Não Existe uma Pessoa Certa
Muitos homens querem a mulher certa. Porém, poucos homens estão preparados para lidar com os princípios e limites que essa mulher carrega.
Essa mulher não aceita sumiço sem explicação, essa mulher não tem paciência para joguinhos.
Ela não se impressiona com grana ou palavrinhas bonitas, ela repara na forma que você trata o garçom, não no valor da conta.
Ela não tolera desrespeito disfarçado de brincadeira, ela não baixa seu nível para caber no seu mundo e ela não fica aonde não é valorizada.
Ela prefere a sua própria companhia do que um relacionamento merda. Essa mulher não se emociona com promessas, ela observa as atitudes, e não implora por atenção porque já se ama o suficiente para não aceitar migalhas de ninguém.
E essa mulher que você a chama de difícil é a mulher certa, mas normalmente para homem que é homem, que tem palavra, direção. E se você ainda não se tornou esse homem... Não tenta segurar uma mulher que exige a melhor versão de você! Até porque ela não vai esperar você crescer, ela já está pronta!
Van Escher
Certa feita o mistério se encontrou com duas irmãs caridosas: a fé e a esperança. Do resultado desse encontro nasceu o milagre
Deus só será compreendido quando sua essência sublime for a fragrância certa extraída da videira da vida
Acolher o irmão necessitado é fazer florescer o jardim interior ao exalar a fragrância certa de uma boa ação
A vida bem vivida assemelha-se a um bom perfume, inebria nossas ações com a fragrância certa para cada ocasião
A polidez fingida de uma certa minoria representa a verdadeira face oculta da violência sustentada pela voz da maioria
A verdadeira função do filósofo é ser sensível ao máximo de indagações, para a certa altura, o suprassensível responder com o mínimo de dúvidas
'Talvez tenha razão em certa parte...que eu não seje mais uma garotinha, mais meu sonhos ainda estão na puberdade.'
—By Coelhinha
"A pergunta certa nao é: qual o tamanho do seu problema, senāo que tamanho tem o Teu Deus. Porque o meu faz maravilhas e ainda fará milhares... Ele é o ontem, hoje e o amanhā, o principio, meio e o fim entāo seu problema por maior que seja, JESUS É O FIM e se é Ele que está no final, sua vitoria esta garantida...tenha fé mas fé no que nāo se pode ver "AINDA" porque fé no que se vê nāo é fé. Amém?"
#profetizando
—By Coelhinha
"O segredo da vitória é saber a hora certa de agir e a hora certa de parar. A hora de falar e a hora de deixar de falar pra escutar o que Deus tem para falar com você!
—By Coelhinha
A filosofia não está certa nem errada, nem boa e nem ruim, apenas observa, reflete e aproxima o raciocínio para pensar com base nos fatos, que podem estarem certos ou errados, bons ou ruins, onde através da filosofia poderá descobrir.
O que não estiver no certo e no bom, poderá dizer que a filosofia é errada e ruim.
A filosofia serve para descobrir possíveis verdades e onde não há filosofia, a mentira invade.
Com entendimento não precisa sofrer forçando paciência.
Com certa sabedoria estará no lugar menos pior.
O fluxo estará projetado para colaborar.
Geração de condições.
(Superamos as crises e ultrapassamos as expectativas)
Vigiar e manejar a mente com consciência e sintonizar na frequência certa é uma arte.
O corpo fica e a mente vai, entre os serviços mentais do cérebro.
É impossível estar em dois lugares ao mesmo tempo, comprovando que, o corpo é terra e a alma é mente.
Vida são todos os seres que nela habitam e dispõem de certa magia para que entendamos a sua magnitude.
Se o errado aconteceu, foi a maneira certa que Deus encontrou para evitar que o pior tivesse acontecido.
