Nao Existe o Belo e o Feio
Que não nos paralisemos com as derrotas
antes, que elas nos sirvam de estímulo e aprendizado
para os recomeços.
Cika Parolin
Não conseguiremos ver tudo o que há na terra ou fora dela, nem poderíamos mesmo que tentássemos, mal conseguimos enxergar o que está diante dos olhos.
NÃO DESISTA
Se você desistir
no primeiro beijo
que eu lhe der,
perderá todos
os momentos
de prazer
que podemos
juntos
desfrutar...
mel
Não basta existir, tem que ser, sofrer e querer. Não haveriam conquistas se de facilidades fosse a vida.
O problema, é não falar o que diz o coração. é fingir que ele não fala, é fechar a boca e não dizer o que se sente. O amor é pra ser dito, mas é muito mais quando se é demonstrado.
Se eu te perder, já nem sei mais como caminhar.
Não quero nem imaginar. Perder você seria deixar de sonhar.
Escravidão do berço ao caixão
Não adianta sair do sistema religioso e continuar com a mente de escravo: a senzala , o chicote , o pelourinho...Continuam disciplinando aqueles que nasceram predestinados ao cativeiro; ou seja, a princesa Isabel continua rubricando a Lei Áurea na testa dos imbecis; sendo que, Constantino e Lutero,eufóricos, às margens do Ipiranga , aplaudem Vossa Alteza e recebem o título honorifico de dizimistas fiéis sem nunca terem dizimado.
Pelo amor te deixei livre mas tudo que tive
Amei amar
Eu não quis insistir, achei melhor te deixar ir
Pelo amar, vi que sua vontade não era ficar.
" O homem sabe os segredos do mundo: o rio verdadeiro não mexe. Flui, deixado e desleixado. Quem faz mover as águas são os rabos dos peixes, inumeráveis leques que nunca pausam. Como nós. Deixemo-nos quietos como pedras e o tempo não anda".
(Na berma de nenhuma estrada - p.50)
E não suportando
ficar lá "dentro",
eles foram lá fora.
Observaram as estrelas
e com elas, juntos,
abriram o coração...
mel - ((*_*))
Se por acaso você está num momento de transição e seus objetivos ainda não se concretizaram, mantenha-se firme e siga adiante.
Toda transição nada mais é do que um atravessar de ponte, uma pequena jornada e como tal estejamos atentos para aproveitar da melhor forma o caminho e assim logo a travessia acabará, pois como etapa que é teve início, tem meio e terá um fim...
quanto mais você estuda,sabe mas você vê que as coisas estão erradas,é você não pode simples mente chegar é concertas ideias que já estão erradas mesmo antes de você nascer isso me revolta de uma formar que não consigo explicar. será que alguém me entende ??
Nesse novo capítulo de minha vida descobri que era preciso deixar algumas pessoas para trás, não por maldade ou por ingratidão, mas pela necessidade de quebrar correntes que me prendiam ao passado. Correntes velhas e enferrujadas, mas que ainda assim tinham o poder de me segurar ao que eu não pertencia mais, ao que eu nunca pertenci de verdade.
Eu te amo? Não sei. Saberei apenas no dia em que ficar sozinha com vc. Quando estou longe sinto saudade...quando estou perto, indiferença. Vc é o sentimento mais louco e confuso que já tive...impossível explicar!
Eu tento não te amar, não me importar e não me preocupar. Mas eu te amo, eu me importo e me preocupo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp