Não Gosto da sua Frieza

Cerca de 13344 frases e pensamentos: Não Gosto da sua Frieza

Eu tenho o demônio da frieza que destrói o meu senso de afinidade e atormenta meu senso social, mas tenho fogo da compaixão, que queima de vontade de ajudar o próximo, que me derrete as lágrimas quando me vejo diante do sofrimento alheio, que por algum motivo faz-me estender a mão à quem precisa.
Acessem: http://pensando-sozinho.blogspot.com/

Inserida por drofilosofia

Frieza de um coração que cansado de sofrer passou agora a ter medo de amar, ou confiar tanto novamente.

Inserida por amandalemos

Sua frieza me esfria.

Inserida por DomDeSonhar

Tudo na vida passa, agente espera e passa, dói mas passa, e no fim, A sua frieza me Esfria ..

Inserida por DomDeSonhar

Cansei. Vou aproveitar o pouco de frieza que ainda resta no coração e priva-lo de decepções.

Inserida por rayanecamargo

Se tratam-me com frieza, agradecido sorrio para essas pessoas que me conserva. Não sabem o tanto que ajudam-me com a certeza que há ardências de outras pessoas à minha espera.

Inserida por LexMor

Prefiro ser traído pelos sentimentos do coração, que compactuar com a frieza e dureza da razão. O coração nos faz sentir vivos a razão nos acinzenta com a altivez das palavras e do raciocínio.
Marcos Moreira

Inserida por marcosljmoreira

Eu vejo a frieza que você leva. Eu poderia tentar mudar isso, mas tem coisas que eu preciso que venham de você. Vem logo quebrar esse meu gelo.

Inserida por JoPaseho

A única frieza pessoal consideravelmente aceitável é a de saber lidar melhor com os acontecimentos.

Inserida por danmelga

Nunca permita que a frieza de outros corações, congele também o seu coração, pois um amor congelado é como um iceberg sem rumo vagando pelo Oceano da vida!

Inserida por kutscher

Quem ensina com primor a frieza no relacionamento não poderá reclamar da solidão no momento da partida...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Não há maldade maior do que plantar a
frieza no coração de outrem...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠“O abraço é um golpe de jiu-jitsu na frieza”.

Inserida por JulioTowers

Distribuindo
sorrisos,ando
à encantar
os corações
mais frios...
Mas,por trás
desta frieza,desta casca...
Eu sinto que
há amor,eu sinto o amor...
Exalando
um perfume
como
a mais
bela Flor.

Inserida por TatiBellaOliveira

⁠⁠Fria eu nunca fui de fato, mas sim culpada de ultilizar da frieza como defesa, eu sou uma das pessoas mais intensas que já ouvi falar, eu sinto tudo ao extremo, seja dor, decepção ou paixão... Todos que passam por mim, comentam o quanto eu sou fria e as vezes até egoísta, mas a verdade é que esse é único jeito de se proteger de todos.
Eu tentei fazer do jeito que todos acham melhor, mas não é pra mim, eu sou intensa demais e extremamente desequilibrada ou eu sou 0,8 ou 8.000 eu não sou uma desequilibrada comum eu sou ao extremo, eu amo o amor, mas não consigo suportar a dor, eu sou quebrada desde que me conheço por gente, então não me peça pra ser parte da sua vida, porque eu sempre estarei lá, mas nunca de fato estarei presente lá...

Inserida por Maisumaso

⁠Me diz o porque que tentas fingir frieza pra mim, se seu olhar esta carregado de sentimento por mim, este teu olhar que transmite singeleza e que me cativa a todo o momento, me diz o porque tentas ocultar nobre sentimento de amor, me diz porque insiste em fingir que nada sente em teu coração, se as tuas atitudes e teu agir já te denunciou o que realmente sente por mim

Inserida por JoseaNascimento

POR DENTRO

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Foram tuas lições de frieza e distância
que formaram meu ego, acenderam meu brio,
desaguaram meu rio na sombra do caos
e calaram a voz de cada sonho em mim...
Aprendi a sedar as lembranças que dóem,
anular a saudade num sono profundo,
ser um mundo em minh´alma e revolver o corpo
em camadas de gesso que burlam os olhos...
Foi a tua mentira embrulhada em afeto
a verdade mais falsa que tive nas mãos,
deslizou entre os vãos do que senti sozinho...
Fui aluno exemplar, me tornei este busto
numa praça gelada para ninguém ver,
aprendi a viver de te matar por dentro...

Inserida por demetriosena

FORMALIZAÇÃO

Demétrio Sena - Magé

Nunca mais me derreto pra tua frieza,
meu calor se desculpa, chega de aconchego,
tiro a mesa em que sempre te servi afeto,
falei grego nas vias do teu coração...
Calarei no meu rosto este sorriso bobo
e serei mais contido, muito mais formal,
pedirei audiência em teu ramal de gelo
quando for necessário soletrar palavras...
Meu carinho se apaga nos teus tons de cinza;
finalmente serás a rainha longínqua;
soberana ranzinza no meu reino interno...
Doravante a recíproca será meu norte,
farei corte nos gastos de minha energia,
se qualquer sentimento ficar sem resposta...

Inserida por demetriosena

⁠A maior frente fria de todos os tempos chegou na cidade...
E sentiu inveja da frieza de muitas relações.

Inserida por RikardoJunior

O homem era duro como uma pedra, nada o comovia, olhava tudo com frieza, até que um dia, começou perder aquilo que mais gostava na vida, que mais se orgulhava, dos seus bens materiais. No limiar da miséria material, passou a não suportar as limitações que a vida impunha na vida daqueles que nada possui. Até que um dia, uma longa história do evangelho de Cristo, que nunca foi dada importância, voltou-se a sua memória, foi quando em prantos, toda a sua frieza, toda a sua arrogância caiu por terra, entendendo que Cristo era o único caminho à riqueza para encontrar paz, alegria e eternidade.

Inserida por walaguia