Nao Expresso meus Sentimentos

Cerca de 602674 frases e pensamentos: Nao Expresso meus Sentimentos

- Oi, sou eu. Por favor, não desliga, só me escuta. Eu sei que são 04:00 da manhã, mas eu só preciso dizer algumas coisas que não foram ditas. Eu sei que fui idiota com você, por todas as minhas crises de ciúmes sem sentido, por todas as vezes que fui tirar satisfações com você por coisas que não aconteceram, por todas as vezes que te julguei, sem saber de toda a verdade .. Sei que fui idiota também por beijas outras garotas, só para tentar te esquecer. Fui idiota todas as vezes que levantei com o propósito de te esquecer, de esquecer tudo o que vivemos, esquecer de todos os nossos planos, nossos apelidos. Fui idiota só por pensar em esquecer os teus beijos, o sabor dos teus lábios, o cheiro do teu perfume. Eu sempre achei que não fosse feito para ser companheiro de ninguém, na verdade, eu nunca quis isso .. Até aparecer você, até você me fazer sentir um desejo incontrolável de ter-te só para mim. Faz algum tempo que não estamos mais juntos, e hoje, estou provando um pouco do sabor irreal e amargante que tem a solidão. Mais forte que qualquer bebida ou qualquer droga e eu sei que ter que te deixar doeu mais em mim do que em você, pode ter certeza. Os primeiros dias foram os mais difíceis, doeu e até hoje ainda dói. Dói te imaginar com um outro alguém, que não seja eu. Seria egoísmo de minha parte te deixar e ainda sim querer que você não fosse de mais ninguém? Lembra a última vez que nos falamos ? Eu disse que não te amava mais .. Pois eu menti. Foi a coisa mais dolorosa que eu tive de fazer, depois de te deixar .. Eu sei, fui um babaca por isso. Tá, eu sei, eu vacilei feio com você. Mas quer saber, eu cansei. Cansei de tentar encontrar em outros braços o aconchego que eu só encontro nos teus. Eu me dei conta de que não importa o que eu faça, aonde eu vá, com quem eu esteja, nada é capaz de preencher o vazio que você deixou aqui. Você tem sido a única garota que aparece em todos os meus poemas. Tudo em mim é você! Eu tive um medo absurdo do que sentia por você. Aliás, do que sinto .. Não é todo garoto de 16,17 anos que se depara com a garota imperfeita dos seus sonhos. Então, por favor, para de tentar me esquecer com outro cara. Apenas pense, e depois me responda. Você quer ser a minha garota novamente ?

Inserida por deborahh00

Não diga não para sua mente,você sabe que teu coração diz sim.

Inserida por deborahh00

Enquanto existir vontade não haverá fim, para aqueles que assim escolherem.

Inserida por LordVaegus

Seja idiota, bobo, retardado. Dance, corra, cante, pule. Não ligue para o que as pessoas dizem; faça de propósito, peça desculpas, desculpe. Ame, chore, erga a cabeça, sorria. Brigue, lute, corra, atrás. Faça o que quiser contanto que seja feliz. Seja apenas você.

Inserida por deborahh00

Não acredito em “o que tiver que ser, será”. Acho que, se nós realmente queremos algo, temos que correr atrás. Nossos sonhos não se realizam sozinhos.

Inserida por deborahh00

Sabe qual é o lado bom de não ter nada? Não se perde o que não tem.

Inserida por deborahh00

O que dizer quando não tem nada a dizer.
Apenas respire sinta a suavidade da vida,e agradeça aquele que ti criou porque ele tem mais para a dizer, doque todas as coisas deste mundo.

Inserida por Adrianofelipo

Posso te pedir uma coisa? Não chora. Eu sei que às vezes é impossível, que é difícil segurar as lágrimas, que a dor é maior que a sua força. Mas eu estou aqui, eu quero estar ao seu lado, mesmo longe. Quero sentir seu sorriso, mesmo nunca tendo o visto. Entende que preciso disso para continuar? Não, ninguém nunca vai entender a necessidade que tenho de te ver bem.

Inserida por deborahh00

Não diga não para mim você sabe que eu amo você.

Inserida por deborahh00

O amor de Deus nos constrange, mas não nos coage.

Inserida por HermesFernandes

Ilude-se quem pensa estar salvo, mas não sabe amar.

Inserida por HermesFernandes

Aparência não define caráter, mas mesmo assim as pessoas de hoje em dia nos julgam por meio dela.

Inserida por deborahh00

Sabe quando você é obrigado a ser forte? Quando o que você mais quer é chorar, mas você não pode? Quando você diz ”eu estou bem” e na verdade está morto por dentro. É dificil. Você tem que disfarçar a dor com um sorriso. Isso é ruim. Você tem que ser forte. Segurar a onda, engolir o choro. Quando na verdade o que você quer é exatamente o contrário.

Inserida por deborahh00

Se creio na doutrina da eleição? Claro que sim! Não poderia crer diferente, haja vista sua fundamentação bíblica desde Gênesis a Apocalipse. Resumo minha crença numa frase: Deus escolheu a alguns para o bem de todos. Assim como escolheu a Abraão para que nele fossem benditas TODAS as famílias da terra.

Inserida por HermesFernandes

As vez para pra pensar o tempo não volta,apenas continua.

Inserida por deborahh00

"Vida sem rumo. Não sei que caminho seguir. O passado me prende, e o futuro me chama. Eu quero seguir em frente, mas não quero deixar algumas coisas para trás. É ruim ter que tomar uma decisão. Tenho medo de me arrepender, de fazer a escolha errada. Não quero magoar as pessoas que eu amo, e também não quero me magoar. Meu coração já esta tão ferido, e tudo que ele não precisa agora é de mais um machucado."

Inserida por deborahh00

Não quero mais viver sem você, não posso mais viver sem você, nunca quero
viver sem você, não consigo viver sem você, não aguento viver sem você.
Não suporto viver sem você... sabe por quê?
Porque só eu sei o que é amar você.

Inserida por deborahh00

Tento ser menos fria, menos orgulhosa, mas é difícil. Não tenho vontade de ser quem não sou. Tenho meu jeito, meus defeitos. Sou eu mesmo, quero ser eu mesma.

Inserida por deborahh00

"Quando você para de se importar, as pessoas passam a te notar. Quando você não liga, as pessoas ligam. Quando passa não sentir, as pessoas sentem a sua falta. Mas acontece que dar valor depois que passou não é o suficiente para trazer de volta, o que você foi um dia."

Inserida por deborahh00

"Não posso continuar me desvalorizando tanto. Preciso me colocar acima de tudo. Não posso me doar tanto, porque só faz com que eu me machuque. Uma ferida sempre é mais dolorosa que a outra, e vai sendo cada vez mais difícil suportar. Eu tenho que parar de priorizar tanto as pessoas e esquecer de mim. Tenho que deixar de ser tão burra e aprender que ninguém se importa comigo, ninguém liga. Esse papel de se importar comigo é meu, e eu vou assumir ele de agora em diante."

Inserida por deborahh00