Não Gosto da sua Frieza

Cerca de 12995 frases e pensamentos: Não Gosto da sua Frieza

⁠Descobri que gosto mais de você, do que as minhas palavras revelam, entendi o motivo do meu sorriso bobo!

Só você.

Ks

Inserida por borges_drywall

⁠Você veio e me levou contigo
Como ondas que regressam ao mar __ sabe que não gosto de cais ___ E eu sequer despertei...sdds sonho meu!

Inserida por VanessaLoureiro

O que dói mesmo é a importância que você não dá quando falo que gosto, que estou com saudades, que dói, ⁠que me importo... Quando você fala que não pode, quando na verdade não quer demonstrar. Quando sinto que para você tanto faz, quando não faz questão de me ver, de me abraçar de novo, e quando estou perto, sinto que estou sendo um grande incômodo. Isso dói e você não imagina o quanto.

Inserida por clarindo

⁠Prece à R.C.D.L.


Gosto do reflexo da luz nas poças d'água depois da chuva e da minha imagem refletida nos seus olhos quando você me vê

Gosto do cheiro da chuva deitando sobre a terra e de teu cheiro em minha pele mesmo após a despedida

Gosto do sabor da água no mar em meus lábios quando volto à superfície e de afogar-me no gosto de teus dedos tocando, suavemente, minha face

Gosto do som do vento nas folhas e da sinfonia de seu sorriso quando me censura

Só sinto amor no momento em que teu coração pulsa junto ao meu em um único ritmo atemporal

Quero que habite em minh' alma

Para no momento em que a Sra Morte chegar e chegará ...
Será tua presença em mim o paraíso

Inserida por marcio_barros

⁠Não gosto de ficar comparando o peso e o tamanho da cruz que cada pessoa carrega diariamente.

Até porque muitas vezes o que é pesado e grande hoje, foi leve e pequeno no passado.

Como tudo na vida poderá haver oscilação no tempo e no espaço.

Inserida por I004145959

⁠Pode parecer clichê, mas eu gosto

Me interessa nessa viagem
Gente que olha olho no olho
Que tem cheiro de flor
Até em dias chuvosos

Me interessa nessa viagem
O eco de algumas falas
Quando a boca se cala
Mas do coração dispara

Me interessa nessa viagem
Quem me faz sentir importante
Que com um simples gesto
Me ganha a todo instante

Me interessa nessa viagem
Quem declara seu amor em silêncio
Como voa um beija-flor
Sendo vento nas folhas
Faz dançar todo jardim
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 08/04/2021 às 18:15 hrs

Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠Nunca gostei de contos de fadas .. nunca gostei de flores não sou romântica.. eu gosto e de pegada .. emoções fortes..desejo intenso , insano .. paixão ardente, bandida , gosto de aventuras picantes .. gosto do proibido , do segredo do escondido ..eu gosto do jogo ..do prazer .. do frio na barriga..eu gosto de uma boa pegada ..uma adrenalina no sangue fervendo.. não gosto do morno...comigo é fogo .. quente...

Inserida por bebelia2000

Eu gosto das segundas-feiras por causa de você⁠

Inserida por Umanordestina

⁠"Não é porque eu não gosto de berinjela que outros não podem apreciar... constatação: o que seria de New York se todos gostassem de Madagascar?"

Inserida por magicamistura

⁠eu gosto de andar
Faz me parar de pensar
Fas me fugir de tudo que me persegue
Inclusive eu, que sempre corro nas minhas costas
Pulo e me derrubo
Eu penso muito em dar um chega
Mas nao seria certo a essa altura parar

Penso muito em continuar
Só me falta uma cerveja
Uma musica e uma vida bohemia
Algo que faça eu me alegrar

Inserida por reifantasma

⁠Você sabe como não gosto de contato físico, mas não me importaria de segurar sua mão sempre que precisar e mesmo se não, ela sempre estará extendida para você, o conforto que me proporcionaste mesmo distante não se encontra facilmente, talvez nem exista parecido, por isso prefiro morrer só do que viver sem.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Se depois de digerido o gosto amargo de um desentendimento, despertar, e ainda houver aquela secura na garganta, aquele fel correndo por suas veias, refaça o caminho da paz. Porque erros sempre haverão de uma parte e de outra, versões sempre serão contadas a sua ótica, mas paz, não pede razão, não pede vitória, não leva em consideração o orgulho.
Paz, é abraço apertado, desejo sincero de carinho, um entrelaçar de dedos, um café bem forte e um bom dia. Bom dia de recomeços, passam pelo caminho da guarda baixa.
Não permita que eu alimente a mágoa, não faça da tua, algo que fere. Pensa que, do teu lado, tem alguém que precisa desse abraço, tanto quanto tu.
Ajuda,?

Inserida por DOM2021

⁠Preto são os seus olhos a cor que eu gosto tanto assim

Inserida por debora_ildencio

⁠Gosto de abraço que enlaça feito laço.
Não que aperta feito nó.

Inserida por PaduaDias

⁠Gosto de viver a dor da saudade...
sinto saudade de um tempo vivido
de um amor esquecido
nem tão esquecido assim
pois ainda bate dentro de mim.

Inserida por meninaamarela01

⁠Já não sinto o gosto de nada,
Nada mas sinto gosto.⁠..

Inserida por aline_saraiva

⁠Quero impregnar sua pele da minha, minha boca do seu gosto, teu espírito do meu amor...

Inserida por Karinavb

⁠Eu faço o que eu gosto, por mim sínter bem, tenho amor próprio e não invejo ninguém.

Inserida por LuzinhaSilva

⁠⁠Me chama de amostra grátis e vem experimentar a maravilha que eu sou! Afinal de graça é mais gostoso!

Inserida por _JonathanMatos_

⁠Gosto de ter um ponto de vista anormal sobre algo normal.

Inserida por salzano_william

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp