Nao Existe o Belo e o Feio

Cerca de 615731 frases e pensamentos: Nao Existe o Belo e o Feio

Existe felicidade em tudo, absolutamente em tudo, até na morte...olhe com atenção...permita-se sentir...abrace, beije, fale, volte, revolte, mas não deixe o tempo lhe tirar o brilho, a vivacidade, ame...isso não é coisa de adolescente, é coisa de quem tem sentimentos e emoções, não embotoe, não desbote, não embolore pelas convenções, não se perca...te espero todos os dias com aquele sorriso que faz o coração acelerar...e lhe amo como se deve amar.

Inserida por Wallac

Entre o côncavo e o convexo existe uma linha paradoxal que limita o antes e o depois, que transcende o passado e o futuro e que fortalece o afeto e o amor

Inserida por edel_alexandre_pontes

A verdadeira generosidade!!
Qualquer ato qdo existe generosidade , edifica qualquer relação, entra na alma, porque tem verdade e traz a solidez.!!
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

Quero acreditar que existe amor verdadeiro.
Mas enquanto o coração clama, a razão me chama para dizer:
Amor é passageiro e no final tudo se resume em dinheiro.

Inserida por KellySouza2019

O PARADOXO DA VIDA

O mar espelha o céu estrelado reflete a vida que existe aqui, de dia o azul veste e esconde o espaço, nos diz que já é hora de a rotina seguir, mas a verdade é que não temos nenhuma ideia do que houve e ainda menos do que há de vir, estamos dispersos seguindo um caminho que ninguém decidiu e nem vai decidir.
Brincamos aqui embaixo e com nossos brinquedos olhamos o céu, desenhamos fazemos teorias, mas pra existência ainda é incerto o nosso papel, o tempo é um paradoxo, mas com certeza ele não é o maior, pois quando formos capazes da calcular o tamanho da nossa insignificância e compreender tudo o que há ao nosso redor, temo que cheguemos a conclusão que sempre estivemos nessa imensidão totalmente a sós, nesse dia quem sabe o mar já não reflita vida, mas sim o reflexo de uma coisa pior, quem sabe o dia perca o azul e nuvens densas de poeira e pó esconda no meio do universo o que a ganância por poder faz, tal cena dará pena e dó.
Se no esplendor da sorte o sol voltar a brilhar, se a natureza e o verde novamente predominar, peço que não haja mais nenhum ser humano, não quero a mesma história outra vez contar, pois a inteligência só é proveitosa quando se tem o suficiente para se auto preservar, já que a a atual ciência gasta mais em outras civilizações encontrar do que com as milhões de vida que morrem de fome no seu próprio sistema solar, vejo que no caminho que seguimos a vida parece que vai acabar, nesse dia espero que quando a terra renascer e de vida novamente se encher que não haja nenhum ser humano para nela habitar.
03/04/19

Inserida por GABRIELBRANDAO

"Se a perfeição existe, ela pertence a este momento."

Inserida por GiCasal

Existe sempre um "outro" no discurso do doente.

Inserida por marislei

Em todo tempo, em tudo que vivemos, existe lutas, dificuldades, mas se você olhar na direção certa, você terá força e vitórias em tudo que fizer. Nosso maior exemplo foi dado por Jesus. Que Ele seja sempre a nossa direção.

Inserida por SANELISABETH

A batalha começa em nosso interior,é lá que existe um campo de guerra, a escolha das armas a serem usadas nessa trincheira serão escolhidas por você , a decisão será totalmente sua, cabe a você criar estratégias e lutar, vencer ou perder depende de suas escolhas. Você é quem escolhe se você será vencida por você mesma.

Inserida por MarcileneDumont

Você existe; você é, e você sendo, você é uma AÇÃO. E para que essa ação se transforme em vibração positiva na sua vida você precisa se autoconhecer – não se rotular ou se julgar.
Deixe de lado as crenças. Ninguém é a mesma pessoa o tempo todo, somos o resultado do que fazemos.O resultado de nossas AÇÕES e ESCOLHAS.

Inserida por roberta_froes

Existe uma coisa que eu adoro fazer...viver.

É claro que o sol nem sempre vai brilhar ao amanhecer, mas sabemos que ele existe, que é fonte de luz, de energia e de brilho e que nos oferece o seu melhor em grande parte da nossa existência, então, nos dias nublados, como uma demonstração de gratidão, sejamos solidários e façamos, nós mesmos, o nosso dia brilhar como forma de reconhecimento pela dedicação daquele que eventualmente não pode estar presente, mas que, independentemente do tempo que permanece ausente, jamais muda a sua intenção para conosco e para com o planeta, que é transformar tudo numa vida brilhante.

Inserida por Gracaleal

A morte só existe pra quem fica. Quem morre desconhece o que encontrará, porém continuará vivo na memória de quem fica.

Inserida por Linastefanie

Só se ama uma vez na vida. Só existe um único amor. Então seja o amor da sua vida.

Inserida por francely_miranda

Troque a inércia pelo engajamento. Quando você está engajado, existe um sentido maior para dar os passos necessários rumo aos seus objetivos.

Inserida por pensador

Sempre o futuro, sempre! e o presente
Nunca! Que seja esta hora em que se existe
De incerteza e de dor sempre a mais triste,
E só farte o desejo um bem ausente!

Ai! que importa o futuro, se inclemente
Essa hora, em que a esperança nos consiste,
Chega... é presente... e só á dor assiste?...
Assim, qual é a esperança que não mente?

Desventura ou delirio?... O que procuro,
Se me foge, é miragem enganosa,
Se me espera, peor, espectro impuro...

Assim a vida passa vagarosa:
O presente, a aspirar sempre ao futuro:
O futuro, uma sombra mentirosa.

Inserida por pensador

Existe um vazio dentro do ser humano que só pode ser preenchido por um ser sobrenatural e inexplicável, o ESPÍRITO SANTO DE DEUS.

Inserida por WesleyWes

A humildade
possui um charme,
que lembra um perfume
que, só existe no paraíso da felicidade!

Inserida por ostra

A Luz existe para todos
Enquanto que a escuridão só encontra aqueles que a busca

Inserida por AlessandraMello

O argumento dela foi simples: existe alguém para todo mundo. Do ponto de vista estatístico, quase com certeza ela estava certa. Infelizmente, a probabilidade de eu encontrar essa pessoa era minúscula. Mesmo assim, aquilo gerou um incômodo no meu cérebro, como um problema matemático que sabemos que deve ter solução.

Inserida por pensador