Nao Existe o Belo e o Feio
O tempo não tem idade, não envelhece e nem morre; agora, as pessoas, sim, tudo envelhece, tudo morre, tudo passa,mas o tempo continua o mesmo.
Desejo
Eu queria ser como o tempo.
Que não tem idade,
Não envelhece e nem morre.
Para viver sempre no presente.
E presenciar todas as mudanças na História.
De todos os reinos da Terra.
Quando a gente abre a porta dos nossos sonhos e não os encontra, o único desejo é um abraço acolhedor, que traga para dentro, a paz que conforta.
Sabe aquelas pessoas que fazem de tudo pra te ver mau? Pois é. Não deixe elas conseguirem isso. Pois é isso que elas tanto querem. Olhe bem para elas e dê o seu melhor sorriso. Porque o seu sorriso é um veneno para os seus inimigos
Você fica aí, reclamando que é muito sozinho, que não tem ninguém, que ninguém te ama, e que nunca vai ser feliz, sendo que você esquece que existe um Deus, todo poderoso, Rei dos reis te esperando de braços abertos pra te acolher.
Eu não vou mudar por causa de sociedade nenhuma, vou ser assim do meu jeito, as pessoas querendo ou não.
Porque pensar, questionar o inquestionável, não se contentar com as idéias práticas?
Porque temos que sofrer a cada dia que se passa pensando em pensamentos?
O auto-conhecimento ou o entendimento das outras pessoas é um processo doloroso onde só há frustração ou satisfação temporária.
Realmente, pensar não conhece a paixão, flerta com o amor e anda de mãos dadas com a solidão!
a dança é a vida o resto é apenas um passatempo...
e que seja perdido o único dia que não se dançou...
existem os que dançam,e os que dançam MESMO
Vou contruindo vou fazendo tudo por onde até que chega em um ponto que tudo não parece mais confiavel e queremos abandonar o barco e seguir a deriva e nem sempre seguimos felizes nessas horas devemos confiar mais em nossos amigos!
Não tenha tempo e paciência para coisas normais. Quero sempre mais esse desejo indefinido, quero sempre viajar em minha loucura.
Não importa onde estamos, numa mesa de bar ou no divã do analista, nossa mente nunca para e nossos medos e desejos nunca nos abandonam. Nem por um instante nos separamos do que realmente somos e, por mais difícil que seja, não controlamos cem por cento nossas atitudes. Se Freud, após 40 anos de estudo da mente humana, continuou com várias dúvidas sobre o ser humano, quem sou eu ou você para julgar as “crises histéricas” da melhor amiga? Só Freud explica!?!
Aos poucos estou me envolvendo mais com você, às vezes eu penso que você não quer nada alem de uma simples diversão, não sei o que passa na sua cabeça, não sei qual o grau de respeito você comigo na minha ausência, mais eu sei que to gostando muito de você, até porque se não tivesse eu não estaria dedicando esses meus dias em te ver em te quere.
Te peço que me respeite, me queira pelo menos a metade do que eu te quero, e não faça eu perde o meu tempo, temos tudo pra dar certo.”
By: Thales Henrique Magalhães Dantas
Não sei dizer onde começou.
Não sei dizer o que aconteceu.
De repente estava assim.
Quem mudou? Você ou eu?