Nao Existe o Belo e o Feio

Cerca de 596963 frases e pensamentos: Nao Existe o Belo e o Feio

“É angustiante, né? Quando você quer muito alguma coisa, mas ela não depende só de você para acontecer.”

Inserida por estergabi

Não posso descansar sem escrever;
sem reviver o passado ilustre
e criar o futuro prometido,
mesmo sendo tido como algo severamente proibido, reservo a mim, a vontade de cantar, o poder de opinar e talvez até mesmo de a encantar,
Sua forma etérea transforma-se em pura vontade férrea,
criando em sua mente a principal bactéria, que faz todos diante dela, pensar,
criar,
exterminar.

Inserida por PabloFub

Quando cheguei aqui, sem você, eu não conseguia imaginar quanto tempo passaria longe de você, pois só em pensar meu coração me machucava, quando você chegou achei que nunca mais iria nos separar, nada poderia nos separar.
Hoje percebo que estava errado, pois a cada dia que se passa entendo que para separar um casal não precisa de muito, pois não percebemos mais são as coisas mais banais que por algum motivo acabam se transformando em uma muralha tão grande
que não conseguimos enxergar um ao outro de forma amorosa, mais de uma forma cada vez mais distante um do outro, e a cada dia que se passa a muralha vai crescendo, e toda vez que brigamos ele fica mais forte, mais não percebemos, ate chegar um dia em que
vamos tentar derruba – lá, mais ela vai esta muito alta, muito forte, e então nos se damos como vencido, sabendo que nos mesmo que construímos e fortificamos a muralha, então apelamos, e clamamos que o amor movi montanhas, e também movi muralhas, mais não enxergamos que
não temos mais esse amor tão inigualável, pois se houvesse um amor tão grande entre noz não deixaríamos uma muralha ser construída entre noz, não teríamos construído essa muralha.
Tudo se acaba.

Inserida por altomac

Um poeta não escreve por amor, ao contrário, o poeta escreve para o amor. Só é um bom poeta aquele que conhece e sabe o que é o sentimento mais itinerante, o amor.

Inserida por nathanfeitoza

Se não aprendemos com o mundo, ele aprende conosco.

Inserida por gabrielborghes

" Uma pessoa pode ser inteligente, próspera, livre e sadia. Mas, se não for sincera consigo mesma, estará colocando em grande risco sua própria consciência e,
principalmente, sua própria saúde mental."

Inserida por MabioSobrinho

Sobre política eu digo apenas duas coisas. Se você nunca esteve REALMENTE dentro então não fale com tanta convicção sobre o que não sabe. E Se você esteve dentro, bem, então você sabe como funciona.

Inserida por Gadioli

A questão não é sermos todos iguais e sim diferentes

Inserida por LucasGabrielAM

Jura amor pra que
Doer para o nada
Enfim jas é o fim
Donzela não amada

Inserida por RamonBatista

Seguir sozinho nem sempre é bom. Mais quando uma parte não quer, pra outra é a unica opção...

Inserida por marcostaveira

...É uma coisa que vem de repente,
Não sei como vem, não sei como vai...
Só sei que me faz bem!

Inserida por marcostaveira

A loucura é o nível mais elevado de genialidade.Pois com ela aprendemos que não existem gênios, mas sim pessoas no alge de sua loucura.

Inserida por WarLorD

A vida não é pra quem quer, mas é pra quem merece.

Inserida por PedroManana

Eu não acredito na bondade dos maus.

Inserida por CristinaBarros

Homem quer par, quer amar, quer sossegar. Não duvidem. Ele só é muitas vezes trapaceado e pego de surpresa pela sua natureza. É como questionar o ferrão da abelha quando nos atinge: sabemos que não era nada pessoal.

Inserida por julianamellocs

Se o plano fosse uma reta e se a reta fosse uma seta, certamente não haveria necessidade de se ter a mira. A questão é que entre a flecha e o alvo existe o vento contra.

Frase de Almany Sol(em pensador uol)

Inserida por almanysol

Nunca objetive nada
quando você não tem certeza.
Contar com a sorte
é fazer loteria com o destino.
Se sentir merecedor é vão
pois nada nos garante
que os mérito são exclusivos.
O amor não é uma pedra
que a teimosia tanto bate
até que se desabrocha.
A loucura do querer
é doente e danosa.
Somente a sensatez
é capaz de avaliar quando,
o vento sopra a nosso favor!

Inserida por almanysol

Eu não sei se nessa chama
Ainda queima a esperança
Eu só sei que a saudade
Ainda me queima o coração...
Quanto mais eu penso em lhe deixar
Mais eu sinto que eu não posso
Pois eu me prendi a sua vida
Muito mais do que devia
Quando é noite de regresso você briga por qualquer motivo
Confesso que tenho vontade de ir pra bem longe, pra nunca mais
te ver...
Eu só quero amar você
Tudo que eu tenho meu bem é você
Sem seu carinho eu não sei viver
Tudo que eu tenho meu bem é você.
Pois o que sempre eu quis,
Foi viver contente sempre ao lado seu.

Nunca mais eu vou achar outro amor. E nem vou procurar
Não quero amar a mais ninguém
Como você não ha ninguém
Aqui, e aqui vou ficar.
Pois aqui também é seu lugar.
Aqui, onde nada mudou.
Como eu prometi te esperando eu estou.

Inserida por DijalmaMoura

E se somos controlados por tendências e tecnologias no mundo do consumo fácil (somos e não podemos negar) por que não o seríamos no campo ideológico? Falta de privacidade e democracia não combinam.

Inserida por julianamellocs

Deus não tem prazer na sua dúvida. Ele quer te dar certezas.

Inserida por bisporodovalho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp