Não Fique Triste por eu não estar aqui
Seja que nem um peixe, se arrisque em águas profundas.
Não fique parado esperando ser devorado por um tubarão.
Ele era parte de mim. Se meu braço caísse do meu corpo, eu não diria: “Deixe que fique assim, no momento certo ele voltará, se for esse o caso. Não adianta forçar as coisas. Talvez você só consiga afastá-lo.” Afinal, era meu braço, e ele fazia muito mais parte de mim do que qualquer braço velho. Eu precisava muito mais dele. Amava-o muito mais. Simplesmente não podia viver sem ele.
Não preciso que vá.Preciso que fique.
Pelos mesmos motivos que estou.
Os motivos do único dia da borboleta.
O que também é ar e carne dentro de nós.
A tua presença. A própria vida.
Não tente me entender...
apenas fique feliz em me ver,
pois entendermos à nós mesmos já é difícil....
aos outros então é muita pretensão....
"O tempo passa e as lembranças fica,por isso não fique olhando o tempo passar para não viver apenas de lembranças"
Fique acordado na cama à noite.
E pensei sobre a sua vida,
Você quer ser diferente?
Tente esquecer a verdade
As batalhas da sua juventude
Porque isso é só um jogo.
Não quero que fique pensando que, ainda sou louca por você, que, viro noites pensando em como seria bom eu e você juntos, que não paro de visitar todas tuas redes sociais, que só de meus olhos te vistarem de longe e desviá-los, você já saca, que: "Ih, que fria, ela não se desencantou ainda.." Nem quero que tu pense assim, mas que pense uma coisa: Cara, ela me fez sorrir como ninguém
Primavera
Terei a honra novamente
Tomara que chegue logo e fique bastante
Que a sensação seja melhor ainda
E como a primavera, as flores
Que a cada dia parecem mais vivas
A primavera não é apenas uma estação
É algo mais especial
De todas as estações prefiro a primavera
E assim como as flores desbrocham
A grama fica mais verdinha.
Sai dessa mesmice, se arrume, fique bonita, vá sair, conheça gente nova, se divirta, cometa grandes loucuras…Porque ficar parada e sofrer por quem não merece, é uma grande perda. Perda de tempo!
Fique tranquilo, a felicidade baterá em sua porta várias vezes na vida, mas deixa ela entrar pelo menos uma vez.
E por falar em felicidade.......
Observe que ela é contagiante !!!!!
Fique feliz e faça ver a todos essa felicidade que todos que convivem com você também ficarão !!!!!!
Por isso penso que a felicidade e um estado e contagiante do nosso espirito .... Basta estar conectado!!!!
Pense nisso
Não tenha medo se eu ficar louca por você não fique surpreso se eu cair aos seus pés eu não me importo sobre o que pensam de mim eu não sei o que fazer porque eu estou me apaixonando por você quando eu olho em seus olhos eu posso me ver em você lembre-se este tempo que vai durar até o fim quando encontrarei você em meus sonhos.Eu só não vou deixar você ir eu guardarei você em meu coração eu não posso viver sem você eu não posso viver sem o seu amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp