Não Existe uma Pessoa Certa

Cerca de 75133 frases e pensamentos: Não Existe uma Pessoa Certa

Certa vez um velho dos cabelos branco olhou dentro dos meus olhos e falou: "tudo passa!".

Inserida por Franciosney

A morte!.... Ah a morte é um fato, é certa, então pra que se importar, se preocupar com ela?.... Quando chegar nossa hora com certeza todos iremos ter com ela. Agora,!.... Devemos sim nos preocupar com nossa, vida ela sim é uma realidade a ser mudada, transformada, pra que quando partirmos a mesma não tenha sido vazia, fútil e superficial, tendo vivido dias sem sentido, sem nenhum aproveitamento dessa dádiva que nos foi dada. Penso sempre que nascer e crescer tudo cresce, os bichos, as plantas, os animais, até o Câncer, nasce em nós e cresce, toma conta. Já nós que nos dizemos seres pensantes temos é que nos melhorar, aprimorar o caráter, ter pensamentos construtivos, amar nosso irmão, superar nossas imperfeições e falhas, buscando assim a cada dia nos tornarmos mais Gente, mais Humanos. Quando chegar nossa hora e se der tempo podermos dizer: eu Vivi, eu Fiz, eu Construí, eu Fui. Valeu a pena ter estado aqui por esse sopro de momento. Ninguém sabe a hora da morte, então aperfeiçoemos já.

Inserida por iracema_f_n_romano

Por mais severo que seja o silêncio de Deus...
Confia! Ele sabe a hora certa de se manifestar.

Inserida por FatimaGiffoni

E na nossa vida, passa-se muito tempo fazendo a coisa certa para as pessoas erradas. fazendo comidinhas, docinhos, dando presentes, puxando o saco, cuidando, ligando, dando muita atenção. E com isso vamos sofrendo as consequências das péssimas escolhas que fazemos pelo caminho,almejando e sofrendo à toa por coisas inúteis e gente sem conteúdo, sem interesse, gente que não ta nem ai pra gente, que na realidade não quer somar. Alimentando vãs esperanças em relação ao que não tem a menor chance de vir a acontecer, de dar certo. Perdemos muito tempo investindo no vazio, em sonhos. Esperando retorno do que não volta, do que na verdade não existe. Aguardando sorrisos de quem nem nos olha direito, e não nos dá o merecido valor. É preciso focar no que é real, no que esta ao alcance, e, mesmo que não haja muito de verdadeiro, que não seja tudo que se quer, sempre se pode tentar melhorar o que e quem é real e esta interessado em nós. E mesmo isso sendo pouco, esse pouco bastará.

Inserida por iracema_f_n_romano

O silêncio na hora certa, vale mais que mil palavras na hora errada!

Inserida por EdileneMatoso

Espera com muita fé,
Agradece sua prece,
Confia que a vitória é certa!
Resolver o impossível é a especialidade do Pai!

Inserida por EdileneMatoso

Ela não é muito certa das ideias.
É impulsiva até dizer chega, se apaixona tão rápido quanto desapaixona, é intensa demais pra alguns, mas é superficial demais pra outros.
Vai entender? Tem gente que a detesta, mas tem gente que a desvenda!Ela não é muito certa das ideias.
É impulsiva até dizer chega, se apaixona tão rápido quanto desapaixona, é intensa demais pra alguns, mas é superficial demais pra outros.
Vai entender? Tem gente que a detesta, mas tem gente que desvenda!

Inserida por miriammarquesoficial

nunca e tarde pra fazer acoisa certa ... nunca e cedo pra amar

Inserida por thaismengali5

E eu não quero sempre estar certa, se estou errada também não ligo. Tudo que mais quero é ter e viver e dar paz. Paz para ser o que eu sou, pra viver o que eu quero viver, e sentir o que eu quero. Paz pra crer, pra amar, pra fazer o que meu coração mandar, é claro sem ferir o Outro. Eu não peço: dinheiro, beleza, juventude, imploro por saúde e coragem. Apenas isso, o resto a gente consegue. Imploro por sabedoria pra acertar no meu caminho. Peço por humildade pra ser um ser humano melhor, e no mais sou muitíssimo grata por tudo que tenho e por tudo que sou.

