Nao Existe o Belo e o Feio

Cerca de 595566 frases e pensamentos: Nao Existe o Belo e o Feio

Sem disciplina não
conseguimos resolver nada. Com alguma disciplina conseguimos resolver alguns
problemas. Com total disciplina conseguimos resolver todos os problemas

Inserida por thiagoounao

Ser diferente é normal , não importa si você vai aceitar ou não a verdade , mas ser diferente é normal !

Inserida por Marcellacarvalho98

Não espere alguém fazer algo por você, levante e faça.

Inserida por hevalentino

Indignação

Promessas não cumpridas
Mortes sem motivo
Indiferença extrema
Falta de piedade

Somos mais sujos
Que o solado dos sapatos dos ditadores
Nosso cheiro
Causa ansia
Nossa fala
Causa indignação
Nosso comportamento
Causa vergonha

Tenho nojo de humanos
Tenho nojo de mim
Por ser um.
O ser mais inteligente
É o ser mais ignorante

É preferivel
A pureza dos animais
À podridão
Dos seres humanos

Inserida por hevalentino

Não podemos esperar que nossos sonhos se realizem apenas imaginando eles ,temos que correr atrás enquanto é tempo , nós conseguimos esperar os sonhos se realizar , mas os sonhos não espera nenhum de nós , pois ele sabe que somos capazes de correr atrás dele !

Inserida por Marcellacarvalho98

Amor de verdade é aquele que cresce a cada segundo. É aquele que não é de um dia para o outro, é a convivência. É quando você ama os defeitos, as palavras, o jeito, o sorriso, o olhar. Quando você se sente tão completo que não pode parar de pensar o quando é maravilhoso cada momento. Amor são palavras, gestos e todo aquele blablabla..

Inserida por JoannaPazione

Minhas pernas tremem,
meu coração palpita de alegria.
Você me invade a alma.
Não sei se fico,
não sei se corro.
Não sei se te chamo,
Não sei se te deixo.
Só sei que te amo.

Inserida por JoannaPazione

Eu não tenho TPM... Tenho MTP! Se "Meu Time Perdeu"... MANTENHA DISTÂNCIA!

Inserida por leticiabeppler

Dizem que eu não sorrio muito. É que sorrisos sinceros duram apenas QUATRO segundos.

Inserida por CarolineAmerico

É um sentimento que não nos deixar guardar rancor e muito menos raiva, quando verdadeiro. É uma coisa tão forte que os momentos ruins acabam se desvanecendo.. sendo deteriorados por um sentimento mais forte que toma conta de todo o seu corpo. Esse sentimento é o ~AMOR~ um sentimento que nunca sairá de ninguém, com a nossa concepção ou sem ela. Se não lutarmos por uma coisa que amamos, seremos vencidos por qualquer coisa fútil.

Inserida por JuninhoSoares

Covarde é aquele que diante um problema da a desculpa de que não estava preparado e não sabe oque fazer, coitado, você se acovarda, você sempre achou que não iria acontecer nada contigo é ? você sempre viveu sem pensar no imprevisto que a vida traz ? acorda filho!tudo oque você faz planta amanhã, tolo é aquele que diz viver somente o presente, sem se preocupar com o futuro, vai nessa ideia que vai "bem" viu. aprenda que com os problemas é fácil lidar, mais só não se acovarda, controle o desafio, não fuja dele, pensar muito é tua única força para ter sucesso diante do dele... nunca esqueça disso irmão. NUNCA!

Inserida por P4TRIK

Nao procure as pessoas certas, muito menos as melhores, encontre o melhor de certas pessoas

Inserida por LucasGarcia

Você não tem que errar para pensar duas vezes, você tem que pensar duas vezes antes de errar .

Inserida por LuciianoLiima

As vezes o motivo de amar alguém estar em não pedir nada em troca, mas as vezes o motivo de deixar de amar alguém é não ser amado de volta, O amor é assim Contraditório!

Inserida por Diguynho

Enquanto você não for corajoso pra enfrentar seus medos, os seus medos teram a coragem suficiente pra te enfrentar!!

Inserida por Diguynho

Não me chame de cachorro... não mereço tão alto qualificativo... Não sou tão fiel nem tão leal...só sou um ser humano!

Inserida por archers23

Não preciso saber se és meu amigo e sim que saibas que eu sou seu amigoO!

Inserida por silvinhojf

Não é preciso estar sozinho para se sentir de tal forma!

Inserida por silvinhojf

Doidos somos nós que em sana consciência fazemos besteiras e não os doentes que não sabem o fazem!

Inserida por silvinhojf

"Coma a arte, beba, peça sobremesa, não deixe nada no prato.A arte faz milagres.Quizera todos compreendessem o valor da poesia, da pintura, do canto, da música, do amor.Amor é arte tambem e exige um certeiro talento".

Inserida por marydenyse

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp