Nao Existe o Belo e o Feio

Cerca de 596469 frases e pensamentos: Nao Existe o Belo e o Feio

caminho agora. Caminho com uma quase leveza. de quem está estudando para não pesar.

Inserida por tayanadantas

Tenho sentimentos que não são meus...
Vivo uma vida que não é minha...
Me perdi desde quando perdi você, fiquei sem direção, vagando pelo mundo junto a muitas outras pessoas e apesar de estarmos juntos, me sinto sozinha...
Onde me perdi,
Onde eu parei,
Estou confusa, perdida, tenho ilusões...
Ah se pudesse voltar no atrás, ficaria ao seu lado e pararia o tempo naquele instante que você me deixou...
Com um coração vazio,
Cheio de profunda e eterna Saudades...

Inserida por meneca

agente preza muita coisa que na maioria das vezes não nós trazem nenhum aproveito e que não faz o menor sentindo intaum porque não prezar mais a familia e a mulher que amamos ?

Inserida por Joemerson

A esperança não é a ultima que morre, è a primeira que nasce, quando tudo ta perdido !

Inserida por LordSouza

Não, eu não serei aquela que usa mine roupas e passa cosméticos baratos no rosto, serei aquele que vestira moleton velho,que amarrara o cabelo no alto sem se importa se esta bonito ou feio, serei feliz sem me importa com opiniões e criticas ,serei eu.

Inserida por carh

Deus da sempre um sentido a tudo agente que as vezes não enxergamos

Inserida por Joemerson

Reconheço nisso a vossa teimosia, que só sabe desejar o que acredita não poder obter.

Inserida por melaniev

Não ser violento, não quer dizer que não possa ser cruel.

Inserida por juleiria

Relacionamento é aprendizado mútuo. Se um tiver o que ensinar mais do que outro, não funciona.

Inserida por juleiria

Sou um asno
Eu sou mesmo um asno,um grande asno.Pois não é que desconhecia que sustento famílias de vadios,de bandidos,de criminosos,sustento.E não sabia disso.Aliás,desculpa-me,leitor,talvez também não saibas que sustentas vadios.E a leitora trabalhadora também.
Vou transcrever um texto que tirei da Zero Hora,nosso jornal no Rio Grande do Sul(Amada querência).A notícia diz assim:"Uma medida do Governo Federal está causando polêmica.Trata-se do auxílio-reclusão,usado para manter estruturadas as famílias de detentos.Em questão-diz o jornal-não está a concessão do benefício,mas o valor,que em primeiro de janeiro de 2010,subiu para R$798,30 por dependente".A nota do jornal termina com está observação:"O valor ultrapassa o do salário mínimo nacional,que é de R$510".
Leste bem,leitor?Leste bem,tu que daqui a pouco vais pagar Imposto de Renda,um imposto cujo dinheiro vai servir para sustentar famílias de camaradas que se atreveram fora da lei?E o povo lhes garante o bem- estar de suas famílias.
Sim,e os familiares das pessoas que foram vítimas,que foram assassinadas,assaltadas,humilhadas,vilipendiadas,estupradas,tudo,de tudo,qual é a assistência que recebem?
Tem cabimento que dependentes de criminosos sejam sustentadas pelo povo e pelas vítimas dos bandidos,tem cabimento?
"Estamos debruçados sobre os precipícios do fim do mundo".
Que nojo deste país,que nojo deste "governo",vou lá fora vomitar.

Inserida por mfernandes2005

Sentir a sua falta não tem explicação, todos falam que a senhora esta em um lugar melhor, mas todos sabemos que o melhor lugar que você poderia estar era ao meu lado comigo.Eu te amo e nunca vou deixar de te amar, porque você sempre será o meu único e verdadeiro amor, sempre te amarei minha mãe.

Inserida por mrchambarelli

De repente , minhas palavras começaram a não ter mais sentido , tudo ficou sem chão , e nem sei o que escrevo ou penso .

Inserida por natthfaccini

Não há nada mais bonito do que um Felizes para Sempre. Nada mais bonito do que um amor verdadeiro, que rompe barreiras, ultrapassa limites. Nada mais bonito que olhar nas fotos da sua juventude e ver que Aquele cara do seu lado, ainda está contigo. Nada mais bonito que ver que mesmo depois de tantos anos, eles ainda mantem o mesmo sorriso do primeiro encontro, a mesma intensidade do amor. E que mesmo que não tenham mais aquela chama da paixão, ainda continuam cumplices. Nada mais bonito que ver o Felizes para sempre, se tornar um Até que a Morte nos Separe

Inserida por albanesb

Não há nada mais bonito do que um Felizes para Sempre. Nada mais bonito do que um amor verdadeiro, que rompe barreiras, ultrapassa limites. Nada mais bonito que olhar nas fotos da sua juventude e ver que Aquele cara do seu lado, ainda está contigo. Nada mais bonito que ver que mesmo depois de tantos anos, eles ainda mantem o mesmo sorriso do primeiro encontro, a mesma intensidade do amor. E que mesmo que não tenham mais aquela chama da paixão, ainda continuam cumplices. Nada mais bonito que ver o Felizes para sempre, se tornar um Até que a Morte nos Separe.

Inserida por albanesb

Eu não preciso mais de você
Não preciso de mais feridas incuráveis
tornando minha pele cada vez mais frágil

Eu não preciso mais de você
Nem das suas palavras doces que
não me mostrar nenhuma verdade

Eu não preciso mais de você
O mundo que você me mostra, não é real,
me torna menos volátil

Eu não preciso mais de você
Eu me sinto mais confortável seguindo o meu caminho
a minha vontade,
Infelizmente alguns corações
não batem na mesma velocidade

Inserida por DRose

Não gosta de como eu dirijo? então cai fora da calçada...

Inserida por Heronce

Não devemos nos preocupar com o futuro, vamos viver o presente, e que o mesmo dure uma eternidade.

Inserida por gustavomoreira

Não tenha medo de encarar o que vem pela frente, apenas siga seu caminho sabendo que tudo um dia irá dar certo.

Inserida por eduardobmfm2

voce mudou, ta diferente, nao vejo mais o que vc sente
quer ficar sozinha, eu fico aqui, na minha
mas ta complicado,nao sabe o quanto por voce sou apaixonado
sua ausencia me deixa triste, acabo percebendo que a saudade existe, e que dóóóiii
Homem tem que ser seguro,certeza do que quer, mas esqueceram de dizer isso pra um coraçao apaixonado, os dias que passam, e voce nao dá sinal, sera que te fiz algum mal?
Na incerteza de um futuro incerto, vou tentar comtrolar a paixao, pra nao sofrer meu coraçao, espero que volte a ser o que era, poise o que era ja nao é mais, e nao imagi-nas a falta que faz.
PS: TE AMO

Inserida por jacutingastm

Estou farta de te esperar, estou farta de desejar tanto o seu beijo e não consegui-lo, estou farta de me decepcionar e mais que isso te decepcionar, estou farta de não poder ter teus braços envolvendo meu corpo. Estou farta de esperar pela realidade e não conseguir nem sonhar, estou farta de amar e não ser amada. Admito que em parte a culpa é minha eu tinha que ter lutado mais, tinha que ter acreditado que você realmente sentia algo por mim mas não, como sempre, eu pensei que não era suficiente pra você, mas eu descobri que sou, eu sou suficiente, descobri que posso trazer felicidade pra uma pessoa mas antes preciso estar feliz comigo mesmo, preciso me conhecer melhor, preciso descobrir o que me torna forte porque as minhas fraquezas eu conheço, quer dizer eu conheço A minha fraqueza. A minha fraqueza é você e tudo que te envolve, teu sorriso, teus olhos, tua boca, tudo que tem a ver com você me enfraquece, mas não só pela lembrança muito forte ainda em minha memória mas pelo simples fato de eu ainda te amar, com todas minhas forças, só por te amar e gostaria de ter a coragem de te dizer isso e te dizer que isso me destrói, isso esta me consumindo sinto que estou morrendo por dentro. Me salve, só você tem o poder de fazer isso.

Inserida por maribavaresco

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp