Nao Existe o Belo e o Feio
E já não adianta fazer mais nada; a vida quis assim. Dependo muito de você e quero você perto de mim.
Um dia chegamos a pensar...
Um dia chegamos a pensar que a vida sem aquela pessoa nao teria sentido,mais um dia temos a certeza que a vida sem ela esta bem melhor.
Tanto faz se eu estou invisível aos olhos de outras pessoas, desde que eu não esteja ivisível aos seus.
Dizem e comentam por ai de mim , não ligo , e muito menos do importância, o que me importa é viver , seja feliz ou triste , chorando ou sorrindo , amando ou sendo amada ,o que me faz realmente perder o sono é não ter amigos , não ter família , a qual me acolhe e me da carinho , que sendo chata ou não sempre vão estar ao meu lado , por isso ,pense e fale o que quiser de mim , não altera os fatos , não muda a minha vida , apenas me faz crescer de menina a mulher
Deixe que voe, e a voar,
busque pelo mundo a fora,
o que não posso dar agora,
e talvez nunca possa dar.
Amor não é!
O amor não é cego, deixa cego
O amor não é fogo, pega fogo
O amor não é vida, traz vida
O amor não é pecado, vende pecado
O amor não é ilusão, ilude
O amor não é perdão, perdoa
O amor não é corrida, é vôo
O amor não é tudo, é nada
O Amor Nada, é que compreende o pouco, o frouxo e o roxo.
"A coragem é uma essência que tem que estar conosco desde nossa existência, se não temos, um dia iremos ter, podes crer."
Não importa quantos leiam isso aqui, desde que leiam e entendam, e se encaixem de alguma forma nos meus pensamentos, nas minhas verdades.