Inserida por iracema_f_n_romano

A felicidade é um risco. Se você não sentir um pouquinho de medo, não está fazendo a coisa certa.

Inserida por pensador

"A vitória é certa para aquele que vencer, primeiramente, o desejo de desistir."

Inserida por welingtonsantos

Ficar calado na hora certa é uma sabedoria.

Inserida por ffgabriel

Bom dia 24/07
Sonhos e metas nunca acabam, as vezes só precisamos adiá-los para hora certa, determinada por Deus.

Inserida por Alevillela

Uma escolha errada não anula uma certa. É apenas uma escolha.

Inserida por swamipaatrashankara

Nenhuma pesquisa está absolutamente certa, nem totalmente errada.

Inserida por marinhoguzman

[Não precisa pressa] Na hora certa, as coisas se ajeitam. A gente se ajeita. O coração bate no ritmo que tem que bater. Sem arritmia. Nem sempre o amor precisa tirar o ar. Respira. Inspira. Nem sempre as borboletas irão bater as suas asas por dentro da gente de repente. Calma, vai acontecer. Tem o jeito do beijo e o beijo na alma. Tem o olhar que arrepia a pele e a pele que sintoniza com o olhar. Devagar, no tempo certo. Sem dúvidas e sem certezas. Sem jogos e sem surpresas. A gente se ajeita.

Inserida por mairacastro2013

Se passamos a vida nos reprimindo, s não demonstramos de falamos das nossas emoções, isso na certa acabará nos adoecendo, vivendo assim na certa nossa alma já é doente, mas adoeceremos também nosso corpo. Teremos e teremos muito: gastrite, úlcera, dores lombares, dor na coluna, dor de cabeça, problemas na pele, preguiça extrema e isso é Haram, e essas coisas com um tempo acabam virando um câncer. Então vamos desabafar, confidenciar, partilhar nossa intimidade, nossos segredos, nossos pecados.Sair dos mundinhos escuros onde muitos se escondem e na soberba e arrogância se acham melhores que seus iguais. Expressar-se fazer uso do dom da voz, é uma excelente terapia, e cura a alma faz do corpo saudável.. mas falemos com propriedade, não falemos mal do Outro, falemos apenas de nós. Falar por falar, papagaio também fala né......
Tome atitude, tome uma decisão, não viva na ansiedade, na dúvida, na indecisão. isso também te acarretará problemas que são sérios, na saúde física e mental.. A história humana é feita de decisões. Decisões pra se manter saudável exige de nós; renunciar, abrir mãos de algumas coisas, mas com isso ganhar outras que na certa serão mais importantes e salutares.
Agora que já: Falamos e nos Decidimos, próximo passo: buscarmos soluções, quem vê tudo com negativismos não enxerga a solução, ainda que a mesma esteja a um palmo do seu nariz.Os problemas não acabam nunca. Pois tais pessoas preferem sempre a lamentação, a murmuração, o pessimismo. Melhor é acender o fósforo, uma vela que lamentar a escuridão. Somos o que pensamos, o que idealizamos, não nascemos positivos ou negativos, mas cabe a nós escolher como ser, e agir.. O pensamento negativo gera energia negativa que nos transforma em seres pequenos, fracos e doentes. Reajamos está na hora de mudar, não amanhã ou depois é necessário mudanças já.

Inserida por iracema_f_n_romano

Pra morrer basta estar vivo. De todas as leis, essa é a mais certa.

Inserida por diegosoares

Alguns milagres são imediatos, outros precisam de tempo. Mas uma coisa é certa, quando Deus cura não fica vestígios da dor, porque a obra que Ele faz é completa.

— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

Certa vez eu fui acuado até o ponto de eu ser invasivo. Eu não tinha percebido isso naquele dia...

Inserida por mateusschroeder7