Nao Gosta de Mi Olha minha Cara
Toda dor vem do desejo que insiste invadir o meu coração e me perturba na consciência gritando na minha paz as lembranças sentimentais que tanto me machucaram;
Com quem você quer estar, que seja para amar com verdades sinceras para restituir o caminho que um dia fora de dor e não de amor;
Tua é voz é soneto para os meus ouvidos.
Teu olhar, luz para os meus.
Teu sorriso, bálsamo para minha tristeza.
Tua ausência, saudade para minhas lembranças.
Volta, preciso sentir tua presença para ser feliz !
Já enxergou seu futuro todo em uma pessoa só ?
Em uma pessoa só
Em uma noite só
Em um minuto só
só depende de você enxergar o que quer ver.
Hoje Olhei Para O Céu,e Observando As Estrelas Vi Que Umas Brilhavam Mais e Outras Menos, e Nessa Minha Observação me Lembrei de Você que tem um Brilho Único ,e Carrega Consigo o dom de Iluminar e Irradiar Coisas boas na vida de quem esta por Perto.
Um dia mi perguntaram si eu gostava de ser assim de viver assim, sabe o que fiz nada pois a ignorância é uma coisa que temos que suportar.
Na parede do tempo seu rosto está escupido e desenhado nos meus pensamentos e seu nome gravado na minha memoria !
Feliz sou eu que bebo de suas palavras e me satisfaço pela graça, que teu amor se multiplique, em milhões de linhagens, mesmo depois de nosso escrito encontro.
Quero voar no céu da tua boca
Dormir e acordar com a sua voz rouca
Quero sentir tua presença em mim, mas
Parece que tudo que é bom
Tem um fim
Nesse momento vai
Expectativa cai
O sentimento extrai
Mas o amor não sai
É nessa hora que o nosso coração
Faz zoeira com toda a nossa razão
Eu não consigo mais lidar com a solidão
Eu só queria segurar a tua mão
Ou inverter a importância da atenção
Talvez um dia eu consiga me perdoar
Por todo o sofrimento que me fiz passar
Fui paciente
Pensei na gente
E no meio fim
Eu nem pensei em mim
Fecho a janela com medo da ventania
Não me acostumo com essa minha mania
De ter afeto
E sentir direto
Me jogar no mar
Nas ondas do amar
Percebe-se que tá na hora de mudar
De procurar uma maneira pra escapar
Do cativeiro que prendeu meu eu
Emocional quase apodreceu, mas
Me recuperei pra ter o meu prazer
Fui melhor pra criar quem queria ser
A fase necessária pra não esquecer
Que eu já era eu antes de ter você
Hoje estou aqui
Sentindo o meu calor
Que estava abafado
Atrás do seu falso amor
Enfim, eu renasci
Não vou mais me arrasar
Talvez um dia eu consiga me perdoar
Percebe-se que tá na hora de mudar
De procurar uma maneira pra escapar
Do cativeiro que prendeu meu eu
Emocional quase apodreceu, mas
Me recuperei pra ter o meu prazer
Fui melhor pra criar quem queria ser
A fase necessária pra não esquecer
Que eu já era eu antes de ter você
Chove lá fora.
Tempo ruim:
faz tanto frio,
há tanta dor
na cidade!
Mas agora,
dentro de mim
há um rio
pleno de calor
e felicidade.
Clamor
Senhor, prospera meu entendimento, direciona meu olhar, faz abundante a misericórdia em mim, fortaleça a compreensão de justiça e mais humildade para aceitar o pão diário que sacia minhas necessidades, a ambição e vontades são estampadas pela vaidade e algumas pertinências do coração delirante e da mente viajante, então coloco a ti minhas fraquezas solicitando o espírito do senhor sobre mim, para que o equilíbrio dos sentimentos e pensamentos fortifiquem as atitudes com prudência, pelo temor e toda devoção, pois és tu altíssimo o poder do mundo, em nome de Jesus e toda glória e honra ao teu nome, derrame tua unção sobre este que clama a ti.
