Nao Existe o Belo e o Feio
solidão, tão só
e quietinha.
Dá-me dó
te ver sozinha
nesse teu canto só.
Não sei que segredo
tens para viver-te
tão bem sozinha
no teu canto só.
Gabriel Marques
Eu aceito se você não falar mais comigo.
Eu aceito se você nunca me amou.
Eu aceito se você não quiser me ver.
Eu aceito se você odiar os números primos.
Eu aceito se você não quiser minha amizade.
Eu aceito se você engordar.
Eu aceito se você trocar de continente.
Eu aceito se você só fala besteiras.
Eu aceito se você não me aceita.
Eu aceito se você me oferecer uma bala.
Eu aceito te perder.
Eu aceito.
Só não aceito você ser infeliz.
Eu não sei de absolutamente quase nada, mas o que sei é o suficiente para admitir que todos os dias eu aprendo a aprender. Isso é o bastante, e estando ao meu favor, é o que importa.e
Olhe para dentro de si mesmo; não é um conto de ficção ou realidade é somente um fato conhecido dos seus atos.
Há soluções que tem problemas, e tem problemas que há soluções. Se não deu certo, recomeçamos novamente. Desistir não é o meu foco, persistir sim até encontrar o caminho na direção certa.
Hoje o bom dia é tão livre que não pôde se privar
Mesmo com os seus excessos de liberdade
Ainda sim é a forma mais bonita de amar
Por quê? Porque não ofende, não magoa
Não machuca e não é hipócrita
Mas sim, positiva o caminhar
Rejuvenesce a alma
Quando o cumprimento bate a porta
No entanto, O meu bom dia é para você
Que ama viver da verdade, acreditando
Que você mesmo é capaz de ser;
No final, o seu sentimento nunca foi imensurável
Cabia em uma caixinha musical sem melodia, não era estável;
Dez minutos não vão fazer diferença...
É uma marca que normalmente caracteriza o egoísta frio, (dou gargalhadas escandalosas) relações sexuais satisfatórias dependem de uma boa relação amorosa, ou seja, de uma refinada capacidade psicológica de amar, e não vice-versa.
Meio esganiçada com o amor que é verdadeiro, tem obrigação de ser eterno, porque se algum tempo deixou de ser, nunca foi amor. Se chegou ao fim, não teve princípio. Que simpatia! Discordo de tudo isso! O amor mudou, as pessoas mudaram e o encaixe se desencaixou. Aquela cerâmica que ficou velha e cedeu, aquele quebra-cabeça que perdeu uma peça.
Queremos conciliar o inconciliável. Queremos reabilitar o passado. Não queria dizer absolutamente nada sobre isso, quem não gosta de viver, não tolera a convivência.
Tenho pavor de gente que humilha gente, de manter as aparências permanentemente, uma solidez ridícula sem sentimentos. É comum ouvir que fulano e sicrano sofreram muito. Ora, e quem não sofreu? Alguns ganharam notoriedade com a sua dor, outros a deixaram trancada, mas ninguém passou ou passa por essa estrada imune à dor do amor.
Tem gente até que morre subitamente por causa do outro. Ame-se, confie em si mesmo, em sua família e ajude a criar um ambiente de amor e paz ao seu redor. Vamos ter tempo para organizar as coisas por dentro e por fora, vamos nos despedir todos os dias, a gente não sabe como será o último.
Minha vó sabia ser antipática, gentil, fofa, linda e a morte lançou sua rede. Eduque seu filho através da conversa, do carinho e do apoio e tome cuidado: quem bate para ensinar está ensinando a bater, a gente não convence ninguém a se modificar. Esse ensinamento eu nuca esquecerei.
Procure resolver os problemas com calma e aprenda com situações difíceis, buscando em tudo o lado positivo, não precisamos nem ser carrascos e nem ser tábua da salvação de ninguém.
Pouco a pouco os fatos vão perdendo forma e foco, por isso partilhe seus sentimentos com sinceridade, dizendo o que você pensa e ouvindo o que os outros têm para dizer. Dez minutos fazem diferença Sim!
Tem gente que clama por amor, carinho e atenção, mas não sai de sua redoma, não abaixa suas armas para receber.
As pessoas não precisam ser julgadas e rejeitadas por tomar atitudes que nos desagradam e que as vezes nem lhes convém. Elas precisam de verdade é que alguém as entenda, alguém que seja capaz de lhe mostrar um caminho melhor á seguir, precisam de um abraço ou de uma palavra amiga.
