Nao Gosto do que Vejo
Tem gente que clama por amor, carinho e atenção, mas não sai de sua redoma, não abaixa suas armas para receber.
As pessoas não precisam ser julgadas e rejeitadas por tomar atitudes que nos desagradam e que as vezes nem lhes convém. Elas precisam de verdade é que alguém as entenda, alguém que seja capaz de lhe mostrar um caminho melhor á seguir, precisam de um abraço ou de uma palavra amiga.
Palavras inquietas, o tempo contexta;
Entre o ódio e o amor o perdão se confessa;
Eu não quero rótulo na minha testa, o caminho que nos resta? Não sei, nos roubam a beça;
Verdadeiros Amigos, fecha a conta, quantos ficam nessa?
Na saúde e na doença? Sei, depois vira amnésia;
O trabalho stressa, o estudo aperta, notificações diversas, as pessoas andam disperças, chamam cachorro de irracional, mas quem é que sempre está com pressa?
Eu não quero festa, o presente que me interessa? Plantar e colher sem me preocupar de rimar o final.
Se insistir no erro, é apenas mais um erro que estarás cometendo. Então não insista, mude os modos como estar operando e persista.
Tá difícil ser feliz? Não busque esse estado no outro. Pode não ser a mesma condição que você procura.Vá ser feliz do seu jeito.
Neste mundo tolerante,quem não é corneado de alguma forma,foi ou será,só queria saber quem inventou esta extensão semântica.
..."Não se apressem! Nós temos todo o nosso tempo de vida e a vida toda para aprendermos quase nada." ... Ricardo Fischer
Por mais correto que tentamos ser, nalgum momento magoaremos alguém. Mas ainda que ferir não tenha sido a nossa intenção, devemos pedir perdão. Se a outra pessoa relutar em nos perdoar, não devemos julga-la, nem ficar nos martirizando e se humilhando. Por mais que seja doloroso se sentir culpado, entenda que todos nós somos falhos. O que importa é sempre reconhecer os erros e aprender com eles. Mesmo que as nossas atitudes venham a ser mal interpretadas, só Deus esquadrinha os corações e conhece o nosso caráter. A partir do momento em que a gente se preocupa e pede desculpas, a graça nos isenta de toda culpa.
— Jucelya McAllister
Não digas adeus, diga até logo, o futuro é uma janela e ninguém saberá em que horizonte dará sua vista.
Todos os dias do pai.
Data de presente
e eu ganho choro
com o senhor ausente
não tenho consolo
data de confraternização
de reafirmar o amor
chora o meu coração
de saudade e de dor
data de alegria,
data de comemorar,
só escrevendo poesia
para a saudade passar
quantas belas lembranças
quantos ensinamentos
pai, sou a sua criança
inundada de sentimentos
uma data especial
que perdeu o sentido
o senhor virou anjo celestial
e eu um filho perdido
perdido na vida,
perdido no medo,
se não fosse tão grande a ferida
não lhe contaria este segredo
pai, sinto sua falta,
e hoje mais dolorida,
em sua viagem sem volta
não conformo com sua partida
hoje é dia dos pais
eu tenho que entender
a dor é forte demais,
pois eu amo muito você
todos os dias do ano
ao senhor eu dedico,
é assim que lhe amo,
é assim que lhe glorifico
meu pai, meu senhor,
meu amado protetor.