Giovane Silva Santos
As vezes me pergunto se um dia vou causar em alguém a sensação de se estar apaixonado, de esperar minha mensagem com ansiedade, de sorrir em êxtase quando me ver, me pergunto de um dia alguém se apaixonará por mim e lutará por mim, eu sou apaixonada e emocionada e tô cansada de ser a unica a se apaixonar, não quero sentimentos brandos, quero sentimentos abrasadores, EXPLOSIVOS e LOUCOS. Que esquente minha alma que congela no esquecimento. Questiono-me se serei amada um dia da forma que amo, quero ser a vida de alguém, o respirar e todas as batidas do coração dessa pessoa. Quero ser importante, quero alguém que me olhe com admiração enquanto eu durmo, alguém que me escute e ligue pra o que eu falo, sou ninguém em um mundo repleto de alguéns, meu coração grita e anseia por sentimento, sensações, demonstrações, quero ser amada, amada demais, amada tanto que doera o coração e quero amar, amar na mesma medida, na mesma intensidade, quero ser olhada, não o corpo, a alma, quero ser sentida, quero revelar todos meus detalhes sem sentir vergonha ou medo, quero ser amada. Sinto-me tão distante de mim, ele me diz que não deixo que me amem, MAS eu quero deixar, por favor me ame, eu quero saber oque é o amor, eu nunca fui amada, me ame do jeito que eu amo eu imploro.
Teu maior foco é seguir em frente e nunca olhar para atrás, pois cada olhar para atrás é menos um minuto no qual você poderia fazer a diferença...
Ampliando perspectivas
Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações… —Mateus 28:19
Um missionário e eu fomos convidados a almoçar com Davi, um homem de seus quase 80 anos que generosamente sustentava o ministério daquele missionário. O senhor Davi não podia visitar o país do missionário, mas ao dar graças pelo alimento, ele orou com a maior naturalidade pelo povo, lugares e situações daquela região. Porque orava regularmente por aquele ministério, não tinha dificuldade em mencionar detalhes específicos. Davi tinha uma visão sobre missões que se estendia para além de Singapura, seu país.
Nosso Senhor Jesus Cristo nos ordenou que tivéssemos uma perspectiva mundial sobre missões. Quando Ele disse: “Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, […] ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado” (Mateus 28:19-20), não estava nos pedindo que comprássemos uma passagem de volta ao mundo para fazer Sua vontade. Podemos não ter a oportunidade de viajar muito além do lugar em que nascemos, mas é possível nos envolvermos com o que se passa pelo mundo sem sair da nossa cidade natal.
Mas como? Há algum estudante internacional vivendo perto de você? Ou uma família estrangeira tentando adaptar-se a uma nova vida em outro lugar? Ou simplesmente uma pessoa solitária a quem você possa alegrar? Compartilhar o amor de Jesus com eles é uma forma de atravessar os oceanos com o evangelho.
Se você olhar com os olhos de Jesus, verá as necessidades ao redor. C. P. Hia
Super Homem
Deixa-me cuidar de ti
Deixa-me amar-te
Deixa-me ser teu super homem
Confia em mim,só quero teu carinho
Confia em mim,só quero a tua reciprocidade
Confia em mim,só quero ser teu super homem
Vem ser,meu amorzinho
Vem ser,minha bebé
Vem ser,minha Lois Lane
Que eu apenas serei teu Super-Homem.
Porque a dor?. Se Jesus sentil dor por min, Pelo meu Pensar? .No pensar de Deus? Como mi livra da dor meu Pensar se acho sabedoria em Deus...
A alegria que sinto nesse momento, obstáculo algum impedirá. Mesmo que dure por míseros segundos. Minha alegria ficará armazenada e, será lembrada com robustez
`Bem que gostaria de adorar vários Deuses, como já sou mi dito. “Boa vida na terra … tudo o que sonhamos ter no paraíso … fazer tudo de mão, que ate o diabo me nomeie chefe no inferno.”
Mas não, sou muito avarento para fazer isso.
VEM AMA-ME ❤
Vem ama-me devagar
Entre um beijo
Uma carícia
Um olhar malicioso
Incendeia a minha alma
Para que eu possa
Incendiar o teu corpo
Deixando-me louca
Com os teus beijos
Endoidece-me
Num breve momento
Endoidece a minha boca
Com os teus longos beijos
Vem amar-me devagar
Desgrenha com as tuas mãos
Os meus longos cabelos
Lentamente com desejo
Não deixes que se alongue mais
Esta minha maliciosa saudade
Deste fogo que me consome
Dos teus quentes beijos
Que me desvaira
Este meu sentimento
Deste meu terrível pensamento.
As legislações e as constituições dos países vêm sendo mudadas
e conturbadas por causa das novas mídias e das novas tecnologias; as
grandes fusões dos mercados dos meios de comunicação, as mega empresas engolindo outras mega empresas ainda maiores ou iguais em tamanho, e as Novas tecnologias e formação política empresas pequenas e médias de comunicação nacionais sendo devoradas pelas empresas internacionais, no surgimento dos monopólios sem concorrência, e dos novos “deuses” do mercado do entretenimento e da informação comandando o mundo através de satélites.
