Não Fique Triste por eu não estar aqui

Cerca de 16982 frases e pensamentos: Não Fique Triste por eu não estar aqui

Cadência

No pêndulo
Do relógio
Fique e vai
Vai e fique
A hora o tempo atrai
Pra brincar de pique...

Luciano Spagnol

Inserida por LucianoSpagnol

Não fique irritado com seu filho se ele não for um bom homem, afinal, quem criou ele foi você.

Inserida por gabrielville

Se queres ficar, fique.
Não serei eu, a quem irei lhe pedir.
Se queres partir, parta.
Não serei eu, a quem irei lhe impedir.
Sinto amor por tí, não nego.
Mas nada se compara ao amor,
que eu sinto por mim.

Inserida por DalilaMirza

Seja você a diferença no mundo e não fique esperando que outros sejam a diferença que você almeja.

Inserida por Colossale

Palavra da noite:

Ame tudo O que tens e terá tudo o que ama!!!
Não deixe que o amor fique diminuído com a proximidade de coisas supérfluas. Não deixe ser dominado e não se cegue diante do brilho ofuscante do "poder".
Como todo brilho da lâmpada de luz "falsificada", o vencimento da validade chega e se apaga. Trazendo juntamente com a escuridão a conta para pagar. (J.Dhany)

Inserida por joycedhany

Se um dia fecharem as portas da vida para você, não fique desesperado, Deus tem reservado o melhor para você!

Inserida por Stamer

Cuidado para não ficar adiando demais seus sonhos. fique adiando demais seua sonhos. Eles ganham cada vez mais força e você enfraquece.

Inserida por gringostarr

"Se não puder colaborar com o teu próximo, fique em silêncio...aqui somos testemunhas e não julgadores, somos parte da Criação, não a única fonte Dela, olhe para o teu irmão com benevolência, não com maldade, e nunca pague com o mal o benefício recebido."
Simples assim!!!

Inserida por jls120768

Vc pode precisar das pessoas, contar com elas, mas nunca fique dependente de ninguém. Dependa exclusivamente de Deus.

Inserida por Tcheco

Nunca tive problemas com chegadas e saídas. Se tiver que ficar, que fique. Se tiver que ir, que vá e seja feliz.

Inserida por leandromacielcortes

"Você quer o mundo?
Ele está a sua espera
Busque o seu lugar no Topo
Ou fique somente com os sonhos
Que no fundo podem ser só
Pensamento de vitórias
Mais não se esqueça que
A Vitória ou a Derrota
Somos nós quem definimos

Inserida por chefdimanno

Nunca mim deixe , fique comigo venha ser a minha vida que serei seu amorsinho.

Inserida por tha6822

viva hoje...fale,chore,expresse com quem você ama,com quem odeia,desabafe o coração...fique limpo vai ver que tudo vai mudar e melhorar.

Inserida por marcosfeitosa

Não deixemos que a nossa sensibilidade fique adulterada pelas paixões, e o nosso discernimento obscurecido pelos afetos desordenados.

Inserida por RoseBona

"Fique linda. Se você passar e a pessoa não te ver, passe outra vez; passe quantas vezes forem necessárias (talvez ela acredite em amor a partir da 2ª vista...)."

Inserida por Atsoceditions

TEM COISAS QUE DEVEMOS GUARDAR PARA GENTE

Quando tiver feliz por algum motivo, não fique espelhando para o mundo. Hoje, tudo que nos faz feliz causa inveja a outras pessoas. Muitas pessoas invejam o que tem, não querem trabalhar e querem ter as coisas da gente. Digo isso, porque se um amigo seu ganha algo, ou até mesmo, passa em um concurso, as pessoas acham mal empregado. Isso acontece por não terem capacidade e nem interesse de estudar e ser um falso amigo. Muitas coisas matam pessoas por aí, mas te garanto que a inveja ainda mata muito mais. Então é isso! Sorria sempre que puder, mas o motivo nem todo mundo precisa saber. Diga apenas que não precisa de um motivo para sorrir, apenas estou feliz.

Inserida por lexgrafia

Quando eu digo a uma pessoa que chega em minha casa: Entre, fique a vontade! Eu não estou dizendo que ela pode deitar-se no sofá, por os pés na mesinha e mexer no controle remoto da TV. Se Liga Manooooo!!!

Inserida por RoneiPortodaRocha

Se o passado,passou á história,é bom que nos fique na memória!

Inserida por elisiocordeiro

Que o anjo de Deus passeie pelo seu lar,que fique ai pra teu sono velar!Que te cuide e te livre daquilo que te atormentar!Que levem a paz por onde passar, vai lá abra a porta e deixe ele entrar!
Boa noite amizade querida

Inserida por andreiagodoi

Sorria,chore,se emocione,fique com raiva,ajude,ame,se magoe,magoe quem você ama,faça com que cada dia valha a pena,pois aprendemos tanto com os erros quanto com os acertos,para no final descobrirmos que o grande e precioso V era o que importava,a visa sem ele fica IDA,ou seja,não tem volta.

Inserida por Bella1603