Nao Existe o Belo e o Feio
Talvez muitos digam que enlouqueci, não me importa, mas está na hora de derrubarmos as muralhas das escolas e darmos aulas nas praças públicas, afim de que todos possam ser emancipados da escravidão da ignorância!
Não importa se te olham torto, ou se te julgam.
Deus é quem conheci seu coração e seu caráter.
Se você estiver com comunhão com ele. Os outros são os outros.
Não queira construir o seu sucesso em cima do fracasso dos outros. Só construímos grande sucessos. Através de nossos próprios fracassos. Sendo forte e sábios para recomeçar e tirar lições do que se passou.
muitas poucas vezes subtrairmos por não poder dividir e soma disso gera o resultado...
"Paulo Ben hur"
Meu amor me socorre,me faça respirar
Meu coração deu stop e so você pode salvar
Desfibrilador não resolve,esse meu mal-estar
pois so o seu beijo tem o choque,
o volt certo pra me fazer ressuscitar...
Nunca iluda uma menina, porque quando você tiver uma filha, você não vai querer entrar no quarto dela e ver ela chorando por causa de um moleque.
Ninguém é obrigado a amar o que não se ama, a sofrer pelo que não se faz chorar, correr daquilo que te faz parar, chorar por aquele que não chora.
Hoje eu estou menos que ontem, meus olhos estão maiores e mais seletivos. Resultado: Não amo o passado que tanto me infernizou a mente.
De todos os momentos da vida
Jamais esquecer daquele em que nasci.
Apesar de não ter assistido da platéia.Estive em cena.Atuei com todas as minhas forças. Foi um momento decisivo.Hora de chegar e conquistar.Conquistei.O êxito permanece até hoje, e perdurará por muitos anos.
Ao diretor:
Jamais teria chegado sem sua direção Querido Deus. Nossa caminhada juntos é maravilhosa.
Eu escolho o "hoje", sem ontem e sem amanhã... Eu escolho o que eu vivo, não o que eu vivi ou o que eu vou viver.
Que meus olhos, não percam o brilho
e quando o novo parecer difícil,
que eu não desista de continuar.
do meu poema- Cântico da vida.
Muitas vezes,
pouso, como borboleta,
não sobre a flor,
mas no espelho,
onde vejo a mim mesma
despida de máscaras e fantasias
na espera, de novos dias.
do meu poema - Máscara
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp