Nao Existe o Belo e o Feio
Deus não existe para Ele mesmo. Pais não são supostos a viverem para si mesmos. Eles devem viver para o bem de seus filhos. Vocês devem criar famílias ideais que vivem para o bem do mundo.
NÃO EXISTE CASAMENTO SEM RESPEITO OU QUANDO SÃO UNS DESRESPEITOSOS,
O QUE SE CASA SÃO DUAS PESSOAS RESPEITOSAS.
O mundo é assim também: Primeiro eles fazem você tomar uma atitude, e depois da provocação e você não gostando, é quando se fazem de vítimas para você passar como o monstro. As pessoas que não vendo os motivos primeiro que o levaram a fazer por onde estar mostrando raiva e ira, eou tomar alguma atitude, esses ficarão sempre do lado de quem fez a provocação, se for alguma sensata, procurarão saber motivo, e se não forem mostrarão serem iguais aos imbecis e idiotas que tiram outros de sua paz, tranquilidade e calma.
amor?... Ah o amor, faz tanto tempo que não acredito nele que eu acabei esquecendo que ele existe...você pode estar se perguntando ou não, o por que de minha pessoa não acreditar no amor...hm vou pensar em uma resposta boa...vá olhando o céu enquanto pens, ele está lindo hoje...olhe, eu poderia falar que só não acredito mas, isso seria horrível de um ser humano escutar isto como resposta, não e?... Então vou ser mais específic*, no modo romântico minha pessoa foi ferida, obteve o coração despedaçado, minha querida pessoa foi iludida e enganada e muito mais, então não me apaixono por ninguém... Agora nas amizades... Minha pessoa foi enganada novamente, minha pessoa acreditou que iria dar certo e se jogou de cabeça nas emoções, e aconteceu oqur sempre falo para minha querida mãe, no começo é e serão tulipas, sem espinhos, com cores apaixonante mentes lindas, depois virará rosas vermelhas, com espinhos mas com a cor apaixonante mente lindas, e depois virará rosas pretas, com espinhos e com cores muito tristes...irei parar por aqui mas...Um conselho, nunca mergulhe de cabeça no começo de um relacionamento, mesmo romântico ou não...
Não existe morte neste mundo que fizeram e fazem por causa dos que estão mostrando-se falsos, exceto quando estando vivendo obrigado ou se deixando levar por uma Morte Viva.
Provavelmente não será nesta vida, mas se a reencarnação existe, continuarei te amando noutra vida e espero "te ter"...
Não existe criação sem criador.
Seria algo inexplicável olhar o mundo e suas maravilhas e não dizer que foi feito por Deus. Seria antiético olhar a imensidão do universo e suas constelações e não dizer que foi Deus quem criou e nomeou tudo.
Diga NÃO
Porque o racismo existe.
Com esse preconceito insiste.
Está na hora de dizer NÃO
NÃO ao racismo.
NÃO ao preconceito
NÃO quero ser tratado(a) desse jeito.
NÃO vou ser escravo(a) de gente folgada.
Gente que me trata como empregado(a) e não da valor a quem eu sou.
Mereço respeito, sim tenho meus direitos.
Cansei de me rebaixar para as pessoas que se acham melhores que todos.
Sou negro(a) e nada e ninguém vai tirar meu valor, aceite quem eu sou.
quando dois querem, dois fazem acontecer. Não existe "se der certo" existe pessoas que FAZEM dar certo.
Não existe amizade colorida. O que existe são corações apaixonados e sem coragem de declarar essa paixão.
Para cristãos não existe politica de direita ou política de esquerda, o que há de verdade é política infernal e política que promova a paz;
"Não existe lealdade a pessoas, grupos ou projetos. Só existe genuína lealdade à verdade; o resto são formas de acumpliciameto mais ou menos deplorável".
Demorei muito a acreditar que, a família da qual nascemos não é tudo, e que existe um mundão de gente, que também faz parte desta mesma família chamada “humanidade”.
Quanto à predestinação e o Livre-Arbítrio humano, não existe nenhum paradoxo. O que Deus predeterminou foi aquilo que Ele pré-conheceu na atemporalidade que faríamos livremente!
