Nao Gosto do que Vejo
Tudo que vai volta , menos eu ... Hoje você é capaz de ignorar amanhã quem ignora sou eu ... não deu valor perdeu o problema é seu ... O mundo gira, da voltas amanha quem vai implorar pelo meu amor será você não eu ..
As vezes tudo que precisamos já temos mais não percebemos , valorize quem se importa com você quem realmente gosta de você , pois você pode acabar perdendo.
- TRANSMITIR-
Já tem um bom tempo que não escrevo um bom poema.
São tantos focos que desfoco
(Meus pensamentos são muito confusos)
Só que
es-crer-ver
Pra mim sempre foi uma paixão.
Não quero que isso mude se um dia resolverem pagar pelos meus versos.
Que por sua vez se tornarão mais incertos.
(Confusos)
Não sei o que quero transmitir.
Porém existe em mim a
necessidade de transmitir,
Por isso continuo transmitindo.
Só não posso transmitir qualquer merda.
(Merda)
"Reaja quando você achar que suas forças terminaram, seja autêntica para encarar a verdade, não se esconda e nem tenha medo da realidade."
Sou um pescador de sonhos como muitos, mas diferente destes, não tenho isca nem sequer anzol, apenas utilizo as minhas mãos. O único que pesquei, vai, porém, escorregando por entre os meus dedos.
A inteligência não é a simples quantidade de conhecimento que se adquire através de livros, ensinamentos ou qualquer doutrina, mas, sim, a capacidade inerente do indivíduo de adaptar-se e evoluir rapidamente frente a um determinado estímulo, ou seja, é a sua criatividade. Um gênio nunca será gênio em meio a outros como ele, apenas será, quando cercado de “ignorantes” que o admira.
Espero que não seje um adeus eterno...
Não queria que fosse assim...
Mas se eu for e não mais voltar,
não fique triste,
estarei do outro lado esperando por ti,
independente do tempo que levar!
Não aguento mais sentir o toque dos teus lábios sem poder beija-los.
Não aguento mais sentir o teu cheiro e não poder cheira- la.
Não aguento mais sentir teus sussurros passando pelo meu ouvido sem poder te ouvir.
Não aguento mais olhar suas fotos e não poder tocá-la.
As vezes percebemos que não devemos pensar no futuro e sim no presente para que não se decepcione se o futuro planejado não chegar e acabarmos sofrendo com isso.
O sistema não é o messias
sua mente que te guia
nessa estrada de chão vazia
o caixão é a serventia
da alma que não mais brilha
a morte só nos ensina
o ser-humano que nos assassina
do jeito cruel que a vida ensina
