Nao Gosta de Mi Olha minha Cara
Sério, relaxa! Essa fase não define toda a sua história, vai passar… Você é muito maior que tudo isso.
Se não tem ninguém caminhando junto com você na sua jornada laboral, você é apenas um chefe.
Um líder, tem a equipe toda com ele.
O problema não é amar
O problema é como você vai amar
Se você souber o que é amar você conseguir conciliar o amor com as dificuldade
Barbara Gomes da Silva
E hoje o dia tá um pouco mais difícil. Coração apertado, sei lá. Não tem sido fácil.
Preciso conseguir me reerguer.
Tem dias que a saudade é um pouco maior, a dor vem mais pesada.
Enfim
30/06/2022
É hoje o dia de partir, evoluir, e coisas novas conhecer.
É hora de deixar para trás o que não mais te satisfaz...
Não se prenda ao passado, busque a liberdade do seu amanhã!
Não tenha medo, tenha coragem de seguir em frente!
Têm pessoas que cavaram, batalharam, lutaram muito, não ouviram conselhos, foram ingratos, soberbos, injustos, hoje estou pagando o preço. Tem hora que a melhor ajuda é se afastar e deixar passar pelo processo.
… as vezes não penso nada, porque já sonhei demais … só permito descansar um pouco este incontrolável pulsar !
#bysissym
Não passa de um preconceito moral que a verdade tenha mais valor que a aparência; é inclusive a suposição mais mal demonstrada que já houve.
Alguns amores nasceram pra morar dentro da gente... só dentro da gente.. não nasceram pra ser de verdade , pele na pele , olho no olho.. toque , beijo , fogo... esses amores deixam uma grande saudade de algo que nunca sentimos, tocamos , experimentamos.. Esses amores são os piores.. sempre teremos essa dúvida de como seria se tivéssemos vivido tudo isso...
Eu não luto com armas de fogo... tenho minhas próprias armas..e te falo fazem um estrago enorme ! Sagitariana não é de guerra, mas mexe com ela que tu acha ! Somos um amor , mas quando contrariadas sai debaixo ! Sedução, desejo , loucura , incêndio.. prazer , essa sou eu! Gosto de tudo escondido , de segredos , gosto de correr riscos mas quem não curte isso não é mesmo? Gostoso é provocar , instigar , mexer com pensamentos... quem fala que em silêncio se vence tem razão mesmo! Gostoso é fazer tudo em silêncio, o que ninguém sabe , ninguém estraga! Em questão de doces ou travessuras eu amo doces mas prefiro travessuras ! A gata aqui tá on !!! A felina aqui tá em caça.. bobeia que tu vira a presa.
Aparência Não Determina Essência.
Nunca antes na história vivemos um momento de tanta superficialidade, aparência e marketing pessoal; onde as pessoas se tornaram reféns de uma autoimagem de sucesso e felicidade, mas na realidade continuam vazias e infelizes.
Dois exemplos bíblicos disso são:
Gn 3.6: Vendo a mulher que a árvore era boa para se comer, agradável aos olhos e árvore desejável para dar entendimento, tomou-lhe do fruto e comeu e deu também ao marido, e ele comeu.
1º Samuel 16.6-7: E sucedeu que, entrando eles, viu a Eliabe, e disse: Certamente está perante o Senhor o seu ungido. Porém o Senhor disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração.
Precisamos entender que nem tudo que parece ser bom e perfeito é! Nem tudo que parece ser é o que realmente é! O que atraiu Eva e Samuel foi à imagem de algo que parecia ser bom e perfeito, mas era somente uma imagem, pois na essência era algo ruim.
Eva se enganou e se de deu muito mal. Samuel, que já era um profeta experimentado, também se enganou e foi corrigido por Deus. Portanto, nesses dias de marketing pessoal exacerbado, produtos e ideologias, precisamos ter a capacidade de discernir entre o que é apenas uma imagem ou miragem, e o que é real e que tem essência.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater Marcelo Rissma.
Complicado né, eu sei o que você sente quando eu passo por você e você não pode me ter denovo.. mas a vida é assim , quem mandou não dar valor ... agora tá aí morrendo de amor , de ciúme, de raiva , de desejo me vendo beijar a boca de outra pessoa..
As Misericórdias de Deus
Por maior que seja a culpa de alguém, não é suficientemente grande em comparação a grandeza do amor e misericórdia de Deus, que são manifestados em Cristo Jesus, mediante o seu sacrifício na cruz (Rm 5.1-11).
Paulo diz que “onde abundou o pecado, superabundou à graça” (Rm 5.20). Por maior que fosse a culpa e os pecados de Davi, a graça do Senhor era muito maior, sendo poderosa para perdoá-lo e superar sua culpa. Na descrição do perdão divino concedido a Davi, podemos entender a profundidade das palavras do profeta Jeremias: “As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade” (Lm 3.22-23).
É preciso, também, entender que a certeza do perdão de Deus não deve servir como licença para pecar (Rm 6.1-14). Ela serve de conforto e amparo para que, quando pecarmos, podermos recorrer a nosso Advogado e lhe suplicar auxílio e perdão (1º Jo 2.1-2).
Precisamos ficar vigilantes para não fazermos escolhas erradas, que nos levem ao pecado. Mas se pecarmos, temos a certeza confortadora do perdão.
Provérbios 28.13: O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
SOBRE A FELICIDADE
▪︎Se não temos nada a temer
▪︎Se a nossa conduta é exemplar
▪︎Se praticamos o
bem
▪︎Se estamos em
paz
▪︎Se a nossa consciência está plenamente satisfeita
Então Somos
FELIZES.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp