Não Existe uma Pessoa Certa
Se arrepender do que fiz, jamais o relógio não volta pra trás não existe momentos iguais todos eles são especiais...
tudo o que existe, acaba
inacabável, só o vazio do espaço infinito
que é feito da mesma matéria
dos amores da vida
de todos defuntos não correspondidos
Não existe evangelho sem a cruz, santificação sem arrependimento e avivamento interior sem intimidade com as virtudes, e dons do Espírito Santo.
Não existe vida cristã sem amor, quebrantamento interior sem a manifestação da graça de Deus, e libertação sem uma renuncia diária de si mesmo.
Existe inúmeras formas de se conquistar algo.Talvez a mais correta seja primeiramente saber o que se quer ,sua intenção e aonde isto vai te levar!
Se existe alguma igualdade na qual recebemos como um todo, é a propria realidade. E a realidade de todos é caótica.
Se existe uma beleza oculta na vida, eu quero conhecer. Mesmo que o tempo passe e eu me torne cinzas, eu ainda existo, na memoria e no coração dos gentis.
Não existe ficante sério, ou assume o relacionamento, ou da espaço pra outro assumir, não fique em cima do muro.
Não existe meio de verificar qual é a decisão mais acertada, pois não existe termo de comparação. Tudo é vivido pela primeira vez e sem preparação.
Existe Diferença Entre a Palavra Rhema e Logos?
Sabemos que o mundo paralelo new-pentecostal é cheio de bizarrices, invencionices e novas doutrinas.
Foi desse meio que surgiu a falsa distinção entre os vocábulos LOGOS e RHEMA.
Essa falsa distinção tem servido de base para o movimento profético new-pentecostal praticar toda sorte de doutrina e prática antibíblica.
Portanto, na perspectiva dos adeptos desta fábula, LOGOS seria a palavra escrita (no caso, a Bíblia), já o RHEMA, a palavra revelada em um momento específico e para uma finalidade específica.
A partir dessa falsa distinção, o RHEMA pode ser utilizado para declarar, decretar e criar coisas no mundo físico e espiritual.
Por causa deste devaneio é que surgiram as confissões positivas, o triunfalismo, os decretos, as profecias estapafúrdias, as revelações fúteis, as campanhas com objetos e alimentos ungidos, os desafios de fé, correntes, campanhas e mais uma sorte de bizarrices sincretistas; ou seja, o RHEMA seria o fundamento para toda essa doutrina babilônica que vemos no meio neopentecostal.
Mas ao contrário do que é ensinado pelos new-pentecostais, charlatães é desinformados, as palavras RHEMA e LOGOS, são utilizadas de forma intercalada na SEPTUAGINTA, e ambas derivam do vocábulo hebraico “DABAR”, que possui a significação de palavra falada ou escrita, discurso, etc... Trata-se de palavras que são sinónimos, pesando apenas que LOGOS possui uma gama de significação mais ampla, como pregação, etc... A aplicação de uma ou de outra palavra depende apenas do estilo literário e as preferências textuais do autor, e nada tem a ver com a significação dos mesmos.
Uma das provas disso é a carta de 1° Pedro 1.23-25, onde conforme afirma o Dr. Russel Shedd, Pedro não faz distinção sobre estes termos.
Vejamos: “Sendo de novo gerados, não de semente corruptível, mas da incorruptível, pela palavra (logos) de Deus, viva, e que permanece para sempre. Porque toda a carne é como a erva, E toda a glória do homem como a flor da erva. Secou-se a erva, e caiu a sua flor; Mas a palavra (rhema) do Senhor permanece para sempre. E esta é a palavra (rhema) que entre vós foi evangelizada”.
Pense nisso e cuidado com os modismos que de tempos em tempos surgem na igreja!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
Busca incessante, obsessiva e cansativa.
O amor existe?
Como é a sensação do absoluto paraíso interno?
Todas as vezes que achei sentir, eu chorei, doeu e eu chorei.
O amor é um completo mistério desejado e desconhecido.
Em todas as suas faces, ele é duvidoso e impuro.
O que o amor?
Onde eu o encontro?
Como eu o sinto sem que ele me rasgue por dentro?
Muitas perguntas sobre o amor e nenhuma resposta.
A percepção que um pentecostal brasileiro tem é que existe uma tendência à “secularização” da música evangélica brasileira, que tem optado pelo “triunfalismo” e mensagens de autoajuda. Isso se dá, provavelmente, pela influência do mercado, do capitalismo, especialmente no processo de produção e comercialização da música evangélica no Brasil.
Não existe contesto que consiga de fato impedir de alguém ficar contigo, quem quer sempre encontrará um jeito é inevitável viver as próprias escolhas.
Existe um grande mar de informações aonde os homens estão morrendo afogados, existe uma grande refeição de sabedoria onde os homens estão famintos...
Não existe um sentimento mais sincero do que conseguir ser você mesmo, suportar ser de verdade, é poder acordar todos os dias no paraíso.
