amem objetos e usem gente. Problema é que façam mera e insignificantemente o que lhes apetece ao ego. E só. Parece que ninguém sabe mais a diferença, aquela sutil diferença entre preço e valor. Parece que ninguém descobre a graça de estar. Más palavras e más sorrisos são como águas do mar. Não matam a sede de quem sente, avançam sem pena e desmoronam aqueles pequenos castelos de areia de criancinhas sonhosas que sem saber e querer, avançam os limites de uma margem invisível.
