Não Existe Oportunidade Perdida
NÃO HÁ ATEUS
Não existe ninguém ateu, todos somos criações de Deus e não acreditar não muda isso, será que você entendeu?
A história de Adão e Eva é verdadeira, os relatos contidos na Bíblia não são contos ou uma mera brincadeira, Jesus ressuscitou e com suas palavras na terra fincou sua bandeira.
Olhe no espelho se coloque no seu lugar, as coisas criadas não são o suficiente para te impressionar? Ora, as configurações atômicas da matéria não te fazem enxergar? Entenda, isso não é só um acaso e juízo haverá para todas as obras que o homem aqui praticar.
25/09/19
Penso fortemente em morrer,existe fraqueza em mim, tenho 14 anos uma idade conhecida pelo mimimi bem... agora estou fazendo um desses, sinto desde dos meus 9 anos de idade que sou inutil tentei ser bom em algo porém não sei fazer nada além de não ter qualidade nenhuma. Diferente de muito dos comentários presentes sobre esse assunto minha vida é otima, tenho uma boa familia bons amigos tendo só um unico problema EU, sendo um ser burro e ignorante faz com que essa minha mente jovem porém podre de impetulâncias e pensamentos de pura aleatoriedade faça com que todo meu esforço em qualquer coisa que eu faça seja superado e logo humilhado. Passo 4 anos treinando meu inglês para em um ano meu amigo me superar e muito, mesmo que ele n faça nenhum estudo ou obrigação alem de jogar em seu video game ele se torna melhor e eu... bem... sou jogado para escanteio imfelizmente é isso. Obrigado leitor
É inadmissível em pleno século XXI, ainda existe exploração dos seres humanos pelos próprios seres humanos. É preciso com urgência aprender a amar.
Me sinto só,como estou triste
As vezes me pergunto? Deus existe?
Minha vida sem sentido
Estou completamente perdido
Meu pensamento está longe
E não consegue mais voltar
Sinto vontade de chorar
Sinto vontade de de me jogar
Na cova da amargura,e por lá ficar
Oh vida,oh sentimentos que me consomem
Não sei se sou menino ou se sou homem
Não sei como agir diante de tá tás coisas
Não sei quem sou,não sei mais nada
Só sei que me faz falta,muita falta...
Depois de tudo ainda existe sua obra,sua subjetividade e identidade e mais ainda mesmo que seja sobrevida ainda que vida.Assim já não é loucura mas trabalho,sentimento,afeto e vida.
Uma das piores prisões que existe é não saber o que fazer com a liberdade que acredita-se que foi conquistada.
Nossa vida é como uma flor,
Cada pétala traz uma história, um segredo ou amor.
Existe ervas daninhas,
existe beija-flor.
A vida é frágil, a vida é séria,
Mas é linda como uma flor.
Claro que dias maus existem, claro que o sofrimento existe. Mas não podem moldar a tua existência. Tu não és essa dor, tu não és esse problema, muito menos essa frustração. Tu és perseverança e esperança. Tu és a crença de que amanhã haverá um novo dia para tentares outra vez.
Agora o meu coração toca no vazio
Agora o meu coração não queima nem pavio
Não existe data certa, conta ou alguma reza
O cupido quando acerta o acaso lhe reserva
Amizade de verdade pode ter vários conceitos! Eu acredito que esse nível de amizade só existe quando há desejos confessados, interesses em comum e liberdade sem julgamento. O que une dois amigos pode ser o maior segredo entre eles e, talvez por isso, pelo simples fato de ser uma verdade única e íntima de ambos é que a amizade se torna uma parceria tão forte.
Amor verdadeiro
Hei, garota, não existe um amor pela metade.
Amor chega inteiro
quando é amor verdadeiro.
Amor é coisa de eternidade a eternidade
Hei, garota, não existe amor que não luta.
Amor não aceita talvez.
Amor não deixa pra próxima vez.
Amor não espera o destino fazer acontecer... ou não.
Amor põe em primeiro lugar as coisas do coração.
Hei, garota, não existe amor que não sabe o que fazer.
Não existe amor na indecisão.
Não existe indecisão no amor, não.
Amor non trova scuse...
Amor não vem com meias palavras
Nem vem pela sombra.
Não é coisa de momento.
E quando parece durar, não causa tormento.
Amor acalma o vendaval... as tormentas, as ventanias...
Amor lembra a rota, o caminho.
Aponta o Norte.
Não desnorteia.
Não enreda na teia.
Amor é conexão.
... não é dúvida nem confusão.
Amor, não segue sozinho.
Amor aponta o caminho.
Pega na mão.
Torna tudo mais leve.
Acaba com a solidão.
Na vida temos altos e baixos, caminhos a se seguir, escolhas para se fazer...
Para tudo existe um momento, um sentimento, um aprendizado...
O mais importante de tudo isso é que assim acabamos nos conhecendo cada vez mais, é através do autoconhecimento que nós adquirimos uma dádiva divina chamada de SABEDORIA.
