Nao Existe o Belo e o Feio
"E,a decepção uma hora chega ...E ser correto sempre,não quer dizer que vamos ter o mesmo retorno,porque ninguém é igual a ninguém,tenho em mim nunca desanimar e procuro sempre ver o lado bom e seguir,porque tudo passa e o que hoje nos magoou tanto,amanhã já não terá tanta importância,e que tudo que sobrar, nos sirva de aprendizado."
Não consegue dormir? "problemas, stress, culpa".
É hora de se isolar um pouco do mundo exterior "louco". E tentar salvar o que restou de você!!!
Não quero que a manhã venha me encontrar lamentando a dor da perda, quero que o sol me arrebate e me deslumbre de tal maneira que eu possa entender e aceitar o meu destino como a joia mais preciosa que já brilhou sobre a Terra. Sou eterna! E, nos entremeios de tudo que perpassa o meu existir há muitas flores e muitos aromas que tornaram a jornada mais suave e mais bela. Só tenho a agradecer, e Vos agradeço Senhor, por mais um dia em Vossa presença.
*soninha*
O milagre não é apenas uma bênção que cai do céu. Os milagres são cultivados e construídos todos os dias por meio da crença, da atitude e, principalmente, da convicção de que, se fizermos por onde, sempre teremos alguém para iluminar nosso caminho!
o espírito clama pro desejos do qual não sei explicar,
minha paira por esses desejos no qual não sei dizer,
na longitude o espírito tem explicações só desejos,
o prazer insaciado não expressa a fome de desejos.
por celso roberto nadilo
caminho pelos vales da escuridão,
não temo a escuridão,
pois esta ao meu lado,
não sinto medo da morte,
pois ela é começo de outra vida, que
não conheço mais mais sei que esta lá,
porque não sei,
mas medo não domina que sinto,
diante a escuridão sinto teu coração,
na forma mais pura de ser,
e a escuridão na luz do teu amor...
sobre a escuridão que cobre minha alma...
que caminha na solitude de meus pensamentos.
por celso roberto nadilo
Isso e incrível , nao e ? Existem 7 bilhões de pessoas nesse mundo , 7 bilhões de pessoas com estilos e filosofias diferentes , sonhos e esperanças . E so quero ficar com uma em especial , so quero sentir os braços dele ao meu redor , os lábios dele nos meus , o corpo dele contra o meu . Nao quero ninguem mais , apenas ele . Para sempre . Sera que devo me preocupar com minha sanidade mental ?
Nao seja uma "Gabriela" da vida...
Eu nasci assim, eu cresci assim, eu sou sempre assim, Gabrielaaa! Seja voce mesma, seja autentica, conquiste seu
espaço e nao permita ser uma Gabriela, nao caia no conformismo, se voce quer, voce pode e consegue. Vire a pagina e seja voce a mudança. Lembre-se primeiro voce e
sua auto-estima, depois o portoes la fora e o mundo. Como dizia Rubens Alves "As grandes transformaçoes, acontecem de dentro para fora".
Quem disse que gente grande não pode se divertir?...Nosso momento ninguém pode roubar, nem a alegria, o sorriso, mesmo que ele esteja escondendo uma tristeza atrás de si...
O amor é um sentimento especial...quando se ama há entrega.
No amor não há dúvidas...
A dúvida com relação ao amor já é a certeza de não amar.
AS COISAS.
Tem coisas que não dizem coisa alguma.
Alguns não dizem coisa com coisa.
Tem coisa que não coisa e tem coisas que coisam.
Qualquer coisa pode ser uma coisa.
Coisa é uma coisa que não tem explicação.
Ha coisas que mudam, mas certas coisas não mudam nunca.
Coisa boa é não ter coisa alguma pra fazer.
Coisaram a coisa da coisinha.
Coisas são coisas, coisa é verbo, coisa é tudo e nada.
Perdoem se não coisei direito essa coisa.
Não apagarás com palavras o que eu escrevi com a alma. Nem apagarás com água o que eu escrevi com sangue.
