Nao Gosta de Mi Olha minha Cara
Não gaste seu tempo com quem não vale a pena. Não desperdice sua energia com quem não tem a acrescentar. Tem gente de alta voltagem que levanta sua auto-estima, mas tem gente que suga sua felicidade.
Há os que fazem e há os que admiram quem faz, e os que têm raiva dos que fazem por não terem a coragem de fazer também.
Se você não ama a Deus, nem o seu próximo, é porque está envolvido na dança desorganizada entre o ritmo do abismo e a melodia do inferno.
’’ A fé, a tolerância e a paciência têm seus devidos valores, mas se não tiver ATITUDE,
São apenas palavras ”
DE PAI PARA FILHA
FILHA: não tenhas medo de enfrentar tuas fraquezas e tuas limitações. Não esqueças da arte de duvidar. São nos questionamentos que enxergamos a clareza das coisas. Duvide sempre! Questione constantemente. Não acredites cegamente nas informações que são dissiminadas desvairadamente. Aproveite a luminosidade dos teus dias. Não tenhas medo da escuridão. Olhais para a janela da subconciência e, verás que a vida é vida, vivenciada e assistida. Estarás sempre acompanhada, com fé, jamais ficarás sozinha.
190424
Se não existem relacionamentos perfeitos,
Se não encontramos um ao outro por acaso,
Se não precisarmos criar tantas expectativas,
Se sempre fizermos escolhas conscientes,
Se formos parceiros que não desistem nas primeiras dificuldades,
Se realmente desejarmos viver algo incrível,
Ainda que não sejamos eternos, mas que nos tornemos inesquecíveis.
Eu estava cega, era surda, muda, ainda não tinha pernas ou braços , mas sabia que precisava vencer essa corrida contra o tempo.
Em meio a uma guerra de ( 200 a 300 ) milhões de concorrentes, eu fui a única a vencer.
Nunca foi fácil! Mas o maior obstáculo já foi vencido.
Não me venha agora dizer que eu não posso conquistar os meus objetivos! Quando eu penso em desistir e me sinto incapaz, lembro-me disso: eu venci uma grande batalha para estar aqui, a vida foi meu grande prêmio.
Você que leu até aqui pense nisso, pois você também é um grande vencedor. Não desista dos seus sonhos, não desista de você! Lembre-se que você já foi cego, era surdo, não sabia o caminho; mas lutou como um leão feroz para conquistar o direito de viver.
Os obstáculos não foram impedimento, milhões fracassaram, mas você não, vencedor.
Gratidão a Deus por abrir os meus olhos e me fazer respirar mais um dia, os planos " Dele" são maiores que os meus.
Bom dia!.
Que a noite ao chegar
Deus possa te proporcionar paz
Um sorriso estampado no rosto
E que não sinta falta do que ficou pra trás.
O amor não envelhece, pois é o verdadeiro elixir da vida. Encontrar a fonte da juventude é simples; basta aprender a doar mais do que esperar em troca.
A educação de seus filhos não pertence às obrigações do estado, e sim, aos deveres e às responsabilidades exclusivas de seus pais, tendo como principal base a Educação na Justiça de Deus.
"Leis impostas por minorias intolerantes que se apoderam das casas legislativas não nascem de exigências sociais; impõem-se à força de chantagem da propaganda ideológica e do jornalismo panfletário a serviço dos poderosos da vez, e logo encontram eco em magistrados beócios e corruptos que tomam reiteradas decisões contrárias aos costumes do povo. Estes então mudam no compasso da força desagregadora das leis anticonsuetudinárias aprovadas de afogadilho, graças a manobras legislativas infames, e, em duas gerações, a identidade nacional se esboroa, os conflitos acirram-se e os cidadãos são jogados uns contra os outros na forma das novas leis positivadas sabe Deus como.
Em breves termos, leis iníquas representam o pomo da discórdia em qualquer sociedade; são as grandes fomentadoras da desordem.
Novos direitos são logo juridicamente reconhecidos, e os deveres esfumam-se na tradição vilipendiada e, não raro, criminalizada. Em síntese, o que até ontem era costume passa a ser crime, e crimes de todos os tipos tornam-se costumeiros, pois gozam de apoio legislativo, tutela judiciária e incentivo de decretos executivos à luz do novo arcabouço legal – intrinsecamente revolucionário.
Os costumes de um povo mudam no decorrer do tempo, ao longo das gerações sucessivas. Só mudam de maneira abrupta quando são depravados por elites criminosas que chegam às instâncias decisórias do poder, para desgraça geral".
Eu não consigo compreender esse mundo. E eu já cansei de tentar entender. O mundo é péssimo. Mas eu vivo esperando ver algum ato de bondade de qualquer pessoa. Eu quero ver alguém se esforçando para fazer o bem assim como fazem o mal. Ou eu volto a confiar nas pessoas ou eu tenho que mudar de profissão. Isso tem me corroído, tem me feito muito mal. RK.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp