Você sabe o que é deixar escapar tudo... Ingrid Gabriele

Você sabe o que é deixar escapar tudo aquilo que você mais desejou e não poder fazer nada além de ser você mesma? Sabendo que não é tanta coisa assim, você não se acha tanta coisa assim.
Sabe o que é se sentir tão incapaz de tudo e principalmente de ser amada a ponto de não conseguir manter alguém em sua vida?
Sabe o que é achar que desconhece o amor e acabar não se amando apenas por nunca ter reciprocidade nos sentimentos que está disposta a oferecer aos outros mas nunca pra si mesma?
Se a resposta for sim para alguma dessas perguntas, então sabe o que é rejeitar o amor quando ele aparece. Entenderá então o que é ter medo de se entregar, ter medo de errar, ter medo de machucar e de, por fim, se machucar também e acabar ferida como sempre. E se sabe disso tudo, está pronta para compreender o motivo de tudo se tornar real, toda vez, outra vez... Porque sempre à entrega de alguma das partes, sempre haverá feridas a serem abertas por algum erro cometido; esses serão os sempres que poderá ter certeza que irão existir; e o motivo é justamente esse pensamento de autoinsuficiência e que enquanto não mudar, nada disso mudará.
Então, contudo, entretanto e porém... Pode me ensinar como faz parar? Eu quero ser feliz com alguém.