Nao Gosto do que Vejo
A inveja é a sombra obrigatória do gênio e da glória, e os invejosos, de forma odiosa, não passam de admiradores rebeldes e testemunhas involuntárias.
Frase do dia
Há várias maneiras de alegrar outra pessoa, fazer tudo que ela quer talvez não seja a melhor opção. Divida
A solidão é nada
você vem na hora errada
em que eu não te quero aqui
Que solidão que nada,
eu preciso é ser amada
eu preciso é ser feliz
Hoje eu sei perfeitamente o significado de tirar um tempo só pra mim! Não pense que è egoismo ou coisa do tipo. Sou sagitariana e tenho esses pantim, amo colocar os pensamentos em ordem, amo estar de bem comigo mesma, adoro sair por ai exalando o meu melhor♡
Apenas ando cuidando mais de mim♡.
Tência Medeiros.
Se estão falado mal de você para alguém, não se preocupe. Garanto a você que o que eles estão dizendo não o descreve, mas sim os descrevem.
"Caráter é algo que poucos tem, mas os poucos que tem valem por muitos."
Lenilson Xavier (lexgrafia - 22/07/2017)
A mente que não pensa, e o sagrado que não sabe amar, destrói toda a sociedade, que encontra- se sobre sua responsabilidade na liderança pública.
SOBRINHO
Um sobrinho que é...
Gente sem gente
que tudo inventa
que passa o pé
gente não agüenta
o seu ato, repente.
Querendo ser gente
as vezes indecente
burla água quente
esta atrás, e a frente
e se faz de inocente.
Antonio Montes
Você pode conhecer a sensação de querer morrer feliz??
Nunca queira desejar isso..
Ou sua vida não foi aproveitada como podia.
*⚓🍃Qual seria o valor de um sorriso se você não sabe o quanto dói uma lagrima?*
*Quantas vezes você esteve triste pensativo(a) e de repente uma música dizia tudo aquilo que você queria ouvir?*
*Na vida temos que dar valor a tudo, pois o tempo vai passar e você vai sentir a falta de pequenas palavras não ditas!*
*Então seja como uma moeda na frente mostre seu rosto,e do outro lado o seu valor
Não permita que a frieza das pessoas esfrie o seu coração, pois depende só de você buscar ser feliz.
"Eu me arrependo de não ter ligado pra você quando mais precisou , eu me arrempedo de não ter olhado em seus olhos e dizer que te amo , dizer que preciso de você pois sem eu sou nada mais que um coração partido mais com você tudo mudaria..."
"Eu me arrependo de não ter ligado pra você quando mais precisou , eu me arrempedo de não ter olhado em seus olhos e dizer que te amo , dizer que preciso de você pois sem eu sou nada mais que um coração partido mais com você tudo mudaria..."